Ele versátil eu ativo, fomos aos poucos criando coragem pra abrir cam. Ao abrir quase caio das pernas pois era um conhecido de espaço de trabalho. Trabalho em um prédio em que há várias empresas e já tinha topado com esse macho algumas vezes no complexo e ficado no maior tesão, porém dado porte e a cara de marrento era o tipo de cara que nunca imaginaria que curtia algo com outro macho. Cara e jeito de marrento.
Passado o susto inicial trocamos contato e marcamos para um dia a tarde em que estávamos ambos mais livres. Fui na casa do cara, ainda na dúvida se era ele mesmo, toco a campainha e quando abre de fato era ele. Aquelas raras situações em que de fato a emenda saiu melhor que a encomenda.
Entrei e já nos despimos rapidamente e a dar aqueles abraços, amassos, até que ele desceu e mamou bastante. Logo fui eu e mamei aquela rola que não era comprida, mas de calibre avantajado. Ele deitado de barriga para cima enquanto era mamado, começou aos poucos ficar bem relaxado até que aos poucos fui levantando as pernas dele até chegar naquele rabinho peludo. Meti a língua e saboreei sob gemidos, aquele rabo peludinho e gostoso.
Depois de bem linguado e devidamente amaciado foi a hora de começar a explorar aquele rabinho, deitei ele de bruços, aquela bunda gigante, peluda, bem musculosa. Ele deitado de bruços, vim por trás, com o bicho encapado, coloquei na portinha e fui soltando o peso e ele gemendo e aos poucos a rola foi entrando, cm por cm, até que chegou no talo. Ali fiquei quieto pra ele se acostumar.
Alguns segundos já comecei nos movimentos que foram progredindo em intensidade, constância e no tesão. Virei ele de 4, soquei gostoso e depois dessa viramos de frango e aí fui acelerando o ritmo até que anuncio o gozo e ele me pede pra que seja no peito/boca o que fiz pronta e fartamente. Após o isso dei-lhe mais uma mamada com punha até que jorrou leite dali também.
Na semana seguinte nos esbarramos algumas vezes no complexo mas como se nada tivesse ocorrido...
Assim é que é bom, discrição total.