Uma seção de fotos,...ou de foda..??

Sou um voyeur confesso e já há algum tempo tenho um grande desejo de ter lindas fotos eróticas de minha esposa.
Ela está agora na casa dos trinta, não é uma modelo facialmente, mas ainda assim extremamente atraente, sem celulite e seus seios grandes não caem. Ela tem aproximadamente 1,65 m de altura, cintura estreita, pélvis feminina, barriga lisa e um traseiro de maçã maravilhosamente redondo. Os homens ainda se voltam para olhar para ela.

Eu mesmo tirei muitas fotos dela, mas não sou um fotógrafo talentoso. Existem alguns instantâneos de sorte, mas no geral as fotos são bastante chatas e carecem de tensão erótica. Gostaria de fotos profissionais dela. Houve uma oportunidade de fazer isso através de um contato casual com um fotógrafo amador muito bom. Perguntei a ele o que ele levaria para uma sessão fotográfica com minha esposa. Ele disse que se tivesse permissão para guardar cópias das imagens das filmagens, o faria de graça. Então sugeri para minha esposa que tipo deveriam ser as fotos. Apesar de sua veia exibicionista, ela ainda hesitou e depois de muita deliberação e duas reuniões, concordou em ser modelo para Michael. No entanto, eu deveria estar lá e deveriam ser fotos românticas, tipo playboy. Ele poderia manter uma impressão, mas o uso comercial ou a publicação on-line estaria definitivamente fora de questão. Combinamos que iríamos lançar juntos na sexta-feira.
Vi minha chance de viver minhas tendências voyeurísticas. Não por causa de fotos ou filmes da internet, mas por causa da minha amada esposa. O que, na minha opinião, ofusca facilmente as belezas do pornô. Combinei com Michael que inventaria uma desculpa e ela viria sozinha. Secretamente, eu dirigia até ele antes e me escondia em seu estúdio fotográfico para assistir à sessão. Eu estava curioso para ver se minha decente esposa se permitiria fazer mais do que apenas fotos. Concordei com Michael que ele deveria tentar tirar fotos dela o mais reveladoras possível e também tinha permissão para seduzi-la.

Então eu disse à minha noiva naquela manhã que o representante do dia da ponte designado para mim estava doente e que eu precisava trabalhar agora.

