Quando eu a vi eu me desesperei gritei o meu chefe e ela tiveram que me acalmar não preciso disser que para qualquer coisa acabou já quando eu chego em casa eu conto tudo para o meu marido nos mínimos detalhes e ele já nem se importa na verdade nunca o vi assim ele não parava de beber e fumar o cheiro do apartamento era insuportável.
Depois de alguns dias a nossa rotina mudou porque eu comecei a transar com Sergio depois do trabalho em um motel os gritos daquelas mulheres me deixavam muito excitada e eu adorava poder chegar em casa entre meia noite e uma da manha pra esfregar na cara daquele banana o que ele fez.
Só que um dia Sergio me levou para outro lugar era a casa da Tatiana e ele me obrigou a fazer sexo a três eu nunca si quer pensei mais ela foi me ajudando pelo visto não era a primeira vez dela, depois de tirarmos a roupa ela foi passando a mão pelo meu corpo e pressionando aqueles seios enormes que eu não resisti e agarrei e comecei a agarrar quando ela começou a me beijar no pescoço e me masturbar eu soltei um leve gemido nesse momento Sergio também me beijou no pescoço e nessa hora eu me arrepiei toda e agarrei o pau dele e comecei a masturbar ele.
Nessa hora ele agarrou um dos seios da Tatiana e deu um chupão e eu não resisti e também fiz eu estranhei no começo mais fui me acostumando eles eram pesados e bem macios e nos chupamos até os bicos dos seios endurecerem, depois disso fomos pra cama Sergio começou comendo a Tatiana de quatro e ela enfiou a cara no meio das minhas pernas e me fez o melhor oral que eu já recebi eu comecei a passar as mãos pelos cabelos dela e pressionei o rosto dela contra a minha buceta quando eu gozei mais ela não parou ela só parou quando ela gozou.
Só isso já me fez um estrago quando mudamos de posição e Sergio começou a me comer na posição de missionaria e Tatiana sentou no meu rosto, ei já tinha gozado algumas vezes e estava toda molhada mais isso não impedi-o do Sergio socar com muita força eu nem podia raciocinar direito muito menos chupar ela direito.
Então mudamos de posição já que eu não dei conta Sergio iria foder a Tatiana na maior parte do tempo e eu sentaria na cara do Sergio e beijaria a Tatiana enquanto eu apertava os seus seios, nos transamos por um bom tempo até que Sergio disse que iria gozar então Tatiana fez uma espanhola nele e ele gozou muito naqueles peitos ela pressionou os seios e fez uma piscininha de porra e eu fiz questão de limpar tudo com a boca e dividir com ela num longo beijo cheio de porra.
Cada vez melhor
Esse conto foi um pedido da Mich ela pediu nos comentários do conto (Como uma esposa exemplar virou um deposito de porra do filho da patroa ? (Parte 11 ) ) espero que gostem.