Me recebeu na portaria do prédio só de calçãozinho atolado no rabo e uma mini blusa.
No elevador já rolou um clima e começamos a nos beijar e nos agarrar. Boca carnuda e gostosa que foi um prenúncio do que seria o resto da tarde.
O ap era simples, mas limpo, e na boa, o que importava naquele momento era a cama, grande e bem no meio do kitnet.
Tirei meu traje e fiquei só de cueca. Ela sentou na cama, tirou meu pau, já duro como uma pedra e fez ele sumir na boca. E que chupada gostosa. Engolia todo com maestria e com uma vontade de dar inveja a muitas patricinhas por ai.
Deitamos e fui por cima dela, sempre nos beijando. Tirei sua blusa, tirei o calcão e já pude ver o pau dela pulsando de tão duro. Comecei beijando os pés, passando por suas coxa, virilha, bolas até seu pau. Engoli todo e também caprichei na mamada. Daquela posição, partimos para um 69 delicioso. E como nos chupamos. Eu alternava entre seu pau, bolas e umas lambinas naquele rabo arregaçado e gosoto. Pelo lado dela, não fazia diferente, caprichava no boquete e já preprarava meu rabo com seus dedos lambuzados.
Ele percebeu que eu estava quase gozando, parou e veio por cima, socando seu pau na minha boca enquanto segurava minha cabeça, me fazendo senti-lo lá na garganta.
Nesse momento já estávamos suados com a pegação e isso nos dava mais tesão ainda.
Pegou meu pau e começou e o colocou na entrada do seu rabo. Começou a rebolar. Colocava a cabecinha, tirava, me dava para mamar, colocava a cabecinha. Não aguentei, peguei aquela cintura e soquei meu pau naquele cu sem dó. Ela adorou e nem reclamou. Pelo contrário, começou a cavalgar em cima como uma cadela no cio. Que tesão. Peguei ela de jeito e soquei mais forte ainda e só parei porque já estava me acabando dentro dela. Tirei e caí na cama, quase gozando.
Ela me colocou de lado na cama, levantou minha perna, e começou a arretar meu rabo com aquele pau babado de tanta pegação. Peguei e o posicionei bem na entrada no meu cú, dei aquela rebolado do tipo “me come” e ela socou tudo até o fundo. Lógico que enquanto me fodia de lado, nos beijávamos alucinadamente. Pau do tamanho perfeito, era só alegria. Depois fiquei de frango e ela veio por cima e fodemos mais, com força e com tesão.
Socou mais rápido e forte e quando viu que iria gozar, tirou e já jorrando o leite, me deu seu pau para mamar. E como gozou a meninha, pela minha barriga, na cara, na boca. Parecia que não trepava a dias. Sem perder o ritmo, sentou no meu pau, que já latejando, não me deu muita escolha a não ser socar lá no funda e me acabar lá dentro dela.
Depois daquilo tudo, quase adormecemos na cama. Precisei de um tempo para me recompor, tomar um banho e voltar para o hotel que estava hospedado.
Infelizmente nunca mais tive contato com a menina.
Morena linda e tatuada 😍
Gata tesudíssima.