Depois que entraram, ele trancou a porta, ela correu pro canto do banheiro, ele foi atrás, e tirou sua calcinha e logo seu vestido, a levou perto da bancada da pia e a sentou em cima, a deitou depois, ficando suas pernas penduradas pra fora, ele a puxou um pouco pra perto dele, que estava em pé entre suas pernas, abriu a xoxota dela com os dedos, baixou o tronco e passou a lamber a vagina da Lurdinha e chupar seu clitóris, penetrou sua rachinha com dois dedos e começou a socar.. enquanto mamava o clitóris da Lurdinha, que sentia arder as dedadas e sentia prazer com as chupadas.. então ele tirou o short e cueca que vestia, sua rola grossa e dura já babava.. ele espalhou a babá na cabeçona, e puxou Lurdinha pra mais perto dele, encaixou a cabeçona da rola na rachinha da Lurdinha e foi entrando.. ela reclamava...
_ Está doendo, padrinhooo.. hummm
- Shiii... Caladinha .. aaaaa...
Ele vai entrando mais dentro dela.. a metade pau.. vai e vem devagar ... Lurdinha é muito apertada.. ele tem que forçar muito.. mas já entrou metade da vara nela.. ele segura as pernas dela pra cima e de lado.. e mete mais.. devagar e duro.. ela pede o tempo todo pra parar.. ele então no auge do tesão, com pau mais duro que pedra.. enfia tudo dentro dela.. só fica de fora as bolas.. ele soca forte várias e várias vezes enquanto ela grita e se contorce, até q ele da mais umas bombadas fundas em seu útero e goza ali dentro.. despeja gota por gota de esperma.. Assim que ele acabou a sentou na bancada, e juntou suas bocas pra chupar sua lingua... Enquanto ele aproveitava a rola molhada de porra e batia punheta... Ele desceu a boca e passou a mamar as tetas da Lurdinha, ela só queria sair dali, sua buceta estava latejando de dor.. e cheia de porra.. mas o seu padrinho nem queria saber.. mamava nos peitinhos dela enquanto batia punheta, logo seu pau voltou a ficar bem duro novamente, igual ferro.. ele desceu Lurdinha da bancada e a virou a deixando de costas pra ele... Ele empurrou sua cabeça pra deitar na bancada.. abrindo suas pernas com as dele, encaixou sua rola por baixo em seu picheu e entrou de novo com tudo, ele agora socava com mais força dentro dela, que agora estava em pé junto com ele, sua cabeça, seu rosto deitado sobre a bancada da pia, ela já não gritava só gemia baixinho dolorida.. ele segurava sua cintura com a mão e a outra ele apertava o pescoço dela por trás, socando cada vez mais fundo e forte.. urrando como um animal no cio, o corpinho da lurdinha molhadinho de suor debaixo dele.. o padrinho fudia cada vez com mais dureza, passando alguns minutos ele goza de novo dentro dela.. dessa vez seus jatos de porra saíram em grandes esguichos ate sair a última gota, quando terminou saiu de dentro dela, subiu uma de suas pernas pra cima e de lado, se abaixou pra olha a vagina arrombada e cheia de esperma.. e disse:
- Se eu não usasse outro usaria..
Ele soltou a perna dela e a mandou banhar, mas antes ele banhou e saiu e ela foi pra debaixo do chuveiro.. sentindo a xoxota dolorida e ardendo..
Lurdinha ficou alguns dias em seu quarto, sua madrinha cuidava dela achando q ela estava gripada.. o padrinho não incomodou a Lurdinha.. duas semanas depois ele entra no quarto dela, ela está deitada, ele senta na cama e aperta seus peitinhos sobre a camisola e ela acorda.. sua bucetinha fica molhadinha quando ela vê seu padrinho, chega a piscar..
- Quer ir de novo no banheiro, Lurdinha? Hummm...
- Simmmm.. vamos..
Ela levantou da cama, estavam sozinhos.. ele a guiou pro banheiro, se trancaram dentro dele.. a fez sentar no vaso depois de deixá-la peladinha, pós a rola em sua boca pra ela mamar, ela engoliu seu pau, e começou o vai e vem com a cabeça, chupando seu padrinho, a rola era muito grossa, mas ela abria a boca bem.. ele forçava tb pra ir fundo.. então ela disse:
- padrinho eu quero aqui.. ó..
