Era uma quinta-feira a tarde e fui visitar ele.
Em casa estavam ele e a empregada apenas.
Ele me contou como foi o acidente... Deu mó vacilo...
No meio da conversa ele me pediu ajuda pra tomar banho. Fomos discretamente pro quarto dele. Ligamos o som com rock que ele curte, trancamos a porta e fomos pro banheiro da suíte.
Como já tínhamos feito brotheragem algumas vezes antes, no sigilo, eu já fui pensando em rolar putaria...
Com ele em pé, comecei a tirar sua camiseta branca, sua bermuda.. E segurei a cueca preta dele. A cada peça que eu tirava, seu corpo magrinho moreninho de hétero se revelava.
Assim que tirei sua cueca... O pau dele ja saiu duro. Ele foi logo pedindo desculpa... Meio sem graça. Eu falei que tava de boa e talz... E fomos pro chuveiro.
Tirei minha roupa e fiquei só de cueca.
Abri pouco o chuveiro pra água não molhar o gesso do braço dele. Ele usava um braço pra proteger o gesso do outro braço machucado. Ensaboei o corpo dele aos poucos e o pau dele estava trincando de ereto... ele disse que estava vários dias sem sexo por causa do acidente.
Sem falar nada, eu já peguei logo no pau dele. Ele respirou fundo na hora. O tesão subiu.
Afastei a pele da cabecinha... O pau dele pulsava de tesão. Coloquei um dedo na boca dele, molhei de saliva, e fui passando devagar só na cabecinha da rola dele. Em segundos, uma babinha começou a minar do pau dele melecando meu dedo.
Virei ele de costas pra mim... Fui por trás, passei as mãos em volta do corpo dele e comecei uma punheta gostosa em sua rola...
Respirando forte no ouvido e na nuca dele, meu pau parecia que ia estourar a cueca molhada que eu vestia. Me livrei da cueca deixando meu pau ereto solto e em contato com o corpo gostoso dele. Posicionei meu pau bem na virilha, tocando seus bagos enormes entre as pernas. O Rafa tem o saco grande com os ovos balançando... Muito daora.
Comecei a perguntar baixinho no ouvido dele se ele tava gostando da minha punheta... Ele não falava... só balançava a cabeça que sim segurando a respiração que ficava mais ofegante a cada toque meu. Seu pênis molhava minha mão de pré-gozo, pulsando a cada ida e vinda das minhas mãos, encapando e desencapando a cabecinha dele com muita força. Parecia que eu ia rasgar o pau dele num sexo cheio de tesão entre machos.
Então o Rafa gemeu gostoso e sem me avisar, gemeu forte ejaculou na minha mão e no azuleijo do banheiro. Mesmo sentindo vários jatos de porra voando do pau dele, eu aumentei a velocidade da punheta fazendo ele gemer ainda mais e se contorcer de tesão, segurando a respiração num orgasmo intenso de macho.
Eu agachei atrás dele e puxei seu pau pra tras pelo meio das pernas. Ainda saía líquido branquinho da rola moreninha dele. Passei a língua bem no furinho (boquinha) da pica dele... A cada toque da minha língua, seu pau inchava com uma nova ereção.
Agora meu dedo molhado de sêmen brincava bem na entrada do cuzinho fechadinho dele... Com tesão do caralho eu mordi de leve sua bundinha moreninha brilhante e gostosa. O toque da minha lingua em seu ânus fez ele se arrepiar todo, mas ele se negava a aceitar e abrir o cuzinho de hétero.
Desde mais novos a gente fazia putaria no sigilo e lembro que uns meses antes do acidente eu já tinha penetrado ele na brotheragem, bêbados, depois de uma festa.
Agora nosso sexo era totalmente consciente.
Fiquei em pé atrás dele de novo e fui lambendo seu pescoço e orelha...
Pincelei bastante meu pau na entradinha do cu dele, deixando babadinho. Mesmo forçando, minha rola só escapava de entrar. O furinho do Rafa se negava a abrir passagem.