Michael e minha esposa tinham um encontro marcado às 11h.
Como meu dia de trabalho geralmente começava às 9h, eu estava na casa de Pedro naquele horário. Peguei alguns pãezinhos e tomamos um farto café da manhã.
Discutimos que tipo de fotos deveria ser tiradas. Começando com simples fotos de retratos até qualquer coisa... o que ela quisesse permitir.
Eu disse a ele a melhor forma de seduzi-la. Ele tem que levar o seu tempo, de preferência encenando pequenas dramatizações eróticas.
Porque, de acordo com as minhas inclinações, ela é um pouco exibicionista e a exibição com certeza vai deixá-la excitada. Porém, ela valoriza muito sua lealdade e não seria fácil seduzi-la.
Quando a campainha finalmente tocou, fui rapidamente para o meu esconderijo. Pedro tinha aumentado um pouco o volume da música para que ela não pudesse ouvir quando eu tivesse que me mover. Pedro a cumprimentou com beijos e a convidou para entrar. Para descontrair, os dois conversaram um pouco. Pedro mostrou algumas fotos de seu trabalho para que ela pudesse se acostumar com o tipo de fotos. Ela achou as imagens atraentes e não repulsivas.
Então fiquei sem fôlego quando Pedro perguntou se não haveria problema se um amigo dele pudesse ir junto, já que precisava de ajuda com a iluminação. Ela disse que estava tudo bem. Secretamente, ela pensou que realmente preferiria, porque assim não estaria sozinha com o homem estranho.
Depois de um breve telefonema, demorou apenas alguns minutos para o homem aparecer. Conversamos novamente e explicamos à minha esposa o que André, esse era o nome do “gaffer”, deveria fazer. Pedro e André, ambos bem constituídos, com aparência masculina e com cerca de 25 anos, montaram o equipamento preparado. Minha namorada posou e os primeiros retratos foram tirados. Foi muito engraçado e os três obviamente gostaram do trabalho.
Então Pedro confrontou minha esposa dizendo que eu realmente queria fotos eróticas. Se eles poderiam agora começar a tirar fotos mais reveladoras. Ela atendeu ao pedido de Pedro e trouxe 2 sacolas grandes com roupas diversas, biquínis, lingerie e sapatos. Claro, Pedro estava equipado com todos os tipos de adereços, mas é claro que ele não tinha roupas do tamanho dela.
Começaram com ela vestindo uma blusa de homem e uma calça de trabalho minha. Para fazer isso, ela foi até a cozinha para que Pedro pudesse vir até mim brevemente e me dar algo para beber. A blusa estava desamarrada e a calça, que era muito folgada, escorregou bastante para que a parte de cima de sua linda bunda ficasse visível. Já é um bom começo. Várias cenas foram representadas. Com capacete e luvas de trabalho, como se estivesse em uma obra. Eles passaram por diversas situações cotidianas.
Ela então interpretou uma secretária, uma professora e uma enfermeira. As poses eram sensuais, mas infelizmente só mostravam um pouco do seu corpo incrível.
No entanto, pela expressão da minha esposa, percebi que ela estava ficando cada vez mais agitada e tensa.
Nesse ínterim, minha esposa parou de ir à cozinha para se trocar e se trocou bem na frente dos meninos. Para mim foi um sinal inequívoco de que ela estava se soltando.
Michael sugeriu representar algumas cenas na praia. Quando ela desempacotou um parero, um lenço grande, que ela usava para ir à praia e seus biquínis da Wicked Weasel, André teve que “ajudá-la” a se vestir seguindo as instruções de Pedro. Primeiro a parte de cima do biquíni não serviu e ele ajeitou um pouco, depois a calcinha escorregou (WW já tem coisas muito bonitas, mas também extremamente justas) e o André também ajeitou a calcinha, que ele "sem querer" apertou e o biquíni que escorregou entre os lábios da boceta dela. O primeiro toque um pouco mais íntimo. Fiquei surpreso por ela ter tolerado isso e não ter agido retrucando. Mas como ela disse mais tarde, ela achava que o ajuste correto do biquíni era importante para fotos perfeitas e que ela mesma não conseguia ver como ficava na foto.
Ela teve que fazer poses diferentes. A princípio poses muito inofensivas e depois outras mais ousadas. Ela deveria esticar a bunda ou os seios, então ela tinha que se ajoelhar sobre o pano, inclinar-se para a frente e colocar a parte superior do corpo sobre o pano, tanto quanto possível.
Pedro agora estava usando uma linguagem altamente sexualizada. “Coloque sua bunda sexy para fora, agora levante-se, cotovelos para trás, sim, quero que seus mamilos duros apareçam através do material. “Agora fique de quatro, arqueie as costas e levante o traseiro como uma cadela no cio!”
Eu estava com medo que ela parasse as filmagens agora porque ela odiava ser abordada por homens estranhos daquele nível. Mas pelo contrário, ela esticou a bunda e até abriu um pouco as pernas. A tanga foi puxada profundamente em sua fenda e o brilho em seus lábios inchados era inconfundível....definitivamente ela estava molhada, excitada!!

Ela então se tornou cada vez mais corajosa e depois de algumas fotos de topless, foram tiradas fotos completas de nudez. Pedro então perguntou se ela também gostaria de tirar fotos de casais.
A princípio ela hesitou, depois disse indignada: “O que você quer dizer? Não estou fazendo pornografia – acho que tenho que ir agora!!
“Não, eu não quis dizer isso! Cesar queria expressamente fotos sensuais, mas estéticas, com um homem bem constituído."
"OK. se ele dissesse isso, —– mas apenas gravações artísticas”!!

