Por ser bastante religiosa, ela tinha bastantes bloqueios. E eu acabei por buscar prazer em outras “paragens”.
Terminamos e messs depois descobri que ela casou com alguém bastante mais velho. Fiquei feliz por ela, desejando que encontrasse alguém que lhe desse um bom futuro. E o nosso contacto esfriou e nunca mais me lembrei dela.
Até que um dia (uns dois anos depois), recebo uma mensagem. Queria pedir desculpa de muito do que aconteceu e encontrar comigo. Fiquei um pouco curioso. Acedi e fomos tomar um café.
Quando ela chegou, fiquei assustado. Ela estava muito magra e com cara de doente. Cabelo muito curto e muito nervosa.
Me contou que os primeiros tempos com o seu companheiro foram bons mas ele não a fazia feliz. Que queria ser feliz com ele mas não gostava dele o suficiente. E que no sexo, era mau. Sempre igual. Eles já tinham uma menina e só nao se separavam por causa da bebé.
Bem, um filme. Disse-lhe que estava namorando uma outra mulher e que gostava de ajudar mas sem confusões. “Eu entendo. Só quero ser amiga”.
E vi que ia der merda.
Durante uns meses, só trocávamos mensagens cotidiais. Pareceu-me que ela estava melhor e fiquei contente.
Mas um dia, reecebo umas mensagens dela mais quentes. “Oi sabe que tenho saudades do teu pau? Estiou arrependida de nunca te ter dado o cuzinho como você queria”. E juntou uma foto da sua boceta.
E o tarado ficou louco. Já só pensava como arranjar forma de a comer. Ficamos semanas a trocar mensagens e fotos, até que um dia a mina companheira me diz que tem que viajar em trabalho e só voltaria bem tarde. Nesse dia, liguei para o escritório e falei que ia trabalhar em home-office. E liguei para a minha ex “vem a minha casa pela hora de almoço. Vou-te foder como uma cachorra”.
Ela ficou louca. E veio à hora combinada. Chegou e estava maravilhosa. Muito diferente daquela tarde. Mais cheia, bela como antes, e com ar altivo.
Entrou e logo começamos a beijar. Fomos para o quarto de hóspedes e as roupas voaram. Quando dou por mim, já estamos num 69. Como aquela vagina estava cheirosa. .deposi ela sentiu no meu caralho e cavalgou. Totalmente solta como nunca tinha estado comigo. E depois mudamos para canzana onde enfiei bem fundo até gozar tudo dentro. E depois deitamos ao lado um do outro, beijando e partilhando carinhos.
“Hoje, você vai ter que comer o meu cu. Estou com muita vontade.”
Comecei a beijar seus seios e fui descendo. Quando cheguei à sua buceta, chupei tudo. O seu suco, o meu leite. Tudo misturado. Adoro fazer isso.
Já estava com o pau duro , de novo e voltei a colocá-la de 4. Peguei num lubrificante e comecei a passar no seu cuzinho. Enquanto o meu caralho estava na sua cona. “Hoje, você vai ser a puta que se entrega toda?”
E ela louca me fala “mete já no meu cuzinho. Quero que me arrombe”.
E assim fiz. Devagar no início, fui acelarando até sentir que ela estava tendo prazer e sem dor. E ai, comecei a bombar como um animal. “Saudades da minha puta. Cu tão bom. O corno em casa e a puta vem foder com o amante.”
Ela estava totalmente fora de si. Senti que gozou umas três meses. Como eu já tinha gozado (e já não tenho 20 anos), demorei a gozar de novo. Mas quando estava bem próximo, dei uma estocada que ela até gritou de dor. E aí, espirrei tudo.
“Desculpa se te magoei… estava muito excitado”.
“Sim, doeu mas estava a ser tão bom. Amei. O meu cu agora é só teu”.
Ainda ficamos mais uma hora(, mas mais em sexo oral e um banho juntos, no final. E ela voltou pra sua casa.
No dia seguinte, mandou-me 3 vídeos a masturbar-se. E me falou “cheguei com tanto tesao a casa que além de dar para o corno, Ainda me masturbei a manhã toda.”
Depois ainda nos encontrámos mais duas vezes mas não houve tanta paixão e ela começou a exigir mais que sexo pelo que tive que cortar. E aí, me mandou um monte de mensagens a insultar e a falar que não queria mais falar comigo. E até hoje, esperando para que eles ligue a pedir que lhe coma de novo o cuzinho.
Votado, adorei as fotos.