sou um português maduro bisexual que viaja muito por Espanha e que adora passar bons momentos em saunas gays.
Recentemente, fui visitar umas empresas em Valladolid e aproveitei para visitar a Sauna Capuchinos, no centro da cidade.
A sauna ficava a uns 10 minutos andando do hotel onde eu iria ficar.
Depois das reuniões, fui para o hotel e tomei um bom banho. Lavei bem o meu cuzinho pois estava com muita vontade de dar. Vesti uma roupa confortável e coloquei um perfume, antes de sair.
Pouco depois estava à porta da sauna. Um local escondido num bairro residencial. Toquei e logo me abriram a porta. Paguei, recebi chinelo, tolha e camisinhas.
Na área de cacifo, só estava um velhinho que já ia sair. Tirei a roupa, deixei tudo organizado e entrei na área do prazer.
Dei uma volta para conhecer. Era uma sauna pequena. Uma área de cabines no meio, zona de sauna e banho turco à direita e no fundo, um mini cinema com quarto escuro. Na casa, estavam uns 8 a 10 homens. Quase todos dos 40 para cima.
Depois de conhecer, fui para a sauna seca e sentei. E não deu nem 5 minutos e entrou um cara de uns 45 anos, elegante e que se colocou na minha frente. Eu estava sem toalha e com o pau meio-duro. E ele ficou apreciando. Até que tirou a toalha e vejo um pau grande e grosso. Não esperava algo assim. Logo eu meti a mão no pau dele e ele a sua mão no meu. Levantei e ele me beijou.
Ficamos ali beijando e apertando o pau um do outro, até que ele me convida para uma cabine. Na altura, os paus já estavam bem duros. Eu estava a mil com muita vontade de me entregar aquele macho e seu pau maravilhoso.
Na cabine, continuamos a beijar e ele me pergunta do que gostava. Lhe falei que queria ser passivo e dar muito para aquele pau. Me beijou de novo e me virou. Fiquei encostado à parede e ele se ajoelhou, para lamber meu cu. Caralho, que tesao. Agarrava meu pau, e enfiava a língua no meu rego.
Meteu então uma camisinha e me colocou na cama. Eu de quatro e ele forçando pra entrar. Entrou mais fácil que eu esperava e ele logo começou a bombar. Meu cuzinho estava deliciado. Aquele pau grosso entrando com muita vontade. Ouvindo aquele espanhol tesudo a gemer de tesão. Puta que pariu.
Passado uns minutos, me virou. Fiquei de barriga para cima e ele enfiou de frango assado. Cara de safado tesudo me olhando como se eu fosse sua puta. Um momento baixou para me beijar. Pau enfiado bem fundo no cuzinho e uma língua gostosa entrando na minha boca. Eu estava sendo totalmente possuído por um macho tarado e potente. Exactamente como queria.
Foseu muito, com tesão e potência, até se aproximar do êxtase. Nesse momento, tirou o pau, retirou a camisinha e me perguntou se queria leite na boca. Apesar de adorar leite na boca, no momento deu um receio e disse que não. Que arrependimento.
O cara gozou uns 4 ou 6 jatos na minha barriga. Caralho, que gozo farto. E como ele urrava de prazer. Parecia um jumento. Eu gozei também mas menos. Quem consegui competir com alguém que espiorra litros? :-)
Quando acalmou me deu um beijo, me deu papel para limpar e me disse que tinha adorado. Ao que respondi que tinha sido uma foda maravilhosa e que da próxima vez queria todo o leite na boca.
Fomos tomar banho e ele se despediu pois tinha compromisso pessoal.
Eu ainda fiquei por lá mas como tinha gozado, fiquei um pouco sem energias. Vi alguns caras mas mais para o passivo. Eu queria mais activos mas como não encontrei voltei para o hotel, onde toquei várias punhetas, enquanto lembrava a maravilhosa foda na sauna.
Espero que tenham gostado, em breve outros contos reais de minhas aventuras com homens e transexuais.
A foto é da porta da sauna. Quem quiser visitar, busca no Google. Bem fácil de encontrar.
Seria o prazer ter encontrar numa sauna espanhola.
Votado ! É o que já disse, quando irei ter coragem de ir a uma sauna? Pelo que conta, ia adorar !