André agora havia tirado a roupa e a abraçava por trás. Mas ele apenas tocou sua barriga e evitou tocar seus seios. Pedro se aproximou e colocou uma das mãos de André em seu monte púbico e a outra em seu ombro.
As poses foram alteradas repetidas vezes e algumas fotos foram tiradas. Sentei-me em meu esconderijo e pude observar muito bem o que acontecia. Foi assim que vi que André teve uma ereção. Claro, isso também não passou despercebido pela minha esposa. Ela riu e disse que era um elogio para ela se um menino tão jovem estivesse entusiasmado com ela. Mas André não deveria ter ideias estúpidas. Com isso ela riu novamente.

Pedro tirou fotos e André tentou não tocar muito. Então Pedro pediu a André que não fosse tão reservado e realmente pegasse os seios dela nas mãos. “Trate não é mais uma colegial, esses peitos lindos já massagearam muita gente”
Minha esposa vacilou um pouco. “...não, isso não é verdade, sou uma mulher decente e desde que me casei, só o Cesar tocou nela!” minha esposa disse com raiva.
“...ah, bem, deveríamos tirar fotos eróticas a pedido do seu marido. Como isso deveria funcionar sem um toque íntimo?
Pedro se aproximou e mostrou como pegá-lo. Firme, mas não muito firme. Seus grandes mamilos agora duros como pedra se destacavam entre seus dedos. Em seguida, a mesma cena sentada em uma cadeira com as pernas bem abertas. Quando Pedro não estava a saltar no meu campo de visão, pude ver a boceta dela, aberta, grossa e encharcada, cheia de tesão.

Agora Pedro teve a ideia de tirar uma foto “Hands on Body”. Minha esposa perguntou como funcionaria, o que ele tinha em mente. Deveria parecer que havia quatro mãos de homens em seu corpo. Ele ajustava a câmera com antecedência e ligava o temporizador.
Ela fez uma nova pausa e pensou por um momento; dava para ver sua dúvida, mas ela ainda concordou com a condição de que fosse apenas uma imagem muito estética.
Então Pedro preparou a câmera. Depois analisaram qual era a melhor posição e onde as mãos deveriam ir. Um agarrou seus seios, uma mão em seu ombro, uma em sua barriga e a outra deveria cobrir suas partes íntimas por trás, entre as pernas.
Dito e feito. A foto foi tirada. E quando Pedro deslizou a mão entre as coxas da minha esposa, ele sorriu para ela e disse que ela estava obviamente gostando da filmagem. A parte interna do antebraço e toda a mão brilhavam de umidade. Definitivamente boceta encharcada!
“Aparentemente você é bastante exibicionista. “Você provavelmente gosta quando as pessoas olham para seus mamilos eretos e sua boceta molhada.”
Ela ficou vermelha como um tomate e pediu licença para ir ao banheiro.

Pedro veio até mim e perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim e ele disse que ela estava encharcada até a bunda.
Então ela voltou. “Tudo bem, pessoal, acho que já tiramos fotos suficientes por hoje!”

André então disse a ela que ele e Pedro estavam pensando em tirar mais fotos de arte pornográfica. Fotos tão artísticas durante o sexo. Mas agora ela se conteve e bloqueou energicamente: “Não quero sexo com você… sou casada e feliz. Eu amo meu marido e nunca traí e não farei isso com vocês, dois homens que acabei de conhecer!", isso seria me trair e e e...

Mas eu tinha dito a Pedro de antemão que ela nunca tinha feito isso antes e que ela definitivamente protestaria, mas que eu estaria interessado se ele transasse com ela na frente de um estranho. Ele deveria fazer tudo o que pudesse para seduzi-la. E que eu realmente quero ter fotos e um vídeo de ela sendo fodida por estranhos.

Então Pedro explicou à minha namorada que eu também havia falado sobre jogadas mais ousadas na conversa preliminar.

