As bonecas do quarto da mansão

- Abre a boquinha, mais.. isso.. do jeito que deu daddy gosta..
Seu Gustavo encaixa sua rola grossa e bem dura na boca da sua princesinha e entra com tudo indo até sua garganta, socando forte ali, segurando seu cabelo por trás na nuca..
- Humm.. que boquinha deliciosa, minha florzinhaaaa..
Ele vai fundo e volta com velocidade e força, sem poder engolir a saliva ela começa a babá, olhos lacrimejam, o pau grosso entra por sua boca e passa por sua garganta, indo fundo, a cabeçona vai e volta, ele geme e continua, até q tira da boca dela, a levanta de onde está sentada, na beira da cama e ele em pé em sua frente, ele a vira de costas e leva as mãos por baixo da sua sainha e abaixa sua calcinha até os joelhos, abaixa sua cabeça pra encostar no colchão e puxa sua bunda pra trás e pro alto, e ali, entre as bandas de suas nádegas encaixa sua rola e penetra seu cu, escuta um gritinho da Paulinha, ela geme alto de dor..
- Tá doendooo... Aaahhh..
- é que meu pau é mais grosso que o pau do Rex... Humm.. que cuzinho gostoso.. por isso q ele gosta de comer sua bunda..
Ele vai falando e metendo com força no cu da Paulinha, seu pau rasga e vai fundo, sem dá trégua, sem aliviar, ele segura o ombro dela e mete forte, Paulinha choraminga, sente arder, doer, o rex quando a come só mete rápido, mas não força.. seu Gustavo geme e come a bunda da Paulinha, até gemer alto e goza em suas tripas, enchendo de gala seu canal.. acaba e sai de dentro, puxa sua calcinha pra cima e a vira pra ele e a senta na cama novamente, manda abrir a boca e coloca sua rola dentro e fica no vai e vem devagar, o pau semi duro vai ficando duro novemente, ele sobe a blusa ele e segura um peitinho e aperta enquanto fode sua boca de novo devagar dessa vez, mas fundo, 20 minutos depois ele está socando forte, aperta o peitinho dela com força, segura com uma mão o cabelo dela por tras na base da nuca e fode seu gogó, ela baba e molha os olhos, respira pouco, rostinho vermelho, ele não para, vai e vem, fundo e forte, rápido, geme como bicho, mais algumas varadas e logo geme gozando na boca da Paulinha, que sente a porra salgada descendo na sua garganta, uma parte volta pra fora e suja sua boca e desce por ela, ele acaba e sai de dentro, seu pau está vermelho por causa do uso, ele veste o seu roupão q está na cama, e toca uma campanhia q está no criado mudo, entra no quarto seu José, ele contratou pra cuidar da Paulinha..
- Cuida da minha princesa, já acabei..
Falando assim ele sai do quarto dela e vai pro quarto dele, se banhar e descansar.
Seu José leva Paulinha no banheiro e lhe dá banho, ela é dengosa e reclama do cuzinho ardendo, ele a leva pra cama, nua depois que a enxuga, Paulinha fica de quatro na cama e manda seu José lamber seu cu q está dolorido, ele atrás, abre suas nádegas com suas mãos grandes e passa a língua em seu cu, vai lambendo, enfiando a língua, ela geme, revira os olhos saboreando esse momento, seu cu lateja de tesão, até q ela ela geme alto e goza, o gozo foi do cu até a xoxota, contraindo os dois, ela deita satisfeita na cama, seu José joga uma coberta sobre seu corpo, ela dorme, ele vai e se deita no sofá que tem no quarto dela, e dorme esperando que ela o chame caso precise de algo.
No outro dia no meio da tarde, Paulinha diz ao seu José para ir buscar o rex no canil, seu cachorro Pit Bull. Ele vai e volta com ele na coleira, que não perde tempo e avança sobre ela, cheirando sua bundinha, ela está só de calcinha no quarto.. quando sente o nariz do Rex na sua bunda, seu cuzinho pisca e sua xoxota molha.. ela retira a calcinha e fica de quatro bem agachada no tapete e o cachorro sobe nela por trás e mete o pau no seu cu, indo fundo e voltando, ela geme igual uma cadela, sentindo o pau indo e voltando, goza pelo ânus, e logo o cachorro goza dentro do seu rabo, ele sai de dentro, ela abre