Nossas esposas deliciosas putinhas

Carla e eu tínhamos combinado de nos encontrar com Ana e Eduardo em nossa casa durante o fim de semana, que conhecemos em um bate-papo sexual ou talvez algo mais já que no passado tivemos fodas incríveis.... Os dois têm 56 anos. Ana tem quase 170 cm de altura, corpo normal e seios volumosos, além de ser totalmente depilada. Eduardo tem 180 anos de altura, e um pica de 20 cm com bolas grandes. Os dois são totalmente liberais na hora de foder. Eduardo adora ver como o cuzinho da Ana fica literalmente arregaçado. Ana por sua vez curte uma foda selvagem, com pegada forte.
Conforme combinado, os dois vieram até nós na noite de sexta-feira. Abri a porta e Ana imediatamente olhou avidamente para meu pau, que estava pendurado para baixo, enquanto Eduardo apenas sorria. Quando eles chegam, cumprimentei os dois e imediatamente coloco uma mão entre as pernas de Ana. Ela não estava de calcinha e sua boceta já estava encharcada. Eduardo disse que a puta estava com muito tesão e tirou a roupa na hora, enquanto Ana tirou a blusa e seus grandes seios estavam rígidos de tesão. Vamos, minha safada já está esperando vocês dois.
Carla já estava sentada na cadeira da academia e se fodendo com um vibrador grosso de uns bons 25 cm de comprimento e 5 cm de espessura... Ahhhhh, ela gemeu, finalmente paus de verdade, já era hora e ela imediatamente acenou para Eduardo, que já estava ocupado masturbando seu pau.

Puxei Ana para a cama e imediatamente prendi suas mãos e pés. Como prometido, ela tinha um plug anal na bunda, que puxei com um puxão para trabalhar forte a roseta quente com os dedos. Ana gostou do tratamento porque gemeu de tesão enquanto seu cu laceava.

Carla agarrou o pau grosso de Eduardo e puxou com força enquanto ele enchia sua buceta com 4 dedos, que foram deslizando sem resistência, uma vez que o vibrador havia feito um bom trabalho e ela estava totalmente molhada.

Estendi a mão para uma cômoda e peguei um dos grandes vibradores que estavam ali e empurrei os quase 30 cm em sua bunda gostosa, que Ana recebeu com gemidos altos, uma mistura de dor e luxúria. Uma vez que sua bunda estava cheia e o vibrador vibrava nela no nível mais alto, eu a contornei e levantei sua cabeça pelos cabelos para empurrar meu pau duro em sua boca.
Carla gostou da massagem nas mãos de Eduardo e pediu-lhe que finalmente enfiasse a mão inteira em sua boceta, o que Eduardo fez com um empurrão. Carla pressionou os pés firmemente nos suportes e bombeou vigorosamente enquanto seus seios balançavam descontroladamente para cima e para baixo. O pau de Eduardo ficou mais duro em sua mão enquanto ele a socava profundamente com toda a mão e punho enfiado em sua boceta.

Ana balançou impotente sobre o pau e meu pau fodeu sua boceta com força. Com uma mão eu amassei seus seios maduros e com tesão e belisquei repetidamente seus mamilos, que estavam muito duros.

A mão de Eduardo empurrou cada vez mais fundo na boceta encharcada de Carla, que estava literalmente vazando de pura luxúria. Ela gritou cada vez mais alto de tesão e luxúria. Eduardo estava agora quase metade do seu antebraço dentro dela e ele empurrava para dentro da boceta dela cada vez mais depressa porque a masturbação de Carla na sua pica o tinha levado à beira da sua primeira gozada.
Tirei meu pau da boca da Ana, e com um puxão tirei o enorme vibrador de sua bunda gostosa, havia uma visão deliciosa na minha frente, o vibrador laceou bem seu cu e eu fui capaz de afundar meus 18 nela sem problemas, Ana gritou violentamente, mas desta vez apenas de desejo. Empurrei a minha rola para dentro profundamente e comecei a bater-lhe com força, agarrando-me à sua pélvis para me aprofundar cada vez mais nela com cada empurrão.

Carla estava perto de gozar, Eduardo estava socando-a cada vez mais rápido e ela mal conseguia se segurar na cadeira quando gozou violentamente e tremendo com um grito alto. No mesmo momento Eduardo esguichou toda sua porra que Carla havia ordenhado avidamente.

Que foda gostosa com a Ana, fodi ela forte e profundamente com minha rola, e graças à sua mamada também estava perto da primeira gozada e bombeei meu suco profundamente em sua bunda, que absorveu minha porra com gratidão. Quando puxei a minha pica para fora dela, o cuzinho bombeava de excitação à minha frente e Ana ainda se contorcia do seu orgasmo por todo o corpo.Olhei para Eduardo e Carla, onde Eduardo estava segurando sua mão puxada para fora da boceta molhada de Carla. seu pau ainda estava meio duro, embora ele tivesse acabado de esguichar enquanto a boceta de Carla estava bem arrombada e seu suco escorria pela cadeira.

