Após o ocorrido meu marido se excitava ao contar sua transa com a minha vizinha ,e eu também, pois foi puro ato de sexo o que aconteceu entre eles ,ele narrava com todos os detalhes a ponto de parecer real e eu gozava como nunca ao imaginar o meu marido com a outra.
Após algum tempo eu comecei a provocar o meu marido contando que havia encontrado um antigo namorado ,que no momento se encontrava casado mas demonstrou grande interesse em sair comigo. No começo reagiu com ciúmes mais após lembra-lo que estava me devendo uma pela minha vizinha ele acabou concordando ,apenas não queria saber quando iria acontecer e isso me deixou molhada no momento.
Um dia ,logo depois do almoço ,meu marido foi trabalhar e eu me encontrava sozinha em casa e comecei a me masturbar no banho e pensei em ligar para meu amigo ,ao ligar ele ficou me excitando ao telefone a ponto de marcar um encontro em seu escritório.
Ao chegar no local ele se encontrava sozinho e não fez cerimônia ao fechar a porta e começar a me beijar como nos velhos tempos a diferença era que antes não fazíamos sexo e ele queria tirar a diferença dos anos passados ,foi quando ao nos beijarmos ele começou a me alisar os seios até retirar a minha blusa e lamber os meus bicos com tanta força e tesão que chegou a marca-los ,eu já havia me entregue de corpo e alma para aquele homem que me matava de tesão ,foi quando ele começou a passar a mão por baixo da minha saia chegando minha calcinha para o lado e me penetrando o dedo no meio da minha buceta que naquele momento não tinha como molhar mais , cheguei a gozar no dedo dele enquanto continuava a beijar calorosamente a minha boca.
Logo ele me colocou deitada na mesa de seu escritório e abriu as minhas pernas chegando a minha calcinha para o lado e cai de boca na minha bucetinha ,ele fodia com a língua tão gostoso que não aguentei por muito tempo para gozar em sua boca ,apertando minhas pernas em sua cabeça enquanto ele mordia meu grelo como se fosse uma chupeta e isso me levava a loucura.
Após eu gozar em sua boca demoradamente ele me despiu e tirou a sua roupa também ,foi quando eu percebi o seu cacete duro apontado para mim que permanecia deitada na mesa aguardando ansiosa pela penetração daquela rola linda que sem dúvida era mais grossa e maior que a do meu marido.
Ele começou a me bater na buceta com seu cacete a ponto deu não aguentar mais de tesão e pedir quase implorando para ele me penetrar. Meu amante entrou com tudo me estocando lá no fundo me tirando gemidos de dor e tesão ,depois de uns 25 minutos deitada na mesa com meu macho me penetrando ,ele sentou-se na cadeira e pediu para que eu galopasse na sua pica que não pensei muito para fazer ,rebolei feito uma cadela no cio enquanto meu amante tratava de deixar mais algumas marcas nos meus seios sob minha autorização é claro ,depois de algum tempo de transa ele explodiu em gozo dentro de mim e eu junto com ele .
Após pegarmos folego e voltar a realidade eu levantei de cima dele e guardei sua porra na minha calcinha como prova do meu feito. Na hora de dormir em casa é claro ,eu contei ao meu marido que havia saído com o meu ex-namorado que no momento não acreditou ,peguei a minha calcinha e mostrei a marca de porra para ele na qual ficou assustado com o que via ,porem ainda não acreditou.
Foi quando eu lhe mostrei os seios marcados ,ai ele quase teve um troço ,expliquei que foi tudo por sexo que não houve sentimentos envolvidos durante a transa ,e que ele me devia aquela pela minha vizinha.
Foi quando ele começou a me beijar como louco nem parecia o meu marido e começou a me penetrar pedindo para que eu contasse cada detalhe do ocorrido naquela tarde .
Eu ainda sentia a vibração do pênis do meu amante que me deixou ardida devido ao volume avantajado de seu membro ,porem não poderia negar a penetração do meu marido que morreria de tesão ,tive que relaxar e transar a noite toda com a pessoa responsável por me proporcionar aquela tarde maravilhosa que jamais esquecerei.
Eu falava no ouvidinho dele que outro tinha me comido e ele ficava louco de tesão, chamava ele de corno e ele dizia que me amava...
Delicia que corno não quer saber como outro fodeu sua mulher ?
Qndo descobri as vigarices de uma vadia q me envolvi, comi 2 coroas do Tinder, uma DJ, uma Paulista da epoca da escola,.a vizinha de Porta dela e a minha tb. Sem falar das gatas q eu encontrava no trabalho no bar vizinho. Aí sosseguei. Nao tava feliz. Eu a amava. Ele italiano amazonense caipjra Paulista frances portugues popstar emo.. Ela tinha macho todo dia e ainda me ridicularizava com post de emoji
todo corno ama qd contam
Que tesão...e haja tesão.
Gostei adorei votado