as suas nádegas com as mãos e ele fica lambendo o cuzinho dela, lambe até sentir vontade de meter no seu buraco de novo, e então sobe em cima do seu corpo e fode seu cu novamente, Então ela quer sentir o cachorro dentro da sua vagina e pede seu José pra ajeitar o Rex, ele ajeita, tirando o pau dele do cu dela e guiando pra xoxota e logo ele penetra com tudo, ela sente arder e grita de dor, o cachorro soca forte e rápido, ela se segura, ele mete fundo e rápido e logo acaba gozando, sai de dentro da bucetinha da Paulinha e mete a língua lambendo, lambe toda porra que sai e lambe seu clitóris com a língua grossa, Paulinha não aguenta e goza mais uma vez, logo após manda seu José retirar o cachorro e quando voltar, preparar sua banheira de banho, ele obedece, assim que apronta a banheira ela entra peladinha, a bucetinha arde em contato com a água, pede ajuda pro seu José que passa sabonete líquido das mãos e a lava dentro a vagina, socando os dedos, nisso ela da vontade de chupar uma rola, pede seu José a dele pra chupar, fica de joelhos dentro da banheira, seu José pelo lado de fora em pé, baixa um pouco sua calça de moletom e cueca e coloca seu pau pra fora, e chega perto da Paulinha que segura a rola dele pela base e vai engolindo, até que está bem dura dentro da sua boca, ela faz vai e vem com a cabeça, engole tudo, e volta, vai e vem, lambe ela toda, bate punheta, amassa os ovos dele que tb geme sendo mamado, ela lambe seu pre gozo e diz pra ele:
- não goze, ou apanha..
Seu José então se segura pra não gozar, Paulinha sempre bate nele quando é desobedecida, ela mama por um bom tempo, até Que permite ele gozar em sua boca, seu José ejacula muito, soltando jatos de porra, Paulinha vai engolindo tudo, até não restar nada..
Depois do almoço ela dorme um sono longo, a xota arde ainda, mesmo com as longas lambidas do seu José.. quando acorda já é noite e seu Daddy já chegou, naquela noite ela pede pra ele comer a bunda do seu José, então seu Gustavo manda seu José ficar pelado, e ajoelhar no tapete, ele obedece rápido, quando fica de joelhos e nu, seu Gustavo tira o roupão e fica em pé na sua frente e manda ele chupar sua rola, seu José obedece, abocanha a rola do seu Gustavo e mama muito, engole até a garganta, seu Gustavo manda ele parar e ele mesmo soca a rola em sua garganta, Paulinha assiste tudo, peladinha, passa os dedos pelos seu clitóris, ela está deitada na cama, e eles no tapete ao lado, seu José se engasga demais, mais segura a boca aberta pro seu Gustavo que cada vez mais metia forte no seu gogó, até q ele para e tira a rola da sua boca e manda ele se levantar e virar e se dobrar pra frente, arrebitando a bunda pra ele, logo ele penetra seu ânus com seu pau, seu José grita de dor, suas pregas são rasgadas como nunca, ele começa a comer ele com brutalidade, bate na sua bunda com a mão, Paulinha está pra gozar assistindo tudo, seu clitóris se contrai, seu Gustavo, continua comendo com violência o cu do seu José, que até chora de dor, até que Paulinha grita gozando e seu Gustavo TB goza, jorrando muita porra no reto do seu José.. que ao sentir que o pau do seu Gustavo saiu do seu ânus, desaba no chão..
- Aff.. empregado imprestável...
Seu José se ajeita e pede pra ficar ali mesmo, que a dor tinha passado, seu cuzinho está rasgado.. seu Gustavo manda ele lamber sua rola e ele faz, a deixa limpinha.. Paulinha está sobre a cama, molinha do gozo, seu Gustavo vai e deita sobre seu corpo, entre suas pernas e começa a chupar seus peitinhos deliciosos, mama um por um e depois lhe beija de língua, desce sua mão e e enfia dois dedos dentro da sua vagina.. socando forte dentro.. enquanto se beijavam.. ele encaixa sua rola na sua xoxota e penetra fundo, ela geme dolorida, sua xana sendo rasgada, mas logo está gostando, e se deliciando com as penetrações cada vez mais forte dentro dela, ele fica de joelhos sem sair de dentro dela, aperta sua garganta com uma mão, bem forte e mete na sua vagina com mais força, bate em seu rosto, dá tapas fortes, sem soltar seu pescoço, até que urra e goza bem fundo dentro dela, sai de dentro logo após, sua xoxota pulsa e vai se fechando, seu rosto arde dos tapas, sua garganta dolorida do estrangulamento, ele deita do lado e ela se aninha em seu peito.. como uma boa cachorrinha...Ela faz um pedido pra ele..
