Num desses dias, estava eu a perigo e fui caçar. Papo rola daqui e vai de lá topo com um sujeito aparentemente bem legal, macho, casado e fora do meio como eu, e que curtia, esporadicamente uma sacanagem entre machos, no sigilo e discrição. Nos descrevemos e nenhum dos dois podia abrir cam então acabamos trocando e-mails.
O papo então rolou e progrediu até que após algumas trocas de mensagens, nos demos conta de que trabalhávamos na mesma empresa. Uma empresa grande, mas que dada a posição dele não seria muito difícil descobrir já que ele era gerente em uma área de grande visibilidade e eu um especialista que já estava na empresa há tempo suficiente pra conhecer quem ocupava essas posições. O que não sabia é que o lugar que ele trabalhava também dava à ele uma visão privilegiada... resumindo conversa avançando e ficamos na brincadeira de tentar acertar quem era o outro até que nos vimos entre duas ou três opções.
Depois de algumas semanas de papo, resolvemos então marcar algo e contar com a surpresa já que nossa lista de prováveis estava parecida e como já tínhamos conversado bastante vimos que nenhum ofereceria risco ao outro. Marcamos de nos encontrar em local neutro pra um café e assim foi.
Chegando lá minhas suspeitas foram confirmadas e era de fato um gerente de uma área muito relevante na empresa e que manifestou surpresa ao me ver, pois embora eu tenha sido uma das opções eu era, na visão dele a menos provável.
Conversamos bastante, sobre gostos, preferências, aventuras, medos, culpas e tantas outras coisas que só dois machos casados e que curtem essas brincadeiras poderia entender. O papo fluiu e do nada ele me chama pra ir na casa dele pois a família estava viajando.
Exitei no começo, mas depois do segundo convite, topei e lá fomos nós. Chegando lá, entramos como dois amigos, numa casa em um condomínio fechado. Entramos e aí a coisa esquentou, nos atracamos em abraços e amassos intensos arrancando mutuamente as roupas de trabalho, ele de terno e gravata eu de social sem exageros, logo estávamos ambos de cueca, naquele roçar de espadas embainhadas.
Nessa ele desce, arranca minha rola e a abocanha. Que mamada gostosa, o gerente sabia cuidar bem de uma rola. Depois de deixar ele mamar bastante, eu todo baboso, fui retribuir o favor e dei-lhe uma mamada caprichada também. Nessa depois de mamar ele bastante de frango, comecei a manipular um rabinho rosado, com poucos pelos e bem apertadinho, confirmando o que ele me havia dito no papo quanto a ter dado algumas poucas vezes, mas que fazia tempo que não acontecia.
Confesso que pirei naquele rabinho apertado, linguei bem enquanto socava uma bronha de leve para ele, que a cada momento aumentava os gemidos. Nessa pergunto se poderia dar uma sarrada na porta daquele rabinho o que ele, embora um pouco relutante topou, com medo já que minha rola é grossa..., mas assegurei que não faria nada que ele não quisesse.
Ele de frango recebendo essas pinceladas, ficou doido e começou a esfregar cada vez mais fortemente aquela delícia de rabo. Nessa, o tesão à mil, peço para meter ele não resistindo topa. Me passa uma capa, gel que eu prontamente uso e depois de lubrificar bem o rabinho e minha rola começo o processo... sentia a resistência de um cuzinho de fato pouco rodado enquanto ele gemia e pedia paciência.
Aos poucos sentiu minha rola toda entrar dentro dele enquanto me olhava nos olhos e começava a fazer pressão na minha bunda pra eu socar mais fundo. Pois enfim kct todo lá dentro ele abraçou e pediu pra eu ficar quieto um pouquinho enquanto ele se acostumava. Depois de alguns momentos ele acostumado, senti o rabinho dar uma relaxada e comecei o movimento, primeiro devagar e raso, mas aos poucos intensificando e aprofundando deixando ele cada vez mais doido de tesão enquanto eu ainda socava uma mão amiga pra ele.
Ritmo intenso ele anunciou que estava prestes a gozar, eu acelerei um pouco mais e quando estávamos perto tirei a rola daquele rabinho, desencapei e juntando nossas rolas esporramos juntos espalhando jatos que se distribuíram entre os dois suados, cansados, mas satisfeitos corpos.
Me empolguei na descrição mas acho que valeu.... Também é um real.
sou especialista em comer casados.
Votado! Os detalhes apimentam o conto, não se preocupe com isso.
Alguns sim... só não achei importante colocar...rss
Teu conto tá ótimo, mas não rolaram beijinhos?