Quando fazíamos sexo juntos, eu costumava falar sobre como gostaria de vê-la sendo fodida por um bando de homens e ela confirmava em voz alta minha fantasia e sempre ficava particularmente difícil. Mas apenas na fantasia. Ela nunca teria pensado em transformar essas fantasias em realidade. Então ela concordou com muita hesitação.
“…, mas estamos apenas fingindo – nada de fotos hardcore!!”
Pedro primeiro tirou fotos dela brincando com um vibrador de vidro. Com as coxas bem abertas, mas sem inserir a peça. Pedro então disse
“Vou agora tirar fotos de lado e principalmente do seu rosto. Sua expressão facial ficará muito mais autêntica se você enfiar um pouco a coisa em sua boceta molhada. Só vou tirar fotos do seu rosto – prometo!!!”
Ela realmente empurrou o pau falso para dentro de si mesma...e gemeu profundamente.
Ele agora sempre tirava fotos de lado, para que você pudesse ver que o vibrador estava dentro dela, mas havia liberdade suficiente para a imaginação.
Pedro agora disse vulgarmente: “Empurre a coisa até o fundo do seu buraco molhado e cheio de tesão e se foda com ela, seu marido vai ficar emocionado !!”
Ela seguiu seu comando. Seu rosto se contorceu de prazer e um gemido indesejado revelou sua luxúria.

Eles então a amarraram a uma cadeira e a fotografaram indefesa. Para minha surpresa, ela permitiu isso sem resistência.
Agora André estava ao lado da minha esposa, pegou a cabeça dela e direcionou seu pau duro na frente da boca dela. Pedro tirou as fotos em ângulo por trás. Era para parecer que ela estava fazendo um boquete em André.
Depois afrouxaram as amarras e André os encaminhou para um sofá. Ele a colocou atrás da cadeira e empurrou a parte superior do corpo dela sobre o encosto. André abriu bem as pernas. Pude ver a boceta dela claramente por um momento. Ela estava encharcada. O sumo da sua boceta escorria lentamente num longo fio e corria pelas suas coxas.
Nunca tinha visto Ana tão molhada.
Pedro estalou e estalou. E André de repente enfiou dois dedos em sua boceta fervente. Ela estava com tanto tesão agora e não pôde evitar resistir aos dedos e gemer alto.
André rapidamente colocou uma camisinha e agora enfiou seu pau em seu buraco quente e disposto. O ciúme, mas também a luxúria desenfreada, me dominaram. Por um lado, André tinha um pau muito grande, não mais longo que o meu, mas muito grosso. Por outro lado, finalmente ver como minha esposa estava à mercê de outro homem.
Pedro parou de tirar fotos e deitou-se no sofá na frente da minha esposa. Como um filme pornô clássico, ele agarrou a cabeça dela e empurrou-a para baixo para que ela pudesse chupá-lo.
Minha esposa ficou cada vez mais selvagem. Antes que ela chegasse ao orgasmo, os homens a soltaram. Minha esposa protestou, mas se ajoelhou e começou a chupar os paus alternadamente. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Minha esposa normalmente pudica e reservada explodiu o pau de dois estranhos e quase vazou.
Então André e Pedro colocaram minha esposa no sofá. Pedro fez um boquete, manteve as pernas bem abertas e André lambeu sua buceta aberta.
Pedro confessou a ela: “Seu marido me pediu para seduzi-la!”

“Você não tem uma câmera? Se for esse o caso, quero gravá-lo para o meu marido." Fiquei agradavelmente surpreendido. Apesar de toda a sua luxúria, ela pensou em mim.