.
Ana ainda estava tremendo quando peguei um espéculo de uma das gavetas e coloquei em sua bunda, o aço frio fez Ana gemer novamente enquanto eu comecei a abri-lo e sua bunda esticou ainda mais, Ana apertou os lábios, a pressão tornou-se cada vez maior e o cu esticou-se enormemente, a visão da minha pica inchando novamente sem que eu tivesse de me masturbar. A abertura tinha agora uns bons 8-10 cm de largura e dava para ver todo o esperma que eu tinha bombeado no seu rabo.

Carla também se levantou tremendo e se ajoelhou na frente de Eduardo para lamber seu pau para limpar, ela engoliu a rola até as bolas e lentamente deixou-a deslizar para fora de sua boca repetidas vezes. Eduardo ficou na frente dela e aproveitou o tratamento do pau. massageado com um dedo. Ela abriu seu cu e enfiou um dedo nele, o que ele gostou visivelmente. Ela lentamente circulou a bunda dele com o dedo e massageou sua próstata, o que fez sua pica crescer cada vez mais.

Com Ana tirei o espéculo de sua bunda, que agora estava escancarada. Esfreguei o buraco com uma boa carga de lubrificante e depois empurrei minha mão em sua bunda, que a vagabunda com tesão acompanhou com gemidos pesados, enquanto eu sacudia meu pau grosso com a outra mão. Minha mão deslizou em sua bunda e empurrei meu braço um pouco mais fundo nela. Ana estava tremendo e gemendo, mas ela empurrou levemente sua bunda em minha direção. Com movimentos leves, comecei a dar um soco na bunda dela, que estava com tesão na minha frente. Quando eu não estava masturbando o pau com a mão, ficava dando tapas em suas nádegas grandes, que ficavam cada vez mais vermelhas, e ela respondia com gritos altos, embora não fosse mais possível dizer se era luxúria ou dor. Ela estava apenas aproveitando aquele momento.

Carla chupa com força a pica de Eduardo e pouco antes que ele pudesse esguichar novamente, ela puxou a cabeça. “Surpresa” ela sorriu enquanto Eduardo ficava na frente dela com uma rola rígida e foi até o armário para enfiar a mão dentro dela. Ela tirou uma calcinha com uma cinta que tinha consolos por dentro e por fora, o que ia para dentro era. cerca de 20 cm de comprimento e estava escorregando para dentro de sua boceta sem problemas, ao que Carla respondeu com um gemido de tesão. O externo era maior, uns bons 30 cm de comprimento, mas não particularmente grosso. Ela pegou um frasco de lubrificante e esfregou lentamente o vibrador enquanto caminhava até Eduardo. Ela pediu para ele se abaixar, Eduardo olhou para ela e obedeceu. Ele se apoiou na cadeira de ginástica e Carla veio logo atrás dele. Vamos ver com o que você aguenta, ela sorriu e primeiro pressionou levemente contra o cu dele. Depois de várias estocadas curtas, ela enfiou o vibrador profundamente em sua bunda. Eduardo gritou alto, um grito de tesão. Ele pediu para ela foder gostoso e Carla começou a transar com ele em um ritmo alucinante. Seu viadinho, está com tesão, ela gritou para ele, primeiro você arregaça minha boceta e pense que você vai se safar, então espere, eu vou rasgar sua bunda, vou arreganhar este seu cu. E bateu na bunda dele como uma louca.
Ana não percebeu mais nada disso.. Meu braço desapareceu dentro dela quase até o cotovelo e eu lentamente o puxei para fora, ela gemendo e implorando para continuar arregaçando o cu dela. O rabo dela já estava dolorido de tanto foder quando lhe tirei o braço depois de uma última estocada. Eu então o tirei lentamente e Ana literalmente desmaiou.

Me virei para Carla e Eduardo e fiquei maravilhado, Carla fodeu forte o cuzinho de Eduardo enquanto ele masturbava seu pau, Carla, assim como eu, gosta do controle durante o sexo com outras pessoas, mas ela também gosta de ser usada. O vibrador na buceta dela da cinta também fez sua parte. Como ainda tinha uma alça rígida, fiquei atrás dela e empurrei-a para o seu rabo, o que a fez foder Eduardo ainda mais forte. Esguichei meu suco na bunda daquela vagabunda gostosa muito rapidamente pela primeira vez esta noite. Carla tirou o vibrador da bunda dele e agora pediu para Eduardo montar no cu dela, o que ele fez com alegria, a bunda dela, já esticada e “lubrificada” pelo meu pau, pressionou em sua roseta e Ana apertou a dela contra ele e empurrou minha bunda enquanto ela lambia meu pau, que estava coberto de porra.


