Entre os participantes, estavam 5 trans lindíssimas que na altura viviam em Lisboa. 2 eu conhecia bem e as outras 3 só de suas fotos nos sites.
Falhei de ficar ao lado de duas delas. Lindíssimas. A Daisi com quem já tinha estado diversas vezes e por quem tinha um carinho muito especial e a Cris, uma gata baixinha, muito faladora e muito sexy.
Durante o jantar falamos e rimos muito e a daisi sempre me beijava e fazia carinhos. A cris mantinha sua distância mas eu percebia que estava interessada e sempre que via uma oportunidade, se dirigia a mim e dava umas indirectas.
No final do jantar, uma boa parte do grupo decidiu ir numa balada mas eu estava cansado (tinha viajado durante a semana) e disse que iria pra casa. Cris e Daisi também recusaram e me pediram carona.
A casa de Daisi era mais perto, pelo que a deixei logo. Ela estava na frente e me deu um beijo na boca antes de sair. Cris passou então para o banco da frente e a levei a sua casa que era bem mais longe.
Fomos falando e ela perguntou seu e a Daisi tínhamos alguma coisa. Falei que não, que já havia ficado com ela várias vezes (como cliente) mas que tínhamos muito carinho um pelo outro. “Que legal, é bom ter amigos assim”. Sem muita coisa, chegamos a sua casa e ela me pediu meu telefone. Trocamos números e demos dois beijos de despida. Um bem no cantinho dos lábios. “Dorme bem, gostoso”, me falou antes de sair.
Aguardei até ela entrar no prédio e pude apreciar sua linda bunda enquanto andava. Ufff que tesão me deu. Que bunda que ela tinha.
Já dentro da porta me mandou um beijo e eu segui viagem.
Parei no posto para colocar combustível e com a imagem daquela bunda na cabeça, peguei no celular e fui ver as fotos de site dela. Fiquei louco.
Corpo de ninfeta com uma bundinha dura e tesuda. Pensei para mirm que algum dia tinha que comer aquela gostosa. E quando ia arrancar de novo, recebo uma mensagem da cris “tesao, vai mesmo dormir? Sozinho? Kkk você me deu tesão. Vem dormir comigo”.
Fiquei louco. Não estava à espera. E o cansaço me passou. Mudei de direção e lhe respondi que estava chegando em 5 minutos.
Parei o carro no primeiro lugar que encontrei e logo lhe liguei. Ela me passou o andar e mal cheguei na sua porta, recebi um beijai cheio de paixão. “Nossa, estava com medo que você recusasse “.
Saltou para o meu colo, traçando as pernas nas minhas costas e fomos assim, nos beijando, para seu quarto. La chegados, as roupa voaram e caímos na cama. Muito beijo, muito amasso. Muito tesão mas muito carinho. “Já vi porque a daísi gosta de você. Você além de gostoso é muito carinhoso. Um cavalheiro”.
E começou descendo o meu corpo, beijando lentamente cada ponto que passava. Até que chegou no meu pau e começou a chupar com muita vontade. Bom bom bom. Bom demais. Tão bom que eu quase gozei. “Pára meu amor. Se não eu vou gozar logo”.
“Não tem problema. Vamos ficar toda a noite. Se gozar agora, eu acordo logo seu pinto”.
A safada estava louca de tesão. Mas eu queria mesmo era meter na sua bundinha. A agarrei, virei de lado e em conchinha, enfiei meu pau no seu cuzinho. Depois de meter camisinha.
Assim ficamos. Eu agarrando seus seios e beijando seu pescoço e nuca enquanto bombeava naquele cuzinho quente. Até que gozei e ambos ficamos parados, apreciando o momento.
Pouco tempo depois, ela se virou e me beijou. Começamos o segundo round. Com mais beijos, muitos beijos. E ela me fala “gosto muito de dar o cuzinho mas também adoro comer um. Você gosta de dar?” Respondi que sim e ela quis logo me pegar.
Como não tinha gozada, o pau dela estava duro. Não era grande mas era bem bonito. Então me pediu para ficar de quatro. Colocou camisinha e lubrificou meu cuzinho. E logo logo estava num vai-vem bem gostoso. Mudamos de posição pra frango assado e aí ela gozou, me comendo.
E eu já estava de pau duro de novo. Ela olhou e falou que ia chupar pois queria meu leite. E depois de um maravilhoso boquete, gozei na sua boca.
E ali, nos abraçamos e pouco tempo depois estávamos dormindo.
Na manhã seguinte, tomamos banho juntos e além de carícias e beijos, pude comer seu cozinho.
Depois de vestir, me levou à porta e nos despedimos com um longo beijo. “Obrigado pela noite, gostoso. Adorei”.
Já no elevador, olho o celular e tinha uma mensagem de Daisi: “Oi Amor, dormiu bem? Beijos”.
E eu respondi “Sim, amor. Dormi muito bem”
Votado ! Deve ser bom de mais, passar assim uma noite, comer e ser comido...
Adorei o conto que tesao
Que linda.
Que delícia de trans
Corpo escultural!