- Daddy, posso passear esse fim de semana?
- Não, princesinha.. já pedi pra vc não pedi isso mais, quer ser castigada novamente? Humm me diz minha linda..
- Então não vou..
Faz tempo que ele a trouxe de uma família pobre da sua fazenda, lhe dá de tudo, já que é muito rico. É sua bonequinha.
Seu José continuava de joelhos e pelado no tapete, o cu doia muito, mas ele não deixava transparecer.
Seu Gustavo ainda comeu o cu da Paulinha antes de sair do quarto, a colocou de quatro e meteu o ferro por 30 minutos até urrar gozando dentro dela, assim que acabou se vestiu e mandou seu José cuidar sua bonequinha e saiu, seu José levou Paulinha pro banho, depois de limpa, ela foi dormir e ele se banhou e foi dormir no sofá de sempre.
Seu Gustavo passou a comer a bunda do seu José quase todos os dias, sempre com muita brutalidade do jeito que a Paulinha gostava.. as vezes amarrava suas mãos pra trás e deixava ele de quatro no chão levando madeira no cu, sem dó e piedade..
- mete mais forte nele, amor.. issoooo..
Paulinha pedia e seu Gustavo obedecia.. até gozar..
Seu Gustavo viajou e Paulinha ficou sozinha com seu José, de manhã ela manda trazer o Rex e da pra ele tanto a bunda quanto a xoxota, fica de quatro no tapete, pernas abertas e o cachorro em cima, fudendo seus buracos, ela goza e quer mais, quando ele cansa, Paulinha manda seu José levá-lo pro canil e na volta prepara sua banheira, geralmente ali aproveita e bebe a porra do seu José, lhe fazendo um boquete, de joelhos dentro da banheira e ele em pé do lado de fora, só com a rola pelo lado de fora de sua calça de moletom. Depois que mama a rola dele, seu José a leva pra cama e a ajuda se vestir e lhe busca refeição, moram em uma grande mansão, mas Paulinha não gosta de sair do quarto, raramente sai pra ir na piscina ou ir ao shopping.
A noite sente falta do seu Gustavo, e manda seu José comer seus buraquinhos, ele deita pelado sobre seu corpo, ela pelada já, entre suas pernas, mete o pau grosso na sua xoxota e soca forte, enquanto se beijam de língua, ele amassa seus peitinhos, e mete fundo, depois de várias roladas na xota, sai de dentro a vira de bundinha pra cima e mete no seu cu, parando de fuder seu toba só quando ambos gozam, ele enche seu canal de porra, ela mole pelo gozo, sente ele lamber seus buracos com a língua enquanto vai dormindo lentamente. Seu Gustavo fica alguns dias fora e Paulinha se serve do seu José e do cachorro.
Quando ele volta, Paulinha pede pra ter duas rolas dentro dela ao mesmo tempo, seu Gustavo então chama seu José, ele deita na cama pelado e pau duro e Paulinha senta em cima, sua xoxota engolindo seu pau e seu José vem por trás e mete o pau no cu dela, os dois comem a putinha ao mesmo tempo, indo bem fundo, se tocando dentro dela, que geme, goza nas duas varas, logo os homens gozam dentro dela, mas não param, seu Gustavo a coloca de quatro e mete a rola na boca da Paulinha e manda seu luiz comer a sua vagina, estão na cama, ele soca e ela bem fundo dentro da garganta da Paulinha que baba, sua xoxota e fudida com força por seu José, ela goza novamente, ele tira da xoxota e mete no cu, seu Gustavo não dá descanso pra boca da Paulinha..
- adoro ver minha bonequinha babando no meu pau... Hummm..
Ele diz ao fuder sua boca com força, longos minutos depois ele geme alto gozando, soltando jatos de esperma na boca da vadia, que vai engolindo.. quando acaba sai de sua boca, seu José tira o pau do cu da Paulinha, depois que goza no seu reto novamente.
