Eu não sou diferente. Adoro!
Nunca pensei em transar com um porque sempre achei que eles não são bons de cama. São taradinhos, bonitinhos, gostosinhos de corpo, mas têm pouco experiência na cama.
Meu marido tem um sobrinho que passou uns dias com a gente.
Ele é do interior e esteve em nosso casa durante uma semana por conta do vestibular.
Era uma sensação meio louca ficar o dia inteiro em casa sozinha com aquele rapaz. Achava mesmo excitante.
Gostava de ver ele de calção porque ele tem umas coxas lindas. Ficava pensando se eu teria coragem de transar com ele. Pensava em seduzi-lo, mas tinha medo de ele me rejeitar em respeito ao tio.
Resolvi deixar por conta dele. Comecei a me vestir de forma sensual esperando por uma atitude dele.
A atitude dele acabou surgindo uma vez em que eu coloquei um short bem curto e apertadinho marcando bem meu bumbum. Claro que sei que os homens adoram um bumbum.
Ele estava na sala vendo tv. Passei perto dele várias vezes e cheguei a fingir que estava arrumando a estante pra que ele ficasse admirando meu bumbum.
Como ele não esboçasse nenhuma reação fui arrumar a cozinha. Não demorou e ele foi até lá com a desculpa de ir beber água no filtro.
Nossa cozinha é muito pequena e ele fez questão de roçar seu pênis no meu bumbum quando passou atrás de mim. Senti que estava muito excitado. Ao passar de novo eu fiz questão de me afastar e espremê-lo contra o fogão.
Ele ficou visivelmente sem graça e pediu pra eu dar licença. Eu dei e perguntei porque ele estava excitado. Ele disse que não estava. Eu disse pra ele levantar a camisa. Ele levantou e o calção parecia uma barraca de circo.
Fiquei muito curiosa e pedi a ele para mostrar. Ele ficou muito envergonhado. Então eu mesmo fui até ele e tirei pra fora.
Achei lindo o pênis dele. Mais do que depressa me abaixei e o abocanhei. Ele não resistiu e gozou num segundo sujando todo o chão da cozinha.
Ele pediu desculpas e se apressou em limpar. Eu caí em mim e saí da cozinha muito envergonhada.
Envergonhada e morrendo de tesão. Ficava pensando se devia ou não dar liberdade ao meu tesão.
Não aguentei. Voltei à sala, peguei ele pela mão e chamei-o para tomar banho comigo. Levei-o para o banheiro, tirei toda a minha roupa, depois tirei a dele. Ele estava começando a ficar excitado de novo. Sentei ele no chão do banheiro e fui por cima.
Gozei demais no sobe e desce do pênis dele. Perdi as forças na pele e fiquei sentada, encaixada nele. Depois eu falei pra ele sair que eu queria tomar banho.
Ele saiu e eu fiquei pensando como eu iria encará-lo de novo. Estava mesmo envergonhada.
E quando meu marido chegasse? Será que eu não me denunciaria com os meus atos? Mas o fato é que o tesão falou mais alto e ele foi atrás de mim no meu quarto e me comeu de novo.
Ficamos dormindo a tarde toda, agarradinhos, na minha cama. Ele acordou e me comeu mais uma vez. E assim foi todos os dias.
Era só meu marido sair e ele vinha pra cima de mim todos os outros dias em que ele ficou em nossa casa. E quem disse que ele conseguiu passar no vestibular?
Eu amava quando ele chupava minha buceta, lambia, mordia, mastigava, beijava, fazia de babalu, e depois enfiava a língua no meu cu, ele me dava um verdadeiro banho de lingua...
Antes de ele voltar para o interior, eu já estava enfiando o dedo no cu dele, o garoto pirava com o dedinho no cuzinho.
Delicia acabou com o menino.
Realmente vc tem razao...eu quando mais jovem adorava uma.coroa tesuda E fogosa...parabens
Realmente vc tem razao...eu quando mais jovem adorava uma.coroa tesuda E fogosa...parabens
Vc é muito tesuda safada hummmm