Chegamos, peguei algo para bebermos e ao longo da conversa começamos a nos beijar. Dos beijos fomos direto para meu quarto. Mamei aqueles peitos com o tamanho perfeito, fomos tirando a roupa. Que gata, as pernas bronzeadas, bem torneadas, com os pelinhos branquinhos... nossa, que tesão. Quando fui tirar seu pau para fora, ela recuou e virou seu bundão para mim. Entendi, tirei aquela calcinha e vi um dos rabos mais gostosos da minha vida.
Zero de dúvida, comecei beijando aquela bunda, abri bem seu rabo e caí de boca naquele cú rosadinho lisinho. Ela começou a gemer como uma cadela, e caprichei, chupei como poucas vezes, socando minha língua lá dentro. Bom, era madrugada e a menina tinha passado a noite na rua, mas não me importei, chupei como se fosse uma boceta bem gostosa.
Subi até seu pescoço e começamos a nos beijar enquanto posicionava meu pau na entrada do seu rabo. Ela começou a rebolar e roçar no meu pau, enfiava a cabecinha e tirava e a gata ia a loucura. Certo momento, ela pegou meu rabo, não deixou eu tirar e me disse para socar. Foi tudo de uma vez só. Ela soltou aquele gemido alto e pediu para fode-la com força.
Confesso, nem na mais gostosa das mulheres que comi, senti um tesão tão grande. Aquele rabo, com certeza, era melhor que muita perereca que existe por aí.
Senti quando vi que ia gozar. Coloquei a gata de quatro, chupei mais um pouco aquele cú totalmente arregaçado, e soquei novamente, agora segurando ela pelas ancas e vendo aquele corpo fantástico.
Quando ela pediu novamente para foder rápido e forte, não me aguentei, soquei lá no fundo e com força e pela primeira vez, me acabei dentro de uma trans, literalmente no pelo.
E como gozei. Ela gemia alto, pedia mais e implorava para não tirar de dentro dela. Fiquei socando até perceber que ela tinha gozado. Tirei meu pau melado de dentro dela já meio mole, o gozo veio junto. Ela se virou e nos beijamos abraçados e suados da foda.
Caímos no sono e acordamos quase pela manhã. Falamos um pouco sobre tudo que rolou e como ela gostava de ser somente passiva "o que explicou eu nem ver a caceta dela", banho, café, etc... deixei-a na sua casa e fui direto para o trabalho. Dois dias depois estávamos saindo novamente. Perfeito.
Que boneca linda 😍
Essa é pra casar, meu lindo. Bjs