Com mais calma nos conversamos e ele concordou mais tinha regras ninguém poderia saber, depois das férias iria acabar, sexo só com camisinha ou pílula e tinha que ser dentro de casa.
Assim começamos a ficar e a minha relação com Carlos era completamente diferente do Leandro era um olhar para o outro com um olhar safado e eu era esmagada por aquele homem em cima de mim na cama nos nem precisamos usar o mel do amor só de entrar no quarto do Carlos já ficava excitada.
Carlos me ensinou como ele transava primeiro ele fazia as preliminares ate eu quase gozar ele me masturbava beijava me dava chupões e chupava a minha buceta com muita força.
Depois ele me ensinou a fazer um bom oral foi difícil no começo mais hoje eu consigo passar a língua nas bolas dele e chupar bem forte sem precisar usar as mãos.
E a melhor parte que era o sexo com vontade sexo com alguém que eu sentia que queria estar comigo eu me sentia a garota mais linda e sexy do mundo.
Quanto mais sexo fazíamos mais a minha auto estima aumentava e com isso eu comecei a usar roupas mais bonitas a me depilar e me exercitar.
Eu coloquei uma lingerie vermelha que destacava o coração que eu fiz tinha acabado de pintar os cabelos feito a unha fiz o pacote completo coloquei um roupão e fui até a sala ele estava vendo o jogo de futebol eu fiquei na frente da televisão e abri aquele roupão.