Devia ter seus quase 60, mas em forma e com uma cara de safado. Entramos no seu ap e ele já me agarrou e nos beijamos. Não curto muito, curto mais é um pau de macho na boca. Então, tratei de ajoelhar, baixei a calça de abrigo dele, tirei sua jeba para fora e tratei de engolir. Ainda não estava dura, mas era um tesão. Chupei suas bolas e me deliciei vendo ficar bem duro dentro da minha boa.
Ele me levou para seu quarto, se deitou e depois de eu ficar pelado, abri bem as pernas dele, chupei suas bolas e caí de boca novamente. O pau não era grande mas era um tesão para chupar. Me fez mamar bons minutos, de tudo quanto é jeito, depois, me trocou de posição, me colocou de quatro, lubrificou meu rabo, fechou minhas pernas e veio por trás.
Foi socando devagar até colocar tudo lá dentro.O coroa sabia o que estava fazendo. Me fez sentir cada centímetro da pica dele. Começou comendo devagar, foi aumentando e aos poucos já estocava tudo com força e velocidade.
Não esperava essa virilidade toda e fui a loucura com aquilo. Me virou de lado, levantei a perna e novamente, me socou forte até o talo e fodeu bons minutos ali dentro, sempre com muita putaria no meu ouvido. Me amigo, que surra de pau. Pensei que ele ia se acabar ali, mas não, me colocou na beirada da cama e veio por trás, agora me segurando pelas ancas e lógico, metendo forte e lá no fundo.
E como meteu, me fazendo perder a noção do tempo. Até que senti aquele tapa, forte e másculo na bunda. Não aguentei, soltei aquele gemido e pedi mais. Para que? A partir daí tomei, além da surra de pica, uma sequência de tapas na bunda, puxões de cabelo e xingamentos digno de uma puta no cio. O coroa ficou louco me metendo. Aguentei, pedi mais, abria o rabo para socar mais fundo... uma putaria sem temanho. Caceta pensei, que foda inesperada. Relaxei e curti.
Ainda teve folego de me colocar de frango e socar mais um tempo. Então, pedi arrego e pedi leite na boca. Ele veio por cima, socou todo pau na minha boca, socou e gozou forte na minha garganta enquanto eu gozava batendo uma. Só saiu de cima de mim depois que eu engoli tudo e limpei bem seu pau. Quem anotou a placa, pensei. Que foda gostosa. Saí de lá de pernas bambas, todo marcado dos tapas mas satisfeito. Como não tínhamos trocado os telefones, acabei que nunca mais cruzei com ele no chat. Mas a memória ficou.
Até hoje curto pegar os "coroas" sacanas. Sempre são as melhores fodas.
Conto ótimo, sem enrolação.
Quando menos se espera surge um lance para jamais fugir da memória. Conto muito excitante.
Sensacional seu conto!!!!