Jardineiro minha esposa e eu, bi

Era um dia quente de verão. Paula estava deitada ao sol à beira da piscina e estava entediada. Estava muito quente! O jardineiro deveria passar por aqui mais tarde. Jorge era jovem, bonito e muito simpático. Ele fez um bom trabalho, era confiável e ela estava de olho nele há muito tempo. Luiz, seu marido, também notou isso. Mas ele não passou despercebido o quão atraente o menino era. Paula sabia das tendências bissexuais do marido, que ela só alimentava na imaginação. Ela adoraria viver isso com ele e não tinha aversão a ver seu marido fazer isso com outro pau. Jorge finalmente apareceu e Luiz voltaria do trabalho em breve.

Então ela elaborou um plano e decidiu colocá-lo em ação imediatamente. Agora ou nunca. Ela tirou a já minúscula parte de cima do biquíni e convidou o jovem jardineiro para ir à cozinha, onde lhe abriu um refrigerante gelado. Ele era magro, tinha cabelos escuros, olhos cinzentos e um corpo perfeito com barriga tanquinho e pernas lindas. Sua boca era sensual e convidava a uma bela putaria. O ar estava carregado, pois Jorge também sentia que algo estava diferente hoje. Ele ficou envergonhado porque Paula estava de topless, mas também excitado, o que ela podia ver claramente na protuberância de suas calças. "Você se sente desconfortável em ver meus seios?", ela perguntou, olhando de soslaio para seu pau duro. “Não, de jeito nenhum”, ele respondeu. Sem mais delongas, ela o beijou e alcançou entre suas pernas. Que pau enorme, maravilhosamente rígido e duro. Luiz e ela se divertiriam muito com isso. Finalmente ele deixou de lado sua autoconsciência e alcançou seus seios firmes para acariciá-los com ternura.

Ele amassou-a, chupou-lhe os mamilos com ternura, mas com exigência, e lentamente desceu até à boceta dela, que já pingava de luxúria, o que ele podia ver claramente na mancha molhada da sua calcinha. Ele a levantou sobre a mesa da cozinha e começou a lambê-la. Sua língua subiu e desceu pela fenda molhada de prazer, ele brincou em torno de seu clitóris inchado, fazendo-a gemer violentamente depois de apenas alguns minutos. O suco de sua boceta escorreu pela fresta até a porta dos fundos. Ele a virou e começou a lamber sua roseta com tanta habilidade que ela suspeitou que era a decisão certa fazer o menino feliz por Luiz. "Vamos para o quarto", ela sussurrou. Lá Jorge deitou-se de costas e Paula começou a mamar seu pau enorme e trêmulo com toda sofregidão. Ele gemeu e começou a dedilhar a boceta dela, que estava agora tão molhada que pingava. Em pouco tempo ela estava com 4 dedos na buceta, o que quase a deixou louca de tesão. Finalmente ela ouviu a porta da frente e seu marido Luiz estava subindo para o quarto!

Ela rapidamente montou no rosto de Jorge na posição 69, onde ele imediatamente começou a lamber seu cu e sua boceta, ao mesmo tempo que a tocava. A porta se abriu e Luiz olhou para ela. Em poucos minutos sua surpresa deu lugar à luxúria e ele lentamente começou a se despir. Ele imediatamente entendeu o que aquilo deveria ser, um presente para ele. Seu pau estava duro e ficou tão bem que penetrou primeiro na boceta molhada e dilatada de sua esposa, que continuou sentada no rosto de Jorge. Ele agora tinha o pau de Luiz e o que estava fazendo com a boceta de Paula bem na frente de seus olhos. Luiz fodeu Paula por um tempo sem a intervenção de Jorge, mas Paula percebeu que ele ficou ainda mais excitado com a visão. Ele hesitantemente começou a acariciar a bunda de Luiz, umedeceu o dedo médio com saliva e penetrou no cu de Luiz. Ele reconheceu isso com um gemido alto. O dedo no cuzinho e a bucetinha gostosa da Paula foram quase demais para ele. Enquanto isso, Paula continuou a chupar o pau de Jorge.