Pedro pegou uma pequena câmera compacta e começou a tirar fotos. Pedro então sentou-se em uma cadeira e começou a fodê-la como uma potranca no cio. André assumiu a filmagem e colocou uma câmera de vídeo em um tripé. Mas quando ela sentou em Pedro ao contrário, André guardou a câmera e a lambeu enquanto fodia. Infelizmente não pude ver isso porque André estava de costas para mim.
Ela começou a gemer cada vez mais alto. André parou de lamber e se ajoelhou na frente dela no sofá. Agora eu podia ver o lindo pau de Pedro fodendo profundamente a fenda suculenta da minha esposa repetida vezes. Eu só poderia presumir que minha esposa mamando o pau de André. Eu não a ouvi mais. Tipo, com a boca cheia de pau? Depois André grunhiu, contraiu-se e contraiu-se e eu pude ver o seu esperma a correr sobre os seios da minha mulher. Enquanto isso, ela estava gemendo alto novamente. O pau de Pedro bateu profundamente dentro dela. Ela gritou. Seu rosto consumido pelo orgasmo. Suas nádegas se contraíram e vibraram. Ao mesmo tempo, Pedro veio. Ele pressionou seu pistão profundamente em sua boceta molhada, com tesão e se contorcendo.
Demorou algum tempo para ele se retirar. Com a sua pica meio mole, ele puxou um pouco do seu esperma da boceta dela. Eu nem tinha percebido que ele não tinha usado camisinha.
Minha esposa recostou-se um pouco, com as pernas cruzadas sobre as de Pedro. Apresentando sua buceta bem arregaçada. André teve presença de espírito e tirou algumas fotos de sua bucetinha molhada e inseminada.
Então ela se levantou e foi ao banheiro. Ela se limpou lá e voltou muito rapidamente.
“Já tive fantasias sobre um ménage à trois antes, mas nunca pensei em torná-lo realidade por causa do meu amor pelo meu marido. Me deixou com muito tesão e por isso quero aproveitar esse dia ao máximo, mas essa será a primeira e a última vez.
Os dois homens tinham grandes sorrisos no rosto. Não é todo dia que você recebe uma oferta como essa, principalmente de uma senhora tão linda e bem constituída.
“...... e devemos gravar tudo?”
"Em todo o caso! — Meu querido queria e deveria ficar com um pouco também!”
Ela ficou na frente dos dois e começou um show de dança e masturbação. Isso teria revivido um homem velho. Demorou menos de 10 minutos e os dois estavam totalmente animados novamente.

Agora Ana se ajoelhou entre os dois novamente e se revezou chupando seus paus duros. Eu a vi por trás e como estava escorrendo entre as nádegas dela. Os restos do esperma de André e o novo tesão extremamente úmido de minha esposa seguiram as leis da gravidade. Uma pequena poça já havia se formado embaixo dela. Que visão.

