A égua do seu Tonho

Lurdinha segue seu pai, seu Tonho pra dentro do estábulo, ele segura seu pulso, e a leva pra baia e fecha a porta, dentro tem palha no chão, onde fica as éguas da sua fazenda..
- tira a calcinha e fica de quatro..
Ele ordena e ela obedece, fica de quatro, suspende seu vestido até a cintura, ele vai e pega um corda que fica ali no cantinho, passa ela na boca da Lurdinha, ficando entre sua boca, ele abre o cinto de sua calça e desce o zíper logo sua rola grossa e dura está pra fora, se ajoelha entre as pernas dela e penetra sua vagina por trás com sua rola dura, segura as pontas da corda puxando pra trás, como se fosse uma rédea de cavalo, entorta a cabeça da Lurdinha pra cima, ela tenta se equilibrar, tentando apoiar suas mãos no chão cheio de palha, ele fode agora sua buceta de forma violenta, indo bem fundo e voltando rápido e dizendo:
- que égua da buceta apertada! Toma o pau do seu cavaloooo..
Ele vai fudendo, segurando a corda e puxando pra trás, lurdinha baba na corda, sua boca não se fecha com a corda no meio, até ela sentir seu pai urrar alto e gozar, enchendo ela de porra... Quando termina, sai de dentro dela, sua xoxota lateja, cheia de esperma, ela veste a calcinha e ele a mandar ir de volta pra plantação de café catar os grãos junto com os outros empregados, logo ela obedece, sua bucetinha cheia de porra, molha sua calcinha, mas ela fica ali catando café nos pés como qualquer empregado, o pai não dá moleza.
Ela volta a tardinha pra casa da fazenda, toma banho, come e dorme cansada, sua rachinha ardendo e dolorida pela trepada..
De manhã vai pro campo de café, no horário de sempre seu Tonho aparece e a leva pro estábulo, pra dentro de uma baia, ela retira a calcinha e já fica de quatro, ele novamente passa a corda na sua boca, desce a calça e cueca e por trás, ajoelhado entre suas pernas, novamente fode sua xoxota, puxando a corda que está em sua boca como se fosse uma rédea..
- toma minha eguaaa... que cruzada boa nessa sua racha... Hummm
Ele come ela com força, Lurdinha baba na corda e seu pescoço é dobrado pra cima cada vez que ele puxa a corda que está passada entre seus lábios, depois de um tempo ele geme alto gozando dentro dela, assim que acaba, sai de dentro e ela se levanta, veste a calcinha e volta pro campo de café.
Seu tonho come a filha quase todos os dias dentro da baia, sempre no mesmo horário, ele não tem mulher desde q ficou viúvo e desde então come a Lurdinha ali na baia.
Ela não reclama, e nem desobedece, o pai sempre diz que é seu papel ser fêmea dele.
Umas semanas depois o capataz da fazenda, seu Tião, resolver se aproveitar da lurdinha.. estava sem mulher ali na fazenda, a sua antiga foi embora com outro, seu pau estava doendo de tão duro, então esperou seu Tonho comer Lurdinha dentro da baia, como sempre, quando ela saiu e voltou prós pés de café, ele segurou seu pulso e a puxou, mandou ela ficar calada, e a levou pra dentro de um matagal alto, mas que dentro era bem baixinho.. fez ela se ajoelhar e abriu o cinto e desce o zíper, o pau pulou pra fora bem duro, ele mandou ela abrir bem a boca e não fechar, ela obedeceu, seu Tonho já tinha feito isso nela várias vezes antes de ficar viúvo, logo seu Tião estava metendo a rola dentro da sua boca e socando em sua garganta, segurando seu cabelo no topo, enfiando bem fundo, Lurdinha babava e tentava respirar..
- isso eguinha do patrão, engole tudoooo...
Foi socando até gemer alto, gozando na garganta dela, mandando ela beber, ela bebe tudo, como uma boa puta.. quando termina, ele manda ela de volta trabalhar.
No outro dia de novo, ele esperou seu Tonho comer Lurdinha na baia, sempre no mesmo horário, ouvia de fora os gemidos do homem fudendo a própria filha feito uma égua, até gozar, saiu de dentro dela, e a mandou ir trabalhar, mal chegou nos pés de café, seu Tião a levou pro matagal..
Mandou dessa vez ficar peladinha, ela obedeceu, mandou deitar na grama e abrir as pernas, sua xoxota estava molhada de porra do seu Tonho, saindo pelas laterais, mas seu Tião não importou, tirou sua própria roupa, deitou sobre ela, abrindo bem suas pernas e metendo o pau na sua xoxota já melada de porra..chupava seus peitinhos duros, enquanto fudia sua xoxota, em cima do seu corpo dentro do matagal..mordia e chupava e metia o ferro na sua buceta, Lurdinha gemia baixinho, servindo ao capataz, saiu de dentro dela e a colocou de quatro e continuou fudendo sua xoxota, segurava sua cintura e metia o ferro, até urrar gozando dentro dela.. ejaculando muito, depois que acabou, saiu de dentro e se vestiu e saiu dali e ela fez o mesmo e foi trabalhar, sua calcinha muito melada de porra, a beira da xota ardia, os peitinhos doloridos das mamadas duras e mordidas. No outro dia no mesmo horário foi pra baia da égua com seu Tonho, ele a fez ficar de joelhos e meteu a rola em sua boca, usou seu gogó, depois de fuder sua boca por um tempo a mandou deitar de pernas abertas, depois que tirou a calcinha, e subiu o vestido velho, ele de joelhos entre as pernas dela, ele as segurava abertas, logo penetrou sua vagina, com força, Lurdinha olhava de lado e gemia baixinho, sentindo aquele pau grosso ir fundo dentro dela e tocar em seu útero e voltar, enquanto suas pernas eram esticadas de um lado e do outro..
