Fiquei empolgado com a ideia de malhar e aproveitar e ter um bom “pós-treino”. Até então não havíamos trocado foto de rosto mas já havíamos nos descrito e mais ou menos acertado um horário. Entrado na academia começou a caça. Seguindo o treino e reparando se algum macho com corpo parecido tava de alguma forma cubando, até que me deparei com um suspeito, porém logo desanimei pq parecia estar acompanhado e de um que não fazia mesmo meu tipo (curto machos como eu, sem afetações que vivem na tal da encolha). Mas logo esse se despediu e o suposto alvo ficou continuou o treino, vez por outra me olhava, eu vez por outra quando percebia ajeitava a rola até que entrei no app e constatei que de fato ele estava lá e fomos nos falando até que constatamos quem éramos.
Treino terminado combinamos pelo app de encontrar lá fora como brothers, afinal ele tb era da encolha e aquela era a academia que ele malhava então não queria dar bandeira. Saí de fato o cara era massa, cabeça raspada, barbudo, corpo massa, meio galego (curto bem) e vozeirão grosso como eu e começamos a conversar enquanto saíamos e íamos para o hotel onde estava hospedado. Papo bom, me contou como começou a curtir lance com machos, fiz o mesmo e como estávamos em uma cidade costeira seguimos pela praia.
Chegando no hotel subimos como amigos sem dar satisfação e chegando lá aí a coisa foi intensa, já nos pegamos em beijos, abraços e amassos, barbas e corpos suados se pegando. Fomos pro chuveiro juntos, um lavou o outro e aí voltamos pra cama pra continuar a brincadeira. Trocas de lambidas, no peito, nas axilas (sim tenho tesão nisso) descendo pra barriga até que me posicionei e começamos um delicioso 69. Ele com rola massa, tamanho médio como o meu e pesada como a minha também. Enquanto lambia aquela rola da cabeça à base, comecei a brincar com aquele rabinho rosa, bem apertadinho e cheiroso do banho. Até que subi um pouco mais na posição e caí de cara lá e linguei aquele rabinho enquanto socava uma bronha gostosa no macho e ele se perdia mamando gostoso minha rola.
Nenhum dos dois curtia dar e confesso que acho massa ficar só nesse tesão da pegação entre dois machos alfa. Seguimos nessa troca de mamadas e linguadas até que ele anunciou o gozo, pedi pra despejar na minha barba e peito o que ele fez prontamente e na sequencia fiz o mesmo.
Gozados e saciados aí veio uma situação engraçada, do nada ele pergunta meu peso, respondo 80 e poucos ele deita no chão de bruços e pede pra eu caminhar por cima das costas dele. Achei um pouco estranho mas fiz e ele se deliciou com a “massagem”. Depois de algumas pisadas, ele se levantou nos abraçamos e ele se foi... pensa numa broderagem massa!
Curto broderagem assim e top de mais
Não faço questão de comer cú. Sou no sapato, ninguém sabe que curto brincadeira. E tbm prefiro só brincar, muito bom
Isso chama-se gouinage e é maravilhoso.
Conto maravilhoso, eu gosto de ficar numa sacanagem com outro macho, fazer um 69.