Ela mostrou a bucetinha pra ele.. então seu padrinho a pegou pela cintura e a suspendeu no ar a sentando na bancada.. a deitando, e a abrindo suas pernas quando ficou pelado, não demorou estava socando seu pau duro dentro da sua vagina sem parar.. ela gemia.. seu clitóris piscava.. sua xoxota mesmo ardendo queria mais vara..
- mais fortee... Hummm..vai...
Ela pedia e ele metia mais e mais forte.. ela gemeu alto gozando na rola e logo ele a enchia de porra.. sua xoxotinha virou um copinho cheio de esperma.. ele saiu de dentro dela.. a sentou e começou chupar sua língua ali abraçado, afastou ela um pouco pra mamar suas tetas.. ele disse:
- Amanhã vou te levar no apartamento de um amigo, quero fazer anal em vc..
Ela balançou a cabeça concordando com ele.. ele mamou mais as tetas dela e parou e foi banhar, sua mulher tinha saído mais não ia demorar.. ela depois tomou banho, sua xoxota ardia um pouco, mas estava relaxada..
No outro dia bem cedo como prometido os dois saem de carro, ele inventa pra mulher uma desculpa qualquer e ela acredita.
No carro, ele vai alisando a coxa da Lurdinha e falando o que vai fazer com ela:
- vou comer sua bundinha, deixar ela bem aberta... E depois gozar na sua boquinha.. vc vai beber seu leitinho todo? Diga.. hummm
- rsrs vou sim.. vou beber meu leitinho.. aqui.. ó..
Ela mostra a boca..e sorri e ele continua lhe fazendo pergunta..
- quero te comer junto com meu amigo, vc vai mamar na rola dele TB? Hummm... Em putinha? Vai deixar ele fuder sua bundinha e depois esse seu picheuzinho..?
Ele fala e aperta sua xoxota por cima da calcinhas, já q ela está de vestido..
- voouu...
Assim eles chegam no apartamento do amigo, sobe pelo elevador e logo estão no apartamento. O amigo, seu Carlos abre a porta pra eles.. diz que comprou o lubrificante anal.. Lurdinha fica tímida e olha só pra baixo..
- essa parece bem boazinha.. delíciaaa..
Seu Carlos diz..
- Sim, depois que acabarmos vai levar uns dias pra ela voltar a andar .
Os dois gargalham.. o padrinho pega na mão da lurdinha e levam ela pro banheiro.. os três no banheiro, peladinhos..
- vamos meter na frente e atrás ao mesmo tempo..
Diz o padrinho, então o amigo senta no vaso e puxa lurdinha, e a deita de barriga pra baixo em suas pernas abre as nádegas dela e o padrinho molha os dedos de lubrificante e soca em seu cu, dois dedos melados de lubrificante.. ele roda os dedos dentro e coloca de novo.. ela geme.. sentindo seu clitóris latejar.. mesmo com o buraquinho incomodado com as dedadas.. terminando.. seu Carlos tira ela das suas pernas, e fica em pé a segura por baixo das axilas, e a suspende no ar, manda ela abraçar a barriga dele com as pernas, ela faz, ele abraça ela, o padrinho vem por trás e encaixa a rola em seu cu e vai entrando, seu Carlos baixa ela um pouco pro padrinho entrar todo dentro do rabo da Lurdinha, ela diz que dói, mas não manda parar, ele se enfia todo em seu ânus, e logo seu Carlos segura seu pau e guia até a vagina da Lurdinha e penetra, entra tudo, eles começam a movimentar dentro dela, saem e entram, ao mesmo tempo, indo fundo.. sem parar. Ela abraça seu Carlos, dói nos dois lados, mas seu clitóris fica apitando em ondas de prazer.. ela beija seu Carlos de língua.. enquanto metem nela.. vai e vem.. até que começam a meter mais forte e rápido.. agora ela grita suspensa entre eles, que agora metem com violência, vai e vem, sobe e desce.. até gozar em seus canais, o reto e o vaginal.. logo saem de dentro dela e a sentam no vaso e começam a usar sua boca, metem fundo cada um na sua vez, vai na sua garganta, vai e vem.. seu padrinho segura seu cabelo por trás e fode a boca da lurdinha, mete fundo e volta, logo dá pro seu Carlos q faz a mesma coisa, 20 minutos depois de usarem sua boquinha, seu padrinho a levanta e manda ela se apoiar na pia e fica por trás e mete a rola no seu cu, segura sua cintura com uma mão e a outra seu ombro, e mete forte.. indo tudo e voltando, até gemer gozando em seu reto, enchendo de gala.. de novo.. sai e seu Carlos toma o lugar pra fuder tb sua bunda.. Lurdinha sente a bunda esquentar e o picheu se contrair e acaba gozando.. logo seu Carlos mete mais forte e solta mais porra dentro dela.. quando acabam, os dois homens saem do banheiro e a manda banhar e saem e leva a roupa dela e a deixa trancada no banheiro, nua.