- tá pensando que vai herdar o que é meu sua égua? Só vai herdar vara nessa racha de putaaaa... Toma vadiaaaa..
Ele dizia enquanto comia a filha, meteu mais rápido e forte e logo gemeu alto gozando dentro dela, ele saiu de dentro dela e se levantou satisfeito, pra ele Lurdinha só servia como fêmea, até ele se casar de novo.
Se arrumou e saiu da baia, lurdinha vestiu sua calcinha e foi trabalhar, nem bem andou muito e seu Tião a levou pro matagal, ele a fez ficar pelada, a virou de costas pra ele, pegou uma cordinha e amarrou suas mãos pra trás, juntando uma na outra pelos pulsos, pegou um pano velho cortado em tiras e amordaçou sua boca e a colocou de quatro na grama, seu rosto ficou na grama e sua bunda pra cima, depois de pelado, se ajoelhou entre suas pernas e abriu suas nádegas, passou o polegar em seu cuzinho, um botão bem apertado, seu Tião cuspiu em cima, espalhou a saliva, encaixou a rola ali na entrada do cu e foi penetrando, lurdinha amordaçada só abria os olhos, sentindo a vara lhe rasgar as pregas, ele foi entrando, quando já tinha entrado a cabeça, ele impulsionou pra frente e entrou tudo em seu reto, Lurdinha se mexeu sentindo doer, mas estava segura naquela posição por seu Tião, que começou a fuder seu toba, indo fundo e voltando com força, rasgando as pregas..
- que cuzinho gostoso hummm.. e a eguinha não pode nem relinchar kk
Ele dizia enquanto comia a bunda da lurdinha, que estava de quatro, porém sem as mãos, que estavam amarrada pelos pulsos em suas costas e boca amordaçada pra não gritar.. ele acelerou as estocadas, batia na sua bunda com a mão, até gemer alto gozando no reto arrombado da Lurdinha, saindo logo em seguida, o cuzinho ficou inchado e sangrou um pouco, ele se arrumou e soltou a lurdinha, que se arrumou e foi trabalhar.. andava com dificuldade, a bunda doía, um dos trabalhadores viu seu Tião comendo ela no matagal, ele foi até ela quando essa chegou e começou a catar os grãos de café.. antes chamou outro peão falando o que viu, eles chegaram até ela e ficou falando putaria, a chamando de eguinha da bunda quente, passou a mão em seus peitinhos por cima do vestido, Lurdinha só ficou rindo sem graça, sentiu uma mão por baixo do seu vestido apertar sua bunda com força, ela abriu a boca sem gritar, o outro apertou sua xoxota por cima da calcinha, o que estava atrás a pegou pelo rabo de cabelo e saiu puxando ela pra um local mais isolado, onde não dava pra ninguém ver, tiraram a roupa dela e decidiram comer lurdinha ao mesmo pra voltar logo pra plantação de café, um pegou ela no colo e levantou, mandou ela abraçar a cintura dele com as pernas, ela fez, logo posicionou a rola na xoxota dela e penetrou, o outro veio atrás e entrou no cu com seu pau duro, começaram a fuder a xoxota e o ânus da Lurdinha ao mesmo tempo, ela está com o cu arrombado e doía essa nova invasão, ela reclamou baixinho de dor, mas eles não pararam de foder, socaram mais forte até que ambos gozaram dentro da Lurdinha, saindo de dentro e colocando ela em pé no chão, ela logo tratou de vestir sua roupa. Agora voltou a trabalhar toda melada de porra, a noite foi dormir com o cu latejando demais..
Mesmo assim no outro dia, depois que o pai a comeu na baia, ela levou rola no toba demais, do seu Tião e depois dos dois empregados, numa dupla penetração.
O pai um tempo depois descobriu que lurdinha tem servido de égua pros seus empregados, então a proibiu de vestir calcinha, ela era comida por ele na baia igual uma égua e depois servia ao capataz e aos peões, como sabe que o patrão trata a lurdinha como uma égua, então comem ela onde quiserem, no meio dos pés de café só mandam ela ficar de quatro:
- fica de quatro sua égua, pra levar pau no cu..
E ela obedecia e tinha seus buracos usados a exaustão.. por vários empregados da fazenda.. ela se acostumou que nem precisavam mandar, ela mesma já ficava e abria as pernas..
Alguns meses depois seu pai se casa e quer tirar Lurdinha da fazenda, o capataz leva ela e a deixa morando com um senhor num local distante.
O homem é bom pra ela, ela gosta, é tratada bem, não trabalha como antes, vive pra agradar seu marido, mesmo sentindo falta da baia onde era a égua do seu pai.

Comente e vote

Foto 1 do Conto erotico: A égua do seu Tonho

Foto 2 do Conto erotico: A égua do seu Tonho

Foto 3 do Conto erotico: A égua do seu Tonho

Foto 4 do Conto erotico: A égua do seu Tonho

Foto 5 do Conto erotico: A égua do seu Tonho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario melputinhasp

melputinhasp Comentou em 25/07/2024

Que delicia ser uma éguinha

foto perfil usuario fofa1234

fofa1234 Comentou em 29/08/2022

Eu escrevo pra fazer quem ler gozar kk

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 29/08/2022

Que conto escroto e safado! Continua kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16
205046 - Final feliz - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A égua do seu Tonho

Codigo do conto:
207160

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/08/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5