Por causa disso eu comecei a frequentar a casa da Tatiana depois do trabalho as vezes conversamos ou vemos filmes mais quase todas as vezes eu faço sexo com ela ou sexo a três e isso se tornou um habito ao ponto de ir em casa uma ou duas vezes por semana.
Até que um dia eu chego em casa e encontro alguns papeis em cima da mesa com uma carta e uma aliança nela agora o meu ex-marido fugiu e para aonde ele foi ninguém nunca descobriu nessa carta ele me explicou que tinha roubado muito mais do que eles descobriram e para surpresa de zero pessoas ele era gay e iria se casar.
Mais a grande surpresa era quando ele confessou o quanto ele tinha roubado eu nunca vi tantos zeros Sergio ficou furioso chegou a me bater ele achou que eu tinha algo a ver com isso e parou de me ver já que agora ele tinha que reconstruir a empresa e isso fez eu e a Tatiana ficarmos muito frustradas e eu fui morar lá porque não dava pra ficar sozinha em casa.
Mais os dias foram passando e eu estaca cada vês mais frustrada então eu descontei tudo na academia e em um certo dia eu conheci o Caíque um garoto que eu nem poso contar a idade ele estava fazendo os exercícios todos erados e os professores estavam só paquerando ais alunas então eu decidi se eles podem eu também posso nessa hora eu ofereci ajuda.
E para a minha surpresa ele aceitou na hora e assim eu virei a professora dele, foi algo totalmente inocente já que ele era só um garoto nós ajudávamos nos exercícios e conversávamos ele me disse que começou a malhar para ter mais chance com as garotas eu achei bobagem e falei que lábia funcionava melhor que aparência física e perguntei se ele já tinha tido alguma namorada e ele falou que nunca teve.
Eu cheguei a contar essa historia para Tatiana e ela me disse que esse tipo são os melhores pois eles estão no auge do vigor e que ela teve um namorado na adolescência e era completamente diferente de transar com um adulto mais que isso não era mais pra gente por causa da nossa idade.
Mais aquilo ficou na minha cabeça, depois desse dia eu inconscientemente fiquei mais intima do Caíque nos fazíamos caminhada antes e depois da academia e nos ajudávamos nos exercícios e para mim estava tudo bem até o dia que o Caíque encostou uma ereção enorme na minha bunda parecia uma barra de ferro quente eu molhei a calcinha na hora e dava pra ver a marca de molhado na calça legging então eu inventei uma desculpa e fui pra casa.
Mais depois daquele dia toda vez que eu me exercitava eu ficava excitada por isso eu parei de ir com aquela calça mais o tesão não diminuía muito pelo contraio aumentou muito eu e Tatiana transamos todos os dias mais o fogo não abaixava então no sábado de manha eu decidi não ir malhar porque eu virei a noite vendo pornô.
Só que eu esqueci de desmarcar com o Caíque e ele foi lá em casa eu atendi a porta de camisola mais não abri tudo para ele não ver tudo eu menti dizendo pra ele que eu estava com muita dor nas pernas do exercício de ontem e disse para ele voltar amanham mais ele me convenceu pelo menos a fazer uma massagem para tentar aliviar a dor eu concordei mais eu tomei banho antes e coloquei um biquíni e deixei ele ficar massageando as minhas pernas.
Até que ele teve a maior ereção que eu vi na vida eu tinha acabado de tomar banho e a minha buceta estava toda molhada e não conseguia para de olhar e ele ia subindo até as minhas coxas e descendo até que eu pedi para ele subir mais um pouco e mais um pouco até.
Vai fuder o novinho
Vai federal o novinho
Comentários são sempre bem vindos.
Esse conto foi um pedido da Mich ela pediu nos comentários do conto (Como uma esposa exemplar virou um deposito de porra do filho da patroa ? (Parte 11 ) ) espero que gostem.