A relação foi normal mas no final ela deu-me seu número. “Se quiser sair para tomar uma cerveja, me liga”
Uma semana depois, lembrei dela e enviei um SMS. E ela respondeu no dia seguinte, aceitando o meu convite.
No dia seguinte, nos encontramos e almoçamos juntos. E passamos uma tarde bem agradável. Como amigos, conversando muito.
Lhe falei que no fim de semana seguinte ia para ilha bella e ela me deu várias dicas boas. Me falou que adorava o lugar e que eu ia adorar.
Voltei para o hotel e ela foi trabalhar. Mas fiquei pensando nela durante a noite e resolvi enviar mensagem convidando para vir comigo para Ilha Bella.
Logo respondeu “nossa. Adorei. Vou sim. Gostei muito de você e adoro ilha bela”.
Lhe perguntei se seria como amigos ou como cliente? E ela respondeu “como namorados!”
No sábado de manhã, passei no seu flat e ela já estava pronta. Entrou no carro e me deu um beijo longo. Que delícia de mulher. Apaixonante.
Fizemos a viagem tranquilos com pouco trânsito. Parámos para tomar café e ela sempre muito agarrada e beijando.
Chegámos a ilha bela pelas 15:00 e fomos fazer o check in na pousada. A ideia seria sair logo mas quando chegamos no quarto, ela me abraçou e beijou. “Gostoso, quero muito dar para você”. E teve que ser logo.
Ela tirou a pouca roupa que tinha e foi para a cama. Se colocou de quatro e falou “vem cachorro, me come que estou muito quente”.
Nesse momento, vi como a bunda dela era perfeita. Redonda. Tamanho grande sem ser exagerado. E com a cor do pecado. Meti muito na buceta mas durei pouco. Estava com muita tesão e aquela visão de deusa me rebentou.
Depôs tomamos banho e fomos passear um pouco. Comemos algo num barzinho e com as cervejas tomadas, ela me fala no ouvido “quero mais. Quero seu pau. Vamos para a pousada que eu estou louca para dar”.
E fomos quase correndo. Chegando no quarto, a levei para o chuveiro e fodemos. Como já era a segunda, aguentei bastante. A comi em várias posições. E ela sempre gemendo muito.
Gozou umas três vezes até lever o meu leite na sua buceta. E aí fomos para a cama, onde namoramos até de manhã.
Domingo fomos para a praia no lado sul e de lá para uma cachoeira. Íamos num grupo, então foi meio complicado mas conseguimos encontrar um local onde pude meter um pouco na sua buceta. Mas era muita gente por ali, então não finalizamos. Mas estávamos com tanto tesão que acabei metendo nela; quando voltamos para a praia, dentro de água. Gozei com ela me masturbando. Os peixinhos devem ter adorado o leitinho que soltei.
Nessa noite no hotel, comi o seu cuzinho. Ela falou que gosta mais na buceta e que o cuzinho só com alguém especial. Que só com muito carinho. E eu fiz com muita tranquilidade e amor.
No dia seguinte (segunda), voltamos para Sampa. E depois ficamos meio que namorando mas era complicado ter uma relação com alguém que vive da profissão que ela tinha.
Ainda hoje me lembro dela com muito carinho e tesão que bunda que ela tinha. Que bunda.
Maravilha!