Numa dessas entro no chat de papo e começo a tc com o perfil de um militar, tenente da aeronáutica, conversamos o papo esquentou, abrimos cam, o cara altão corpo massa, bem milico mesmo seus trinta e poucos morava só me chamou pra ir mas disse q tava doido pra dar pra dois. Eu no tesão propus caçarmos juntos e seguimos na caça.
Não demorou muito encontramos outro disposto, também milico, sargento do exército, ativo como eu, também muito gostoso (a cidade que moro tem bastante militar, como se percebe, rsss). O papo fluiu fomos pra outro app de conversa, só q privada e acertamos os três de ir pra casa do aeronauta. Marcamos horário e na hora combinada eu e o sargento encontramos na porta e o bicho era mais gostoso ainda ao vivo, grandão corpo massa, jeito marrento, já no aperto de mão meu pau disparou sinal de vida. Tocamos interfone, felizmente fomos atendidos, e subimos.
Chegando lá o tenente nos esperava só de camiseta branca (tipo aquelas q usam embaixo do uniforme) e uma jock, eu o sargento nos olhamos e partimos pra cima. Ai o tesão rolou solto, logo estamos todos em pelo, fizemos questão de manter por um tempo a jock do tenente e começamos a brincadeira. O Sargento rola maior q a minha de um lado e eu de outro e o tenente alternando entre uma rola e outra dando um trato que poucas vezes tinha recebido.
Enquanto isso eu e o sargento nos pegávamos e alternávamos ajudando o tenente na mamada.
Nessa tomo a dianteira e colocando o tenente de quatro na cama e enquanto ele continuava mamando o rolão do sargento comecei a linguar e preparar aquele rabo, enquanto sob gemidos o tenente pedia rola. Como não sou de deixar passar vontade, encapei o bicho e avisei que iria preparar o terreno pro sargento. Minha rola tem seus 18cm, grossa mas a dele tinha seus 20, também grossona então a ideia era ir abrindo. E assim fiz, posicionei a rola na porta e fui empurrando, bem aos pouquinhos pra sentir cada cm entrando e vendo aquele rabo lisinho engolindo tudo, chegando na metade, como gosto de fazer soquei o resto numa estocada só, forte mas sem brutalidade com pegada, o tenente deu aquela gemida mas não arregou, continuou firme mamando o mastro do sargento.
A partir daí intensifiquei o movimento e o sargento anunciou que queria também, foi encapou o bicho, dei lugar a ele que aproveitando o rabinho já laciado chegou já botando tudo o que tinha direito, metendo forte. Logo começamos uma brincadeira de alternar, hora um hora outro, um metia e o outro abria bem o rabo pro outro. Alternamos de posições, fudemos ele de frango, de lado, também alternando entre rabo e boca até que anunciamos o gozo e o tenente pediu pra receber tudo na cara, o que atendemos prontamente dando um banho de porra como nos foi pedido.
Como tinha compromisso na sequência me vesti e fui mas deixei os dois lá que estavam afim de continuação.
O tipo de conto que deixa quem gosta com água na boca... muito bom!
Que delícia. Um sonho dar para dois ativos.
Que delícia... Inveja desse militar da aeronáutica.... Hum
Deu tesao so de imaginar uma foda entre tres machos pauzudo espero que vc tenha pegadoo contato deles porque quem sabe um dia nao rola uma suruba com varios machos
Delícia de conto. Cheio de tesão querendo duas rolas também.
Votado ! Delicia, queria ter estado junto, assim dividíamos os rabinhos, adoro um pau...