Estava agora tão excitado e já não aguentava mais no meu esconderijo que tirei a roupa e fui atrás dela com a minha pica, que era tão dura.
Pedro reagiu imediatamente e perguntou à minha esposa: “Você é uma foda gostosa?” Minha esposa respondeu com um pau na boca: “Sim, eu sou!!”
"Você pode pegar outro pau?"
“Eu poderia foder um time de futebol inteiro agora mesmo”, gemeu Ana.
“Então não tenha medo –… e não olhe em volta –…. Você está prestes a ser puxado por outra alça rígida!! Você quer isso, não importa quem?
“Sim, me foda - eu sou sua puta gostosa - hoje vou foder qualquer um que tenha tesão!!! Foda-me… até que eu não consiga mais sentar na minha bunda gorda!!!”
"Isso significa que devemos foder sua doce bunda também?"
"Não foi feito assim!! Não!! Eu nunca fui fodido na bunda!! —— nós tentamos uma vez —– doeu demais”
“Naquele momento, Pedro enfiou um dedo na roseta da minha esposa. Ele não empurrou, ele moveu o dedo para frente e para trás muito rapidamente. Ana começou a gemer. Pedro perguntou: “Bem, isso dói?”
“Não, estou chegando em breve”
Agora ele tirou o dedo da bunda dela e acenou para mim. Devido ao movimento para frente e para trás, seu cuzinho relaxou e ficou aberto na minha frente. Posicionei meu pau e empurrei sem esforço a cabeça do meu pau na bunda da minha esposa. Ela ficou incrivelmente assustada e apertou meu pau com seu cu como um torno. Imediatamente disparei a minha carga no rabo dela, que se contorcia de luxúria.
Minha esposa também chegou ao orgasmo imediatamente, porque por um lado a excitava não saber quem estava deflorando sua bunda e por outro lado Pedro havia feito um bom trabalho preparatório. Ela agora estava fodendo meu pau inteiro de forma completamente independente.
"Uau, isso é bom!" …se eu soubesse disso antes…!”
Minha esposa reconheceu minha voz e se virou culpada e disse, ainda se contorcendo no meu pau:
"...então, de onde você vem???"
“.eu não aguentava mais ...... sua vagabunda com tesão."
“… isso significa que você esteve aqui o tempo todo?”
"Sim, eu estava... e nunca pensei que foder vários homens ao mesmo tempo deixaria você com tanto tesão!"
"Eu também não teria pensado nisso... eu acho... eu acho que sou uma puta"
“… como você descobriu isso…”
“...... no momento eu deixaria qualquer um tentar. Não importa quantos anos ou quão feio o cara seja.”
Agora Pedro falou: “Sim, você é uma puta naturalmente excitada!!” e levantou-a em seu pau imponente. O que provocou um longo gemido nela. André perguntou: “Quer um sanduíche?” sem esperar resposta, seu pau já estava na bunda bem preparada da minha esposa.
Não demorou muito e Ana parecia ter um orgasmo contínuo. Foi uma mistura de gemidos, gritos e incentivos verbais:
“Sim… faça isso comigo! Me fode nos dois buracos…. e meu marido assiste…. Sim... isso é legal - venha aqui, quero chupar seu pau!
Todo o seu corpo se contraía e vibrava com cada impulso dos dois jovens. Quando os dois esguicharam com barulhos fervorosos, ela caiu no sofá, exausta e com movimentos descontrolados da pélvis.
Pedro disse: "De agora em diante você é uma égua de três buracos com fome de pau... que primeiro pensa em como ele fode e como fica o pau quando a conhece...!"
Ana assentiu timidamente, mas afirmativamente, e eu sabia que teria que compartilhá-la de agora em diante. Por outro lado, isso combinava muito com a minha inclinação! Temos um acordo de que com certeza estarei lá e participarei se alguém fizer isso. Não como um corno submisso, mas como um voyeur excitado, mestre e companheiro filho da puta.
Nosso relacionamento se tornou ainda mais próximo desde então.
Não somos apenas apaixonados, mas também aliados sexuais, vivendo o que sempre esteve adormecido dentro de nós.....nesta história tem um pouco da meu relacionamento.....ou será muito....?????

Foto 1 do Conto erotico: Uma seção de fotos,...ou de foda..??

Foto 2 do Conto erotico: Uma seção de fotos,...ou de foda..??

Foto 3 do Conto erotico: Uma seção de fotos,...ou de foda..??

Foto 4 do Conto erotico: Uma seção de fotos,...ou de foda..??

Foto 5 do Conto erotico: Uma seção de fotos,...ou de foda..??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/06/2024

Excelente, mas longo demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 5
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220007 - Uma tarde chuvosa...verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 13
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 28
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
219454 - Titia gosta de sexo perverso - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219057 - As delícias da zoofilia e mundo bi - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
219043 - Que fim de semana... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
218624 - Chuva dourada - Categoria: Fetiches - Votos: 7
217162 - Orgia em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
217105 - Meus pais, um amigo e eu.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
217074 - Nossas esposas deliciosas putinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215757 - Foda em familia - Categoria: Incesto - Votos: 9
215748 - Papai e eu... - Categoria: Gays - Votos: 5
215513 - Ana e Carlos dando e me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
215459 - Uma bela manhã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215017 - Meu marido, eu e,,seu chefe delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
215016 - Jardineiro minha esposa e eu, bi - Categoria: Fantasias - Votos: 12
215015 - Minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
214961 - Arregaçando Emília - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
214889 - Golden shower - Categoria: Fetiches - Votos: 4
214846 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
214763 - Brincadeiras molhadas!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Uma seção de fotos,...ou de foda..??

Codigo do conto:
214765

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/06/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5