É hora de uma substituição. Luiz deslizou para fora de Paula e aliviou Paula da chupeta. Jorge percebeu a mudança, mas não resistiu. Luiz mamou seu pau para que não pudesse ouvir ou ver nada. Ele deslizou profundamente em sua boca, chupou a cabeça e mordeu levemente. Paula continuou a chupar suas bolas e começou a dedilhar e dilatar seu cu adequadamente. Ele agora sabia aonde isso iria levar e estava pronto para qualquer coisa. Ele estava prestes a não conseguir mais se conter por causa de sua luxúria quando ambos o soltaram. Paula deitou de costas, abriu as pernas e disse para Jorge: "Vamos, me fode na minha bucetinha, quero sentir seu pau, me fode bem forte e goza", ele não precisou que lhe dissessem duas vezes que a penetrou e começou a transar com ela com estocadas silenciosas. De repente, ele sentiu um movimento atrás dele. O pau enorme de Luiz chegou ao cu de Jorge. Ele o encheu com muito lubrificante, mas quase não foi necessário.

O cu de Jorge ficou tão alargado com os dedos habilidosos de Paula que Luiz conseguiu penetrar quase facilmente. Oh, foi uma sensação incrível. Com o próprio pau na bucetinha molhada de Paula e no cuzinho, ele sentiu o pau de Luiz, que agora começou a empurrar lentamente, mas no mesmo ritmo em que ele estava fodendo Paula. Em algum momento o pau havia penetrado totalmente em sua bunda e entrava e saía com golpes longos. Paula ficou tão impressionada com a visão dos dois homens fodendo e empurrando que ela não conseguiu mais se controlar. Com um grito longo e prazeroso ela finalmente chegou ao orgasmo. Então Jorge estava pronto, seu pau se contraiu, ele puxou-o para fora e borrifou seu creme nos seios sensuais dela. Então ele se inclinou para frente para que Luiz também pudesse completar seu trabalho. Mais algumas estocadas poderosas e ele sentiu o esperma quente em sua bunda. Que experiência incrível. Luiz puxou seu pau e Paula o lambeu para limpá-lo.

Ele a beijou e disse com um sorriso: “Essa foi definitivamente ideia sua.”, “Claro, e tenho muito mais ideias. Esta seria a primeira de muitas tardes quentes que os três viveriam.

Foto 1 do Conto erotico: Jardineiro minha esposa e eu, bi

Foto 2 do Conto erotico: Jardineiro minha esposa e eu, bi

Foto 3 do Conto erotico: Jardineiro minha esposa e eu, bi

Foto 4 do Conto erotico: Jardineiro minha esposa e eu, bi

Foto 5 do Conto erotico: Jardineiro minha esposa e eu, bi


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 19/06/2024

Delicia de conto e fotos... igual e minha mulher partilhamos com prazer total, bjss ao casal.

foto perfil usuario recepcionista

recepcionista Comentou em 17/06/2024

Eu via videos Bisex e ficava muito excitado, mas achava que isso não passava de ficção, em 10 anos encontrei 4 mulheres que excitavam de maneira absurda vendo interação entre homens, 3 namoradas e minha esposa, duas delas gozam só de ver, minha esposa ama ver eu com uma rola na boca....na bundinha então ela chega desfalecer.....é bom demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215513 - Ana e Carlos dando e me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
215459 - Uma bela manhã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215017 - Meu marido, eu e,,seu chefe delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
215015 - Minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 7
214961 - Arregaçando Emília - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
214889 - Golden shower - Categoria: Fetiches - Votos: 4
214846 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
214765 - Uma seção de fotos,...ou de foda..?? - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214763 - Brincadeiras molhadas!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
214719 - Que foda mamãe!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
214712 - Tudo em familia - Categoria: Fetiches - Votos: 3
214711 - Nós e a aula com mamãe.. - Categoria: Incesto - Votos: 9
214709 - Família pervertida - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Jardineiro minha esposa e eu, bi

Codigo do conto:
215016

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/06/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5