Amiguinha da filha

Claudinha e Julia se molharam na chuva no quintal, são amiguinhas. Julia está na casa de Claudinha que mora com seu Antenor, seu pai.
Entram em casa sorrindo, encontram seu Antenor..sempre prestativo.. mandou elas se banharem, pega as roupas molhadas e leva para enxugar.. Júlia ele não deixou vestir roupa, ele arruma uma camiseta sua pra ela.. que vestiu depois do banho, ficando sem nada por baixo. Foram assistir TV na sala.. quando ele sentou ao lado da Júlia.. a puxou e a pôs em seu colo.. ele tinha tirado a roupa e estava só de cueca.. a sentou bem em cima do seu pau abrindo suas pernas, levou a mão entre as duas pernas na frente e ficou alisando sua vagina, bem o clitóris.

Claudinha, estava sentada no canto do sofá, comendo pipoca assistindo TV, enquanto ele alisava o corpo de sua amiguinha, levou as mãos por dentro da camiseta e apertou seus peitinhos duros, cheirando seu pescoço, ela sentia o pau dele duro por baixo..

Seu Antenor tinha o pau muito grosso, a mulher dele quase não lhe aguentava.. além de trabalhar o dia todo em sua loja.

Ele deita a Júlia no sofá, com sua filha sentada no canto vendo TV, ele sobe a camiseta dela toda, deixando enrolada a cima dos peitinhos, abre bem sua vagina com os dedos, lambe, suga seu clitóris com os lábios e enfia o dedo no meio na sua entradinha, fazendo ela gemer dolorida, começa a socar com força, enquanto chupa seu clitóris.. muito saboroso.. Claudinha assiste TV e não liga para o que seu pai está fazendo com sua amiguinha, que nesse momento leva dedada na xota, ele sobe e leva a boca em suas tetas e começa a mamar com força, uma após a outra.. seu ferro está duro demais, já faz dias que não fode, a mulher não deixava, reclamando de dor.. porque o pau era muito grosso.. por isso iria usar a amiguinha da sua filha..

Ele puxa o pau pra fora da cueca, estava babando, muito duro, as veias cheias, guiou ponta pra entrada da sua vagina, o cabeção entre os lábios, esticando pro lados.. antes de entrar, tampa a boca da Júlia com a mão e entra com força no buraquinho, o pau arromba e entra, rasga e vai ate o fundo.. ela se contorce debaixo dele, sendo aberta, seus olhos se molham.. ele começa a estocar com força, gemendo, indo bem fundo, sentindo a cabeçona tocar no fundo, no útero, sem soltar a boca da putinha.. a filha não liga, mesmo com o sofá mexendo..

Seu Antenor aumenta a velocidade e a força, abrindo mais as pernas da Júlia, com uma mão, segura uma perna dela de lado, abrindo mais e com a outra tampa sua boquinha.. estoca com muito brutalidade e geme alto, ejaculando bem fundo, vai soltando esperma, muito sêmen.. até acabar.. saindo aos poucos de dentro.. a xoxota bem aberta pelos lados, saindo esperma, a xota não fecha logo, pulsa inchada pelo uso, a tora era muito grossa e longa.. ele tira a mão da boca dela, e puxa a camiseta pra baixo, e sai da sala, indo se banhar..
Julia senta dolorida, enxuga o rosto, sente a bucetinha doer cheia de porra..

Depois chama sua amiguinha pra ir com ela no banheiro, depois de um banho, a xoxota ainda arde dolorida..

Ela vai dormir na casa da amiguinha aquela semana, porque seus pais estão viajando e são muito amigos dos pais da Claudinha.

