Como ela vestia apenas uma micro saia, um sutião mínimo e um belo salto alto, já fui direto para sua pica. Ela não se fez de rogada e tirou para fora. Grande, já quase duro e latejando. Fui batendo uma para ela, que com cara de safada me observava e dizia que eu não iria me arrepender. Mal parei na vaga e já começamos a nos beijar.
Saímos do carro, eu já quase sem roupa e foi só pegação.
Ela estava bemmm suada e usada e com cheiro de sexo em todo o corpo. Na hora, aquilo me deu um tesão gigante “normalmente me dá”.. Baixou meu calção, ajoelhou e engoliu todo meu pau. Tesão de boca, engolia tudo e me fez quase gozar ali mesmo.
Puxei ela, nos beijamos novamente, lambi seus peitos, barriga e começou a mamar a gata. Que tesão de pau, a essa altura já completamente duro. Engolia suas bolas, lambia a virilha, colocava todo dentro da boca. Enfim, caprichei na mamada daquele pau.
Virei ela, abri bem sua bunda e caí de boca naquele rabo. Cheiro forte de porra e camisinha que dava uma combinação perfeita pro tesão da madrugada. Ela gemia forte e rebolava na minha cara. Ela me puxou pelos cabelos, nos beijamos novamente, me colocou de quatro no banco do passageiro, abriu minha bunda, chupou, mordeu, cuspiu, me segurou pelas ancas e socou tudo lá dentro. A menina sabia foder um rabo. Estocou diversas vezes lá no talo. Tirava, colocava novamente, forte, fraco, me levando a loucura. Me virei, escorei minhas pernas na porta e ela veio por cima, socando sem dó.
Foda forte, viril, enquanto ela me metia, nos beijávamos e tentávamos nos controlar para não gozar tão rápido.
Depois de várias metidas e estarmos totalmente suados, ela tirou de dentro de mim e quase imediatamente gozou por cima da minha barriga. Encostei no meu pau e gozei junto com aquela gostosa. Sem dúvida, uma das melhores fodas que tive. Segundo ela, estava esperando uma foda dessas a noite toda.
Tentamos nos limpar do jeito que dava, batemos um papo e como já eram perto das 4 da matina, deixei ela no seu hotel.
Voltei de perna bamba para casa, satisfeito.
delicia demais
Conto excelente: curto, conciso e perfeito pra dar o tesão que uma boa punheta merece.