Confesso que já ouvi essa história trocentas vezes e quando ia era só promessa, pois o cara era já bastante iniciado, nunca grilei com isso mas também fiquei cético. Apesar disso achei q valia a pena. Após algumas conversas no próprio chat e nos vermos na cam, marcamos bem de manhãzinha no hotel dele. Fui “mais cedo pro trabalho” e no caminho passei por lá. Estava num hotel legal, me passou o quarto e eu subi direto como se hospede fosse, bati discretamente na porta, sempre na tensão se a informação era verdadeira e quando a porta abriu era o cara. Me esperava já numa samba canção de seda.
Passei pra dentro e sem muitas delongas começamos um pega gostoso, com abraços e amassos, ele tirou minha roupa ficamos ambos de cueca que logo estavam no chão. Começamos na broderagem e aí ele desceu pra mamar e pra minha surpresa de fato parecia não ter muita experiência, mas fui guiando até que ele tava expert.
No tesão mandei ele deitar de bruços com um travesseiro sob o quadril deixando aquela bundinha com penugens bem exposta pro meu deleite, e aí caí de boca, comecei a linguar gostoso, até começar a meter com a língua num entra e sai que tava deixando o bicho louco, até q ele implora, pra eu comer, o q é claro, atendi prontamente. Encapei o bicho, lubrifiquei bem e com os dedos bem bezuntados comecei a massagear aquele buraquinho bem fechado até que começou a lacear. Ele gemendo gostoso pede pra eu ir com calma pois nunca tinha dado de fato, o q comecei a acreditar pois quando posicionei a cabeça e comecei a empurrar quem disse que entrava.
Depois de algumas tentativas vãs, coloquei ele de lado, tipo meio frango, vim por trás, levantei uma das pernas pra deixar bem exposto, brinquei com os dedos um pouco mais, posicionei a kbça e comecei a empurrar de novo. Nessa posição a coisa começou a rolar e aos pouquinhos sobre gemidos gostosos de macho, aquele gemido grosso sem miado, foi entrando, pouco a pouco, ele gemendo me pedindo as vezes pra parar e eu com paciência socava um pouco, esperava um pouco pra ele acostumar, até que nesse ritmo, devagar e sempre quando ele deu por si sentiu o saco encostando na bundinha. Ficou todo contente, pois apesar do sofrimento tava começando a curtir e surpreso de ter conseguido.
Esse foi o sinal pra eu começar a movimentar, primeiro de leve tirando uma parte e devolvendo e à medida em que ele se acostumava aumentava o ritmo e assim foi até que as estocadas aumentaram em frequência, ritmo e força. Aí foi só festa o bicho gemia e eu bombava, agora colocando ele de 4 e vendo aquele rabo totalmente fechado plenamente adaptado ao meu mastro, com isso o tesão foi pras alturas e eu com os movimentos já intensos anuncio o gozo.
Ele me puxa pra dentro de si e pede pra sentir o gozo lá no fundo. Atendi prontamente e enchi a camisinha de porra dentro daquele rabo, até então (e agora acreditei) inexplorado. Nisso quando terminei ele se vira totalmente exausto e pra meu espanto todo gozado sem ter tocado no pau... um tesão.
Me banhei e como cabe nessas boas aventuras, me despedi do macho agro antes virgem e cada um seguiu pro seu dia, pra nunca mais nos vermos mas deixar na lembrança essa experiência gostosa que compartilho com vocês.
Espero q tenham curtido... e de fato a história foi real.
Votado muito bom conto. Fiquei até com vontade de ser iniciado tb
Uma maravilha poder ser iniciado por um macho experiente e competente. Delicioso conto.
Curtir só? Eu fiquei foi com uma puta inveja de tu! E aí cara, como é tirar um cabaço?
Delícia esse seu relato. Minha 1ª vez dando o cu também foi sensacional...o cara me fodeu muito bem e me fez gozar demais.
Sou especialista em iniciar homens,
a 1 vez q se leva nunca mais se esquece...eu que o diga.
Sensacional.