Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte 1 )

Olá meu nome é Michele mais meus amigos me chamam de Mich sou uma mulher banca de 1,60 cabelos castanhos e peso 60 quilos, sou casada Jorge um homem branco de 1,65 de altura calvo e gordinho mais muito trabalhador.
Eu sei o que estão pensando eu não o escolhi pelo dinheiro porque ele não tinha muito mais pela pessoa que ele era, ele é o tipo de homem que trabalha o dia inteiro e fica do meu lado a noite assistindo filmes românticos mais sempre dorme antes do final porque estava muito cansado.
Nos somos de famílias extremamente puritanas e nosso primeiro beijo foi no altar e nos mal nos beijamos depois disso, mais o único problema do meu marido esta no meio das pernas além de ter um micro pênis era fino e não durava muito e isso não era um segredo quando estávamos na lua de mel ele exigiu que a luz estivesse apagada para ele poder estourar o meu hímen e me prender nesse casamento pelo resto da minha vida, quando eu percebi eu o afastei me tranquei no banheiro e chorei deitada no chão até dormi.
Mais o meu marido me comprou um massageado para que eu possa gozar e ao mesmo tempo caso alguém ache possamos mentir e manter as aparências, mais sem duvidas o maior problema do nosso casamento era que Jorge tinha uma contagem de esperma extremamente baixa por causa disso nunca conseguimos ter o nosso filho, eu mentia para o Jorge dizendo que a nossa iria achegar mais ele não se conformava porque ele dizia que a única função que ele cumpria era a provisão e que ele não era homem o bastante para me satisfazer na cama e nem me dar um filho(a).
No nosso aniversario de 10 anos de casados aconteceu um incêndio que destruiu a nossa casa e a reforma era completamente fora do nosso orçamento, o meu marido tentou de tudo pediu um aumento para o chefe tentou pedir um empréstimo ele só não foi num agiota porque eu implorei de joelhos para ele temendo por nossas vidas.
Depois de 2 meses a reforma da casa começou nos estávamos morando em hotel e as coisas pareciam estar se ajeitando até um dia que ele chegou no nosso quarto transtornado, ele me disse que eu iria saber e queria que fosse por ele eu já estava com medo quando ele confessou que desviou dinheiro da empresa aonde ele trabalhava foi pego.
Ele foi levado para uma sala aonde estava o dono da empresa e os advogados ele me disse que além dele ir para cadeia ele iria dever o dinheiro os honorários dos advogados os custos da investigação e os prejuízos da empresa e o que mais eles puderem colocar na conta dele sem contar na cadeia que seria no mínimo de 10 anos.
Meu marido me disse que eles iriam me entrevistar também saber se ele estava falando a verdade, as 9 horas da noite um carro preto enorme com cinco homens acima de 1,80 de altura nos escoltou até a mansão do chefe do meu marido seu nome é Sergio um homem moreno de olhos verdes de 1,85 extremamente musculoso parecia um presidiário usando o terno para ir ao tribunal, quando chegamos eu fui interrogada e eles viram que eu não sabia de nada nessa ora o chefe dele ficou muito nervoso porque não poderia recuperar o prejuízo então ele começou a humilhar o meu marido dizendo que ele não me merecia que ele não era homem de verdade e iria garantir que ele iria apodrecer na prisão.
Nessa hora eu me desesperei me ajoelhei e agarrei na perna dele e implorei para ele não fazer isso, invés dele nos poupar ele me perguntou o que eu poderia oferecer eu com muita vergonha disse que eu não tinha nada.
Ele por outro lado retrucou disse que não era verdade e me puxou para perto dele começou a passar a mão nos meus cabelos e me perguntou como uma mulher como eu estava casada com um perdedor desse e nessa hora todos riam e meu marido não falava nada então o chefe dele fez uma proposta ele disse que o meu marido poderia ficar com o dinheiro se ele me vendesse para ele.
O banana concordou na hora então Sergio me agarrou e me deu o meu primeiro beijo de língua e colocou a mão dentro da minha calcinha mais ao invés de ficar excitada eu fiquei com ódio.
Ódio daquele homem que me tratava como um objeto e principalmente ódio daquele daquele banana tanto ódio que eu queria machuca-lo aonde mais doía então eu retribui aquele beijo e segurei bem firme as bolas dele ele me afastou e eu olhei para o meu marido e pela cara dele eu sabia que tinha dado certo
então Sergio colou seu pênis para fora e me obrigou a chupar na frente de todos mais eu falei com essas palavras ( eu não sei fazer boquete porque esse banana tem um micro pênis) todos e até eu ri, então ele disse que me treinaria.
Depois ele me colocou encima daquela mesa colocou a minha calcinha de lado e mostrou para o meu marido que eu estava encharcada e depois ele só conseguiu colocar só a cabecinha mais isso já foi o suficiente para me fazer gozar, era a primeira vez que eu tinha gozado com um pênis na vida depois Sergio nos mandou em bora.
Fomos no mesmo carro com os seguranças em total silencio mais quando chegamos em casa eu comecei a gritar e a agredir Jorge falei que se ele não resolvesse essa situação todo dia haveria outro homem na minha cama o expulsei do quarto e bebi e me masturbei com aquele massageado tentando lembrar como é a sensação de gozar de verdade mais era só lembra do como o Sergio nos humilhou de eu perdia o tesão e acabei desmaiando de bêbeda.                                 

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario blackdom

blackdom Comentou em 19/01/2024

Esse conto foi um pedido da Mich ela pediu nos comentários do conto (Como uma esposa exemplar virou um deposito de porra do filho da patroa ? (Parte 11 ) ) espero que gostem

foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 19/01/2024

O banana deve ter ficado com o pintinho duro vendo a esposa gozar de verdade

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 16/01/2024

Doida pra levar pica... vai levar pica até no cuzinho do patrão do marido ... ansioso pela continuação. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223333 - Minha puta madrinha (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 1
223313 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (2). - Categoria: Incesto - Votos: 2
223272 - Usando o pauzão do meu melhor amigo para fazer ciúme no meu ex - Categoria: Incesto - Votos: 5
223095 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 11) - Categoria: Incesto - Votos: 0
220795 - Sou uma irmã asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão? (Parte 1) 2.0 - Categoria: Incesto - Votos: 3
220697 - Ter um irmão mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
219309 - O meu melhor amigo é assexual Parte (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218460 - Minha puta madrinha (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 11
218406 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (1). - Categoria: Incesto - Votos: 16
214388 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 10) - Categoria: Incesto - Votos: 4
214299 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 9) - Categoria: Incesto - Votos: 4
213253 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 8) - Categoria: Incesto - Votos: 3
212600 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 7) - Categoria: Incesto - Votos: 8
212501 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 6) - Categoria: Incesto - Votos: 6
212441 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
212348 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 7
211819 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211768 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte Final ) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211757 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211748 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211721 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211682 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211657 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211633 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211595 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211535 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211396 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 2) - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
211354 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 1) - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
211294 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211218 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil blackdom
blackdom

Nome do conto:
Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte 1 )

Codigo do conto:
209038

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/01/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0