Mandei ele relaxar o cú que eu queria meter gostoso no rabinho dele, igual da outra vez, mas ele estava com medo de doer de novo.
Acalmei ele dizendo que era só a cabecinha... De boa... (Mentira, lógico)
Aos poucos ele foi relaxando e logo a cabecinha da minha rola forçou passagem e iniciou a entrada no furinho apertadinho dele. Ele gemia dizendo que tava doendo e isso me deu mais tesão ainda. Empurrando... o cuzinho de rapaz dele dilatou um pouco a força e a cabecinha da minha rola entrou. Ele segurou a respiração. Senti o ânus dele tentando morder e expulsar meu pau invasor, ficando cada vez mais quente.
Beijei sua nuca... Orelhas, pescoço... Massageando seus mamilos... E aos poucos ele desistiu de lutar, foi relaxando e aceitando sua posição de putinha. Agora o Rafael, macho hétero comedor de buceta, tinha virado minha fêmea, ali parado, quieto e totalmente passivo sendo enrabado pelos meus 18cm de pau.
Era o sinal verde para penetrar mais fundo nele...
Aos poucos meu pau foi entrando... Invadindo e dilatando seu canal de prazer até ficar totalmente dentro dele. Minha rola pulsou forte lá dentro fazendo meu amigo de mocinha.
Iniciei uma nova punheta no Rafa enquanto eu chamava ele de minha putinha, safado... viadinho... Estava muito gostoso enrabar ele falando putaria e sentindo seu corpo de homem se abrindo, entregue ao prazer entre machos. Sua tentativa de manter a pose de macho era desafiada pelo prazer intenso do nosso sexo. Ele tentava, mas não conseguia, impedir que escapassem gemidos de tesão com seu corpo magrinho se arrepiando enquanto eu o agarrava por trás metendo gostoso em seu cuzinho apertado.
Chegou um momento que não dava mais pra segurar e acelerei o vai e vem no rabo dele, que ficava mais quente a cada movimento meu.
Ouvindo seu gemido mais forte, sem avisar eu simplesmente gozei dentro do rabo dele. Caralhooo... Eu fiquei até tonto enquanto meu pau pulsava despejando jatos e mais jatos de sêmen lá dentro...
Ainda ejaculando, eu ecelerei mais a punheta nele... E gemendo muito gostoso ele gozou de novo, delirando de prazer, molhando minha mão com mais esperma.
Quando tirei meu pau de dentro da bunda dele, veio junto porra vazando e escorrendo em sua pele, uma cena inesquecivel que faz meu pau endurecer só de lembrar (Estou aqui de pau duro lembrando e escrevendo).
Pensando naquele dia, o Rafa estava limpinho por dentro antes de eu chegar, sinal que o fdp tinha planejado putaria comigo.
Apesar da namorada dele ir muito lá, eu dei um jeito de voltar algumas vezes pra "ajudar" ele. Sabe como é né.... Brother.
-----------------------------------------
Espero que eu tenha conseguido explicar pra vocês o tesão que senti nesse dia inesquecível com o Rafa. Comenta ae galera.
Que delicia de conto e foto. Assim da até vontade de fazer uma brohtheragem com vc. Abraços
Conto delicioso demais! Amei
Poo.. Valeu galera. É daora compartilhar com vocês o meu tesão desse dia. Leiam e gozem bem gostoso como eu fiz... Valeu ae.
Conto top demais fiquei de pau babando de tesão queria um amigo novinho assim pra eu meter no cuzinho dele enquanto iria batendo uma pra ele algum novinho afim de trocar fotos chamada no instagran pedrocorinthians0112024
Show.
O jeito safado que você escreve dá muito tesão e sempre me deixa de pau duro. Que delícia. Conte mais....
Eu estou precisando de amigos como vocês. Tesão de conto.
Gozei gostoso lendo seu conto,nada como encher o cuzinho de hetero de porra. Sorte do seu amigo levar sua porra no rabo.