Vão pro banheiro e estão na banheira, os três, as mãos dos homens passeiam no corpo da Paulinha, entre as pernas e mamas, dedos deles enfiam no cuzinho e xoxota, ela ali no meio deles dentro da banheira, seu José a beija de língua.. enquanto seu Gustavo mete os dedos em sua vagina, então ele manda ela ir pra borda da banheira, sair e se sentar na borda da banheira e abrir as pernas, manda seu José mamar sua xoxota e empinar sua própria bunda pra cima e abrir as pernas, ele faz, mete a língua na bucetinha da Paulinha e esfrega seu grelo com o dedo e depois vem e mama ele com os lábios, ela geme, seu Gustavo por trás, entre as pernas de sua José, encaixa sua rola em seu cu e penetra bem forte, começando a fuder a bunda dele, enquanto seu José mama a vagina da Paulinha, que geme demais, boa puta.. seu Gustavo come o cu do seu José dentro da banheira, ainda dói, mas seu José sempre disfarça, se concentrar no picheu da Paulinha, agora mamando seu clitóris e socando os dedos dentro dela, seu Gustavo acelera as penetrações no rabo do seu José, então Paulinha acaba gozando na boca do seu José longamente, satisfeita sai da borda, seu Gustavo então manda seu José bater punheta enquanto ele come sua bunda, ele obedece, bate punheta, seu pau ficou duro igual pedra em sua mão.. Seu Gustavo acelera com força fudendo seu ânus e e acelerou batendo punheta, até que ambos gozaram, ele encheu o reto do seu José de porra e seu José gozou na mão.. depois de limpos saíram do banho.. seu Gustavo foi pro seu quarto, Paulinha pra sua cama e seu José deitou no sofá. Seu Gustavo volta no outro dia no meio da tarde e manda seu José ficar pelado e Paulinha tb, ele se deita pelado na cama e manda seu José mamar sua rola, ele fica entre suas pernas e abocanha a sua rola e engole e começa a mamar gostoso, Paulinha fica deitada de lado e seu Gustavo lhe beija de língua, até q seu Gustavo manda seu José parar e manda Paulinha sentar no seu pau e cavalgar, ela obedece e começa a cavalgar na vara, subindo e descendo, rápido, ele aperta seus peitinhos e puxa os bicos, torce, geme de prazer, sua puta quica na vara, até gozar, não demora seu Gustavo tb goza bem dentro dela, ela sai de cima e seu José vai correndo lamber a rola melada de porra do seu Gustavo, e assim segue a rotina deles naquele quarto, com o tempo seu Gustavo fez seu José trocar suas roupas por roupas de mulher, apenas vestido, calcinha que deixa a bunda de fora, usar salto e batom, diz que agora tem duas bonecas, dentro do quarto elas lhe servem como ele quer, seu José tem saído da mansão com seu Gustavo para festas onde ele é comido por vários amigos do patrão, que esfolam sem dó seu cu e seu garganta, volta sem puder sentar as vezes..
Mesmo depois que seu Gustavo casou com Paulinha, ainda mantém seu José como puta e empregado.

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: As bonecas do quarto da mansão

Foto 2 do Conto erotico: As bonecas do quarto da mansão

Foto 3 do Conto erotico: As bonecas do quarto da mansão

Foto 4 do Conto erotico: As bonecas do quarto da mansão

Foto 5 do Conto erotico: As bonecas do quarto da mansão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 29/08/2022

excitante, muito tesão

foto perfil usuario semprejuntos

semprejuntos Comentou em 28/08/2022

Suruba gostosa

foto perfil usuario homemsc69

homemsc69 Comentou em 28/08/2022

Quando vale tudo é bom pra toda gente!

foto perfil usuario balni

balni Comentou em 28/08/2022

Delicia de conto, muito tesão e fotos também, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 15
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
As bonecas do quarto da mansão

Codigo do conto:
207076

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/08/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5