Seu Carlos volta um tempo depois e a deita na bancada da pia e abre suas pernas e fode sua xoxota.. enquanto mama sua tetas.. quando vai gozar.. sai de dentro e manda ela ajoelhar no piso e estufar os peitinhos pra frente e olhar pra cima, ele bate punheta com a rola em direção os peitinhos e rosto da Lurdinha e começa a gozar, jogando toda porra nos peitinhos e rosto da vadia.. quando acaba, a manda se lavar, se limpa e sai a trancando de novo no banheiro, ela se limpa e senta no cantinho e espera.. um tempo depois seu tio entra e a manda descer a tampa do vaso, subir em cima e ficar de quatro, apoiando os cotovelos na caixinha do vaso que é acoplada nele, ela faz e pelado, com o pau duro, passa as próximas meia hora fudendo seu cu e xoxota por trás.. mete muito na bucetinha, fortes penetrações, tira e mete no cu.. Lurdinha geme sentindo prazer, o cu ainda dói, mas ela sente prazer.. e pede sempre mais e mais.. o padrinho depois de quase meia hora a manda sentar e abrir a boca, ele segura o cabelo atrás e fode a garganta da Lurdinha, ele mete bem fundo, indo além do anel da goela, vai e vem, ela só mantém a boca aberta, e tenta respirar.. ele mete mais e mais e acaba despejando muito esperma dentro da boca dela e ela engole, cada gotinha, quando acaba, ele sai e a trança de novo, Lurdinha estava tão cansadinha, dorme no chão do banheiro no cantinho, acorda com seu Carlos metendo o pau na sua bucetinha, ele abriu as pernas dela e deitou sobre ela, no chão, suas pernas seguras abertas, cada uma pro lado.. ele chupa seus peitinhos.. morde.. ela geme, se contorce.. ele Sai de dentro dela e a coloca de quatro, e por trás mete na sua bucetinha, seu padrinho entrar no banheiro e aproveita a posição, tira o short, e fica de joelhos na frente dela e mete o pau na sua boca, os dois soca, vai e volta.. seu Carlos tira da xota e mete no cu:
- Sua afilhada é a melhor puta que já comi... Hummm.. delícia demais..
- Domestiquei bem essa cadela..hummmm
Os dois gargalham enquanto socam mais forte e gozando de novo dentro dela... quando saem de dentro, Lurdinha deita de bundinha pra cima cansadinha, o padrinho vai atras e abre sua bunda, o buraquinho está bem inchado e vermelho, um pouco rasgado..
- isso aqui sim é um cu bem usado
Ele diz pro amigo, os dois ainda fazem mais piadinha sobre o cu arrombado da Lurdinha.
O padrinho a pega no colo e a leva pro chuveiro, se banham, logo saem e ela se veste e ele tbm, se despedem do amigo e vai embora, Lurdinha anda com as pernas abertas, tenta disfarçar quando vem alguém pelo caminho até o carro, o padrinho sorrir ao vê-la de pernas abertas..
Logo chegam na casa do padrinho, lurdinha não demora a se recuperar dessa vez, agora ela quem tem chamado o padrinho pro banheiro..
- padrinho, vamos no banheiro? Minha xoxotinha está molhadinha e meu cuzinho piscando.. vamooos..
Ele a leva e mete nela na frente e atrás e goza na sua boca, sempre escondido da sua madrinha.. quando ela viaja, eles não usam o banheiro e dormem na cama dele como marido e mulher..
Quando sua madrinha falece de um infarto, o padrinho agora viúvo, coloca Lurdinha no lugar, não usam mais o banheiro e sim o quarto deles, ele come, o amigo Carlos TB, e quem mais o padrinho lhe dá.
Comente e vote