Já estive com muitas mas das melhores experiências foi com a Rebeca, uma morena linda que tem uma das maiores rolas em Portugal.
Depois de muito tempo vendo suas fotos, finalmente coincidimos na mesma cidade. Uma noite, liguei-lhe e combinamos um programa. Ao telefone, foi meio fria mas eu estava com muita vontade de chupar aquela rola.
Quando cheguei, vi que era igual às fotos. Estava numa casa um pouco velha, onde se ouviram vozes de outras garotas. Mas foi simpática durante o recebimento e isso me tranquilizou.
Quando chegámos no quarto, logo começámos a nos beijar. E vi que era mandona. Algo que adoro.
Ela percebeu e logo me mandou despir e ficar de gatas no chão do quarto. Obedeci e me coloquei à sua disposição, já excitado com o que viria a seguir.
Logo subiu a saia e afastou a calcinha, saltado um pau lindo e grande mas ainda meio murcho.
“Chupa o pau da sua dona, puta”, me ordenou. E eu como puta bem obediente, logo o abocanhei. Com o pau crescendo, ela agarrou minha cabeça e começou fodendo minha boca. Quando enfiava fundo, eu engasgava e pelo menos uma vez, quase vomitei. E ela me falava “aguenta puta. Engole meu pau como puta vagabunda que você é”. E me dava tapas na cara.
Quando estava com o pau bem duro, me falou para ir pra a cama e ficar de quatro. Colocou camisinha no pau e gel no meu cuzinho. E enfiou devagar. Foi com calma até colocar tudo. Nossa, foi bom demais sentir todo aquele monstro dentro de mim.
Quando percebeu que eu já estava confortável, virou uma leoa. Comecou um vai-vem potente, sempre até ao fundo. No início, aguentei bem mas passado uns minutos, o cu foi dando sinais de que esquilo era demais. Aquele monstro me estava destruindo.
Pedi que parasse um pouco e ela acedeu. Eu virei e vi que ela ria. “É grande, né? Pouca gente aguenta”. E agarrou meus pés, os colocando nos seus ombros. “Assim é mais fácil, você vai ver”. E me enfiou o pau de novo, de frango assado.
Foi bem fundo e começou me masturbando. Fodeu intensamente, numa posição que me era mais confortável. E eu gemia, gemia. E gemia mais quando me chamava de “sua putinha”. Que tesão ser comido por uma mulher bonita, sensual com peitos enormes. Sentir um pau enorme te rasgando e ver uma fêmea sedenta de sexo a ter muito prazer.
Aguentei o máximo que pude mas cheguei num ponto em que ezplodi. Leite por todo o lado, uma jorro até atingiu a minha cara.
Ela percebeu e com um dedo, arrastou esse leite para a minha boca. “Bebe seu leite, puta. Bebe que é gostoso demais”. E eu aceitei. Ela acalmou um pouco mas sem nunca parar de foder o meu cuzinho. Depois foi acelerando e me perguntou se eu também queria seu leite.
“Claro que sim”, respondi. E ele saiu, arrancou a camisa e começou a se masturbar bem perto da minha cara. E de um momento para o outro, sinto 2 jatos na minha cara. Bem quentes e fortes. Enfiei de imediato o pau na minha boca e recebi os restantes jatos. Que leite doce. Que leite tão quente.
Chupei tudo, engoli o que pude. E ela caiu na cama. Ficamos uns segundos quietos, recuperando.
Depois me olhou.e começou a sorrir. “Você gosta de pau, né? Adoro comer homem assim”.
Terminamos o convivo, paguei, nos vestimos e fui, pensando na foda maravilhosa que ela me tinha dado.
Votado ! Sempre há com cada Pau mais lindo, caramba...
Que morena 😍
Sortudo!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Dar pra uma mulher tão gostosa assim é motivo de muito orgulho.
sex-addict, muito. Adoro ela. Como a Sabrina de outro conto.
Ela é linda e gostosa
Delícia de conto sss . Eu nunca transei com uma trans , mais adoro os caras de pau Grande delícia 😋😋