- então acha que ela serve para o serviço em seu puteiro?
Pergunta seu Jorge ao seu Tadeu que é cafetão..
Ele a olha e diz:
- tira a roupa dela... Quero ver a mercadoria e testar..
Seu Jorge vai até Aninha, ela em pé ainda, ele retira seu vestido e calcinha a deixando nua..
Seu Tadeu levanta e vai até ela, aperte seus peitinhos, durinhos, leva a mão entre os lábios da sua xoxotinha e alisa o grelo.. Aninha geme..
- podemos testar ela a noite toda..
Diz seu Jorge.. seu Tadeu segura a mão dela e sai andando a levando para um quarto, o pai atrás.. se trancam lá dentro..
Tinha uma cama enorme no quarto e banheiro.. seu Tadeu retira sua roupa.. pega Aninha e senta ela em seu colo, ele sentado na beira da cama, beija seu rosto, seus lábios e logo mete a lingua na sua boquinha, porém Aninha não sabe corresponder e leva o tapa no rosto do cafetão.. a manda beijar direito e volta a enfiar sua língua na boca dela, ela vai pegando o jeito, o rosto arde um pouco.. o pai assiste.. o seu pau está duro nas calças.. ele leva a mão nas tetas da filha e fica amassando..
Ao sentir a mão do pai revira os olhos de prazer, adora quando ele lhe faz carinho nos peitinhos.. continua chupando a língua do seu Tadeu..
O cafetão tira a boca e leva nas tetas e suga, mamando..aperta a bolinha e mama, seu Jorge aproveita e mete a língua na boca dela, ficam se beijando de língua.. até que seu Tadeu para e a coloca de joelhos no piso, e manda abrir a boca, e enfia sua rola dura bem fundo em sua garganta, ela engasgar, e toma outro tapa.. ele segura seus cabelos por trás e fode seu gogó, indo pra lá do anel da garganta, ela mantém a boca bem aberta, olhando pra cima, seus olhos descendo água.. tenta relaxar.. o cafetão mete rápido e forte.. o pai já está pelado batendo punheta assistindo..
O cafetão sai e manda ele fuder o gogó da Aninha tbm, logo seu Jorge está metendo a rola na boca dela bem fundo.. sua filhinha olha pra cima, rosto coradinho e molhado.. o pai tira o pau da boca dela e lhe acerta um tapa no rosto..ela sorri ele mete novamente.. até que geme alto e goza, vai ejaculando e manda ela engolir tudo.. Aninha, obediente vai engolindo até acabar a porra..
Ele sai de dentro.. os lábios dela estão inchados..
O cafetão a puxa e joga na cama, sobe em cima, abre bem suas pernas, encaixa o pau na sua vagina.. manda o pai tampar a boca dela, ele faz com a mão, o cafetão entra na xoxota da Aninha até o fundo, que se contorce sendo rasgada, se debate, o pai manda ela ficar quieta, ela obedece, ele começa a fuder com brutalidade, Aninha tem a boca tampada.. seu Jorge fica com o pau duro novamente.. assistindo ela ser fudida pelo cafetão.. ele vai e volta, soca forte, abrindo suas pernas.. até que urra e goza, vai ejaculando até não ter mais porra.. sai de dentro.. e pergunta se seu Jorge não quer abrir o cuzinho dela..
Esse não perde tempo e sobe na cama e vira a filha, que choraminga baixinho, com a xoxota ardendo aberta.. mas logo berra, com o pau do seu Jorge enfiado em seu cu, rasgando ele de cima a baixo, ele deitado sobre ela, entre suas pernas, ele fode com força o anel arrombado, segura os pulsos dela contra o colchão.. o cafetão assiste batendo punheta.. feliz, porque a putinha vai render muito no puteiro, é obediente, não é escandalosa.. os clientes vão amar.. principalmente os que gostam de bater..
Seu Jorge a puxa e a coloca de quatro, segurando sua cintura e socando em seu reto, ela chora e grita baixinho, o cafetão vai por baixo e leva a mão no seu clitóris e fica esfregando ele.. ela relaxa um pouco, até que sente seu cu sendo preenchido pela porra do seu Jorge, ele ejacula até acabar.. saindo de dentro.. Aninha deita cansadinha, os buracos pulsando ardendo, doendo cheio de porra..
Os dois conversam sobre Aninha, negociando a parte de cada um.. chegam em um valor..
Seu Jorge manda Aninha ir se lavar no banheiro, ela vai devagar, porra descendo pelas pernas, toma um banho longo, até ficar limpinha, a xoxota e o cu ainda ardem e dói, mas ela não reclama.. só anda devagar.. sai do banheiro, veste sua roupa e vai até a sala onde os homens estão.
- ela começa hoje.. vou levar pro puteiro e amanhã você a pega..
Seu Tadeu disse ao seu Jorge.. assim pega na mão da Aninha e sai da casa, vai para o centro da cidade de carro e seu Jorge vai pra casa..
Aninha vai quietinha, sentada de ladinho..