Ao vivo a menina era mais gata ainda, com seus 1,80, corpo lindo e um sorriso mais ainda, sabia que aquele seria um ótimo começo de manhã.
Ela ainda estava com a roupa que havia dormido e isso me deu mais tesão ainda. Fomos direto para seu quarto, tirei minha roupa e a menina não perdeu tempo, ajoelhou e colocou todo meu pau na sua boca. E como chupava bem. Logo precisei mandá-la parar para não me acabar ali mesmo. Ela deitou na cama e foi minha vez, percorri aqueles pernões grandes, com pelinhos descoloridos, até chegar na sua calcinha. Tirei devagarinho e pude ver aquela caceta gostosa aparecer. Comecei lambendo aquela cabeça rosada, desci até o saco e aos poucos fui fazendo a caceta ficar dura. Não era muito grande mas era deliciosa.
Logo a menina se empolgou e começou a gemer com a minha mamada. Afinal de contas, nada melhor do que acordar com uma chupada caprichada. Eu aproveitei, coloquei todo na minha boca, até o talo e chupei até doer o maxilar. Ela nem me perguntou, mas senti que estava quase gozando, então, caprichei mais ainda. A gata começou a se contorcer, disse para que eu não parasse e pronto, explodiu em um gozo direto na minha boca.
Fazia algum tempo que não curtia esse tipo de gata e aproveitei cada momento. A porra que não consegui tomar, escorreu pelo lado da boca.
A cara dela era de êxtase total, enquanto eu me divertia com aquele pau todo gozado na minha boca. Depois que ela se recuperou, caiu de boca no meu pau e me fez gozar por cima dela. Me limpei e fui direto para o trabalho, sentindo o gosto do leite da gata na boca pelo resto do dia. Tesão
Ia adorar receber o leite dela na boca
Amo leite de pica.
O que você acha Laura? Aproveitei cada gota.
Kct até eu... Pqp q gostosa