Chegando lá, dia de semana, meio da tarde, vazio, vi algum movimento, achei estranho, percebi uma mulheres entrando com uns coroas e suspeitei que algo ali rolasse de estranho mas por hora só imaginação. Filme rolando tesão solto, quando tenho aquela sensação de ser observado, olho pra trás e de fato um carinha, com seus 35 anos, meio calvo, mas simpático, olhando por cima do meu ombro tentando captar o volume... achei estranho mas voltei a focar no filme. Vez por outra alisava a rola por cima da calça mas só... até q de repente percebo o movimento do cara que saiu da sua cadeira, avançou pra fileira q eu estava e sentou do meu lado. Confesso que gelei, meio sem entender mas suspeitando de algo, quando de repente ele deixa a mão cair sobre meu joelho, faço de conta que não era comigo, me ajeito na cadeira e ele de leve e discretamente começa a subir até que chega na minha mala que tava em ponto de estourar a calça... deu umas apalpadas e eu entrando no jogo, com a vasta experiência dos pornos (heteros em maioria, mas já tinha visto algum bi) arrisquei a abrir o ziper. Ele claro aproveitou enfiou a mão e depois de apalpar um pouco tirou da calça e começou a socar uma bronha leve... eu tremendo feito vara verde, afinal ninguém nunca tinha tocado minha rola até então.
Depois de ficar nessa brincadeira um tempinho chega no meu ouvido e pergunta.. "quer que eu te mame"? Pilhado como estava não exitei, claro... ele então vira e me manda seguí-lo para o wc. Esperei um pouquinho e fui na sequencia pra não dar tanto na cara, cheguei lá ele tava na cabine, esperando entrei e aí ele caiu de joelho abriu minha calça tirou a rola completa pra fora e mandou ver no boquete. Quase fui pro espaço e voltei, que sensação, que tesão acumulado, da idade, do local, da primeira vez, e ainda com um cara e mais velho... o cara mamava bem cuidou bem e aí pergunta se eu não queria comer ele... bom já tava ali não iria perder a oportunidade. Disse que queria ele saca uma camisinha do bolso, encapa meu pau com a boca cospe na mão e passa no rabo. Se inclina com as mãos na parede, empina aquele rabo meio peludinho e com uma das mãos pega meu pau inexperiente e começa a guiar em direção aquele buraquinho quente.
Não foi muito fácil entrar, o cara tinha um rabo apertado e minha rola tem um bom calibre, mas aos poucos foi entrando... quando vi que estava metade dentro, inspirado pelo filmes segurei forte o quadril e atochei o resto todo de uma vez até o fundo, o cara gemeu, achando gostoso, e pediu pra fuder, aí fui pra galera, comecei a meter gostoso, exercitando tudo que era ritmo e movimento que tinha aprendido nos filmes. Enquanto metia, percebi alguém olhando sobre a porta (era daquelas meio baixas) mas nem dei bola e segui fudendo aquele rabo que tirava meu cabaço. Meti até que anunciei o gozo, ele pede pra tirar e despejar o leite na boca dele, claro que atendi, tirei a capa ele engoliu a cabeça e recebeu todo meu farto leite.
Terminado nos recompomos, saí primeiro, ele ficou. E aí pra meu espanto, quando passo pela entrada descubro que quem estava observando era um ex-professor meu de cursinho... amarelei, mas ele discretamente fez que não me conhecia...
E assim foi minha experiência com macho. Espero que tenham curtido...
Uma gostosa iniciação.
Tu novinho e já era muito safado. Meteu a pica no coroa e se o professor vacilou tu meteu a rola nele também.
Excelente.
Muito bom o seu conto !!!
Cara, que conto gostoso. Deu pra sentir toda a tensão e tesão que você passou. Show de bola.
Votado ! Bom inicio, hen !...
Deliciosa sua iniciação. Bjs