Meio acanhado, avisei que não era certo mas que faria força pra ir mas que indo possivelmente ficaria mais de voyeur pois como comentei em contos anteriores tenho optado por gouinage. Chegando o meu brother já me recebeu só de cueca e o outro já saindo do quarto veio em nossa direção e fechou num abraço seguido de um beijo triplo. Cara tesudo, coroa tb, acho que mais velho que nós, porém bem cuidado e sarado, bunda boa, branquinha como curto. Daí os dois me ajudaram a arrancar as roupas e fomos atracados mesmo pro quarto.
Chegando na cama, com um ele de um espelho me deitei e o passivo caiu de boca logo dando aquele trato na minha rola enquanto meu brother brincava com o rabo dele. Eu que intencionava só ver já tava lá enroscado nesse tesão maluco, nessa eu e meu brother levantamos e colocamos o passivo pra mamar os dois até que meu brother pergunta pra ele se ele tava com tesão pra levar rola, ele disse que sim. Nessa meu brother vai pega capa, e me entrega dizendo... trouxe ele pra você... não resisti. Encapei o bicho, mandei o cara deitar de bruços, coloquei um travesseiro embaixo do quadril pra deixar ela bem exposta pra mim (quem já leu outros contos sabe que me amarro em meter assim). Nessa meu brother bezunta minha rola de gel e soca no rabinho dele tb que geme, grosso, baixinho feito macho e pede pra eu meter.
Posicionei a por cima, pincelei na porta e fui forçando..mas pensa num anel arrochado.. ele diz que tinha mais de duas semanas que não dava e pediu pra eu ter paciência. Passei mais gel tirei e retomei o esforço e devagarzinho, bem aos poucos sinto a cabeça passar pelo anel e a resistência vai cedendo até que entrou pela metade... ele respira fundo, eu aviso que vou esperar um pouquinho pra ele acostumar enquanto isso dava uns beijos na nuca e entrelaçava forte as mãos. Nisso continuo e vou aos poucos até que sinto as bolas tocarem na bundinha dele... fico quieto mais um pouco pra ele acostumar, e aí começo a movimentação. Inicialmente suave, mas aos poucos intensificando e o bicho lá torcendo os olhos de achar bom e meu amigo admirando a cena por trás me fazendo umas massagens nas bolas e as vezes empurrando minha bunda pra estocada ir mais fundo.
Tiro o kct e falo que é a vez dele mas ele se recusa e diz que hoje o passivo era o presente dele pra mim. Viro ele de frango assado e começo uma estocada gostosa, vigorosa e funda enquanto o passivo socava uma bronha e mamava meu brother... do nada só vejo o passivo esporrando fartamente com uma rola no rabo e uma na boca, nessa ele amoleceu... como não queria gozar (as vezes tenho dessas) deixei ele relaxar e como tinha horário deixei os dois para um segundo round, me banhei e ralei....
O meu brother empolgou e aí rolou mais convite... mas esse conto em outro conto..