Lá embaixo, Eduardo estava fodendo na bunda de Carla como um coelho, pois ela já havia gozado várias vezes, e seus grandes seios balançavam violentamente com cada uma de suas profundas investidas. Com gritos altos, Eduardo gozou bem fundo no seu rabo, bombeou-lhe todo o seu sumo e puxou a rola para fora dela. Carla ainda estava ajoelhada e tremendo de tesão. Ela não era fodida tão violentamente há muito tempo.

A manhã seguinte

Depois de um farto café da manhã, digo a Ana para ir até a cidade e ir a uma sex shop cujo dono é um conhecido amigo de putarias. Carla e Eduardo ficaram em casa, pois imaginei que Eduardo iria foder o cu dela com seu pau ou qualquer outra coisa imediatamente, de qualquer maneira.

Ana estava sentada ao meu lado no carro e, como ordenado, não tinha nada por baixo, toquei sua boceta já molhada com uma das mãos, o que ela curtiu com gemidos de tesão e gozo escorrendo da buceta.

Eduardo já havia atacado Carla novamente e a deitada de bruços sobre a mesa, de modo que sua bunda rechonchuda ficasse para fora. Ele primeiro empurrou um pepino gordo em sua boceta molhada, que Carla respondeu com um alto gemido e depois enfiou a coisa gorda em sua bunda. Seu rabo iria estourar, o pepino era tão grosso. Seu puto, ela gritou, o que motivou Eduardo ainda mais a empurrar o pepino mais fundo nela enquanto ele punhetava seu pau.

Ana e eu paramos no estacionamento superior do shopping onde ficava a sex shop. A boceta dela já estava escorrendo quando entramos. Rodrigo, o dono da loja, estava atrás do balcão. Rodrigo vem dos EUA e ficou aqui No Brasil depois do serviço militar.

Olá Rodrigo, esta é Ana, a vadiazinha excitada que gostaria de fazer um gangbang negro. Ana engoliu em seco, de tesão. A mulher pode ser ajudada, ele sorriu e avançou para trás do balcão. Rodrigo era bastante atarracado, parecido comigo, apenas cerca de 10 cm mais baixo. Ele foi diretamente na direção de Ana e tirou seu pau, que quando rígido tinha uns bons 30 cm de comprimento e 7 cm de espessura. É isso que você está procurando aqui ele perguntou a ela enquanto sacudia levemente seu pau. Ajoelhe-se e chupe meu pau, sua puta, ele pediu a Ana, que obedeceu imediatamente. Ela não tirou os olhos do pau de Rodrigo. Com um pouco de esforço, ela empurrou o pau gordo em sua boca e engasgou, mesmo que não estivesse nem na metade. Rodrigo empurrou-a mais fundo e empurrou a cabeça dela contra a sua pica. Pude ver como a garganta de Ana ficou mais espessa. Ela o tinha no fundo da garganta e mal conseguia respirar.
AHHHHHHHHHHH gemeu Rodrigo, ok. Ele fodeu a boca dela com prazer, parecia interminável até que ele gozou violentamente dentro dela. O suco escorria para a esquerda e para a direita do canto da boca quando ele finalmente o puxou e Ana rapidamente engasgou: Vamos nos divertir muito esta noite. Ele sorri enquanto Ana lambe a cabeça grossa daquele pau enorme. Ele enfiou a mão em um dos seios e pegou um plug anal grosso. Ele virou Ana e empurrou-o na bunda dela sem avisar. Ana recebeu aquele plug com um gemido alto. Isso permanecerá neste cuzinho até esta noite e Ana apenas assentiu. Rodrigo perguntou por que foi tão fácil meter aquele plug grosso no cu dela. Ontem foi bem este cu, com vontade, sorri. É bom saber, ele apenas disse, vamos vir hoje à noite e te foder, ele sorriu na direção de Ana, que estava visivelmente começando a ficar com medo. No caminho para casa, Ana perguntou quantas pessoas de Rodrigo traria com ele. Acho que 5 a 6. Eles vão te foder de verdade e gozar em cima de você. Pensando nisso, ela esfregou sua boceta cada vez mais rápido.