No outro dia, ela ainda anda com dificuldade.. seu Antenor as leva para um clube. Para curtir uma piscina, porém quando ver Júlia de biquíni, seu pau volta ficar duro..por isso levou Júlia de volta ao carro e deixou Claudinha na piscina.
Sentaram atrás, o carro era uma S10, alto, vidro escuro.
Ele deixou ela peladinha, a pôs de quatro e abriu sua bundinha, a bucetinha era branca por fora e rosa por dentro, mas o buraquinho estava vermelho e bem esfolado.. ele cuspiu nos dedos e enfiou dois dedos dentro e ficou socando, abriu sua nádega e ficou lambendo o cuzinho, tentando enfiar a língua... ela sentia doer a xana, ainda estavam muitos sensíveis, mas Júlia era tímida e não falava nada, só gemia.. baixinho.. ele estava de sunga, o pau babava, ele tirou da cueca, baixando ela. Encaixou o pau no cuzinho da putinha, e foi entrando, Júlia segurava pra não gritar, mesmo doendo.. já faz muito tempo que não fazia anal, só quando comia na zona.. iria aproveitar aquela marmitinha.. ele segurou seus ombros e meteu tudo de uma vez, rasgando de cima em baixo, ela grita, ele a segura pelo ombro e cintura e começa a socar com força, o pau grosso entrava tudo, abrindo, rasgando, arrombando.. ela grita, porém baixinho, ele mete e volta, o cuzinho delicioso vai sendo fudido, cada vez mais forte, até que ele vai gozando, enche de esperma o canal arrombado.. sai de dentro, da bundinha arrombada.. senta satisfeito e a puxa e deita em seu colo, leva a boca em sua boca e mete a língua na sua boca, mama sua língua e lábios com força e uma mão aperta uma teta sua..

- eu vou lá ficar com a Claudinha e vc fica aqui, mais tarde volto pra te comer de novo.. fica peladinha..

Ele saiu e ela ficou presa dentro do carro, peladinha, com o cuzinho dolorido e cheio de porra.. uma hora depois ele volta e a come novamente, agora socando com força na xoxotinha, deitada de pernas abertas debaixo dele. Mete fundo e volta, segurando suas pernas abertas, gozando bem fundo, sai de dentro e sai do carro e ela fica, agora com a xota molhada de porra e dolorida..
Claudinha pergunta pela amiguinha, ele diz que ela se encontra dormindo..
Volta logo e fode seu ânus arrombado, meia hora dentro dele, até encher de porra novamente.. Júlia deita com as pernas bem abertas depois que ele sai do veículo, pois os buraquinhos arrombados estão ardendo e quentes, ela dorme e acorda com ele dentro dela novamente, sua xoxota recebe a rola bem fundo, ele segura seu pescoço, aperta, o rostinho fica coradinho pela falta de ar.. seus olhos molhados e ele em cima comendo sua bucetinha.. vinte minutos e a enche de porra novamente..
Julia dorme novamente depois de receber mais uma carga de porra dentro dela.. acorda já em casa, ele a pega do carro e a leva pra dentro..
Depois de um longo banho, a vadiazinha dorme.. só acorda no outro dia..
Era de manhã, seu Antenor a acorda e a faz sentar na beira da cama, tira o pau pra fora do short e a faz mamar sua madeira.. chupa a cabeçona, mama como uma bezerra, lambe todo como um picolé, depois masturba.. com força conforme ele ensina..
- issooo... Que linguinha quentee...
Ele geme, Claudinha dorme na cama com Julia, tbm acorda e fica assistindo ela mamar seu pai..
Ele goza em sua boca e a manda engoli..

- engole todo meu leite, vadiaaaaa..

Depois da mamada ele sai e ela deita de novo, de ladinho, porque seus buraquinhos está sensíveis..
A tarde ele se tranca com ela no seu quarto com e Claudinha fica na sala..
Julia peladinha, ele abre bem suas pernas, lambe sua vagina e cuzinho, desce o sobe.. suga com força seu grelinho e lábios vaginais, Júlia gosta, geme, ele a mama muito até que ela goza..
Ele fica a tarde toda no quarto comendo a Júlia, mete nas três entradas, um tempo na xoxota, no cuzinho e na garganta.. fode com violência.. passa o resto da semana comendo a Júlia, em várias posições, no quarto ou na sala na frente da sua filha..
Até que a Júlia tem que ir embora, sua casa ficava em outro bairro.
Passou algumas semanas, Júlia queria voltar logo pra casa da Claudinha..
Seu Antenor inventou de passear com Claudinha de carro e pegava Júlia em sua casa, ia para uma estrada isolada, enquanto comia Júlia atrás, Claudinha ficava na frente.. fudia todos os buraquinhos por um bom tempo e depois voltavam.

Foto 1 do Conto erotico: Amiguinha da filha

Foto 2 do Conto erotico: Amiguinha da filha

Foto 3 do Conto erotico: Amiguinha da filha

Foto 4 do Conto erotico: Amiguinha da filha

Foto 5 do Conto erotico: Amiguinha da filha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 08/05/2024

Muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 08/05/2024

Essa Julinha é sortuda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 15
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Amiguinha da filha

Codigo do conto:
213391

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/05/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5