No caminho, já fui procurando seu pau por baixo da saia e fui punhetando e quando chegamos no drive, já estava bem duro, pronto pro fight. Saí do carro e fui até o banco do passageiro. Ela abriu a porta, e já sem calcinha, abriu bem as pernas, apoiando na porta, e me deu aquele conjunto para mamar. Comecei chupando suas bolas e cheguei no seu rabo. Cú gostoso, já arregaçado da noite, bem suado, com gosto de rabo, porra e camisinha. Aquilo me deixou louco. Chupei, soquei minha língua lá dentro, enfiei um, dois dedos. Ela gemia alto e pedia mais, enquanto pressionava minha cabeça no seu cú. Depois engoli aquele pau. Uma delícia, chupei muito, a ponto dela pedir para parar pois não aguentava mais e iria gozar.
Não resisti aquele rabo na minha frente e quando começamos a nos beijar, ela pegou a cabeça do meu pau na porta do seu cú e começou a dar aquela reboladinha. Já lubrificado e no tesão do momento, soquei. Que rabo delicioso. Entrou sem dificuldades, até o talo. Coloquei as pernas dela no meu ombro e comecei a socar. Comecei a beijar suas pernas e lógico, tirei aquela sandália e enquanto socava a menina, me diverti lambendo seus dedos e pés. Não sei como me aguentei tanto, pois a cena era fantástica. A safada gemia alto e pedia mais.
Depois da clássica “minha vez”, trocamos de posição, fiquei de quatro e abri bem minha bunda, ela cuspiu no meu rabo e socou tudo até o fim. Tesão de pau, me fodeu rápoido e forte e quando estava prestes para gozar, tirou do meu e me deu para mamar, enchendo minha boca e cara de porra.
Para não perder no momento, ajoelhou, me chupou e eu gozei como louco naquela boca gostosa e safada. Completamente suados, gozados e acabados, finalizamos o encontro com aquele beijo com gosto da nossa porra.
Devido ao estado que ficamos, a gata pediu para levá-la diretamente para a casa que ela estava ficando Disse que era seus últimos dias na cidade e guardaria aquela foda na memória. Enfim, um tesão de gata, um tesão de foda.
Adoraria ficar com uma trans linda como essa, eu ia chupar ela todinha e beijar muito a boca dela... eu iria tentar engolir todo leitinho dela... hummmm
Como sempre, vc bombando com seus contos ótimos.