Confesso que não curto muito esse tipo de lance, vou pela linha do carinho arrochado mas carinho, mas acabei dando corda. Teclamos por vários meses ele sempre fantasiando que me subjugaria, dominaria e me obrigaria a fazer o que ele quisesse eu avisando que talvez a coisa não fosse assim tão fácil. Conversa vai, conversa vem, fui de volta à cidade e marcamos de nos encontrar, no dia seguinte à minha chegada. Chegando ele já se mostrou espantado pois embora tivesse noção de que eu fosse forte, não imaginou que fosse tanto, não sou nenhum fisiculturista mas considerando o porte (1,72) tenho 84kg e perto de 10% de gordura, ou seja bastante musculo.
Estava em hotel ele subiu, abri a porta já só de bermuda sem cueca, rola fácil de subir, ele chegou conversamos umas amenidades e começamos com um abraço forte, primeiro medindo as forças, ele dando algum arrocho e eu também, mas escondendo o leite. Nessa já jogo ele pro rumo da cama, ele sente a pressão, já tira a roupa e ficamos os dois peladões. Desnudos envolvo ele nos braços em um abraço bem apertado tipo chave, boto pressão, empurro ele pra cama e monto, segurando os braços dele enquanto dava uns beijos e linguadas no pescoço. Ele tenta me beijar eu não deixo, vou provocando, mostrando quem estava no comando.
Passado um tempo dessa brincadeira soltei ele e desci, comecei a linguar desde o pé dele e fui subindo com a lingua até chegar na virilha que dei uma cheirada profunda e uma lambida que fez o brother gemer gostoso, lambi as bolas, subi pelo corpo da rola até chegar na cabeça e engolir ela, pelo menos boa parte pois tinha um bom calibre. Nisso ele gemendo doidão, eu me movo de um salto e encaixo prendendo os braços dele com os joelhos e começo a esfregar a rola na cara dele dando umas pancadas com ela na cara do macho, que tenta, em vão resistir. Prossigo com a brincadeira um pouco mais até que começo a forçar minha rola na boca do macho... ele quis fazer uma resistência mas dei um tapa "de leve" com a rola na cara dele que cedeu, abriu a boca e começou uma mamada, simples, inexperiente mas gostosa.
Depois disso soltei ele e deixei ele ficar por cima e dominar as linguadas e mamadas, que se estenderam por todo meu corpo até que ele chega de novo na rola e engole, tento levantar ele bota pressão, deixo ele sentir a dominância até que abruptamente tiro ele de cima, viro de bruços e aviso que iria sarrar aquela bundinha virgem, ele temeroso, quis resistir mas disse q não adiantaria, mas que ele ficasse tranquilo, pois seria só uma sarrada, não avançaria pra nada que ele não quisesse. Assim ele relaxou e começou a curtir o movimento.
Nisso saio de cima vou pra berada da cama e dei a rola pra ele mamar mais um tanto, até que ele anunciando que tava perto de gozar eu inverto de posição e deixo ele socar uma alternando entre uma boa mamada até que ele anuncia o gozo, e que farto gozo que suja toda minha barba e o chão ao redor. Limpei bem aquela rola, depois fui pro banheiro, joguei fora (não engulo). Como não estava afim de gozar, voltei de um abraço, um beijo, ele se vestiu me deu um abração forte me levantando do chão, e assim nos despedimos... pensa numa sarrada massa!