Em nossa casa, Carla gritou alto do jeito que Eduardo brincou com ela. O pepino grosso estava quase completamente no seu rabo enquanto a pica da Eduardo batia na sua boceta, que estava literalmente vazando de tanto tesão. Os grandes seios pendurados de Carla balançavam a cada estocada forte. Eduardo realmente meteu fundo em sua bucetinha larga. Carla gritou cada vez mais forte. Estou cada vez mais excitado, ele engasgou. Não fale tanto, apenas faça isso direito por mim, foda-me com força, Carla respondeu a ele. Eduardo a fodeu com mais força e mais rápido porque ele estava prestes a gozar e descarregar dentro dela. Naquele momento Carla gritou alto seu orgasmo e empurrou o pepino para fora de sua bunda. SIMAAAAAAAAAAAA, ela engasgou, vocês realmente sabem fazer uma égua gritar e tesão e sair satisfeita da mesa da cozinha, vamos, vamos tomar banho, estou totalmente exausta e leva Eduardo atrás dela para o chuveiro.

Ana e eu voltamos para casa, a putinha excitada havia chegado ao orgasmo no caminho para casa ao pensar nos touros negros que ela montaria esta noite. Carla e Eduardo acabaram de sair do banho. Tudo certo para esta noite, Eduardo perguntou, s eu disse que sim. Ana já está feliz aqui, eu a virei e o plug grosso que Rodrigo havia enfiado em seu cu veio à tona. Mmmmmmm tem alguns para mim também, ela estalou a língua, vamos Ana, vamos nos refrescar e os dois desapareceram no banheiro lá em cima.

Às 19h a campainha tocou e eu abri. Era Rodrigo com outras 5 pessoas de diferentes idades. Vá para a sala, as duas já estão esperando. Na sala, Ana e Carla esperavam impacientemente pelos paus pretos, ambas já estavam ficando sem suco de boceta por causa do tesão. Eu fui na frente, Rodrigo e os outros seguiram e ficaram agradavelmente surpresos com a visão que os esperava. As duas haviam depiladas as bocetas recentemente e, como Carla conhecia Rodrigo e seus amigos, lubrificaram os buracos dela e de Ana. Rodrigo foi até Ana e a fez se abaixar para verificar se o plugue daquela manhã ainda estava colocado. Ela estendeu a bunda para ele e ele a puxou com um puxão e Ana ficou temporariamente em sua bunda sem qualquer pressão, mas isso mudaria rapidamente.
Vamos descer porque temos mais espaço e tirei a roupa, sendo que os outros me seguiram. O pau de Eduardo já estava duro e com tesão quando ele pensou na boceta de sua esposa sendo transformada hoje em uma vagabunda negra com tesão. A boceta de Ana já estava a toda molhada quando ela viu aquelas rolas grossas, cada uma mais grossa que a outra. Rodrigo agarrou-a e puxou-a para trás enquanto Carla agarrou o mais novo dos negros e o conduziu atrás dela pelo rabo.

Eduardo e eu nos sentamos no sofá do estúdio enquanto Ana se ajoelhava no meio da sala com 5 paus ao redor dela se masturbando. O terceiro pegou a câmera de filme que estava de lado e apontou diretamente para Ana enquanto Rodrigo apenas sorria, hoje você vai ser uma estrela de cinema e puxou a cabeça dela para o pau dele, que ela avidamente pegou e chupou. calorosamente. Carla se ajoelhou na frente de Eduardo e de mim e começou a sacudir nossos paus. O mais novo deitou-se debaixo dela e lambeu avidamente a boceta molhada, que ela voluntariamente pressionou em seu rosto.
Ana agarrou as picas pretas grossas penduradas na frente dela e masturbou-se com força. Ela continuou trocando as rolas com sua boceta e curtindo os muitos paus novos nela. Rodrigo se ajoelhou atrás de Ana e a empurrou para baixo, sua bunda se levantou e Rodrigo empurrou seu caralho gordo profundamente em seu cu com um empurrão, que Ana recebeu com um alto grito de dor. Seu porco com tesão ela gemeu, Rodrigo puxou a cabeça pelos cabelos, olhando para a câmera e sorriu. Eduardo ficou com tesão com a visão. Sua esposa vagabunda se entregou de boa vontade a um grupo de negros enquanto ele tinha seu pau masturbado.
Os grandes peitos pendurados de Ana balançavam com cada impulso forte de Rodrigo enquanto ele empurrava seu pau cada vez mais fundo em sua bunda. Ana queria gemer, mas sua boca estava constantemente cheia de outro pau preto.

Carla tinha mamado com força o pau de Eduardo e o meu e sentou-se de costas no pau de Eduardo, que finalmente empurrou em sua bunda. Quando ele estava profundamente dentro dela, ela começou a montá-lo facilmente. O jovem negro que lambeu sua boceta ficou na frente dela com uma rola dura e imediatamente a empurrou para trás. Carla agora estava bem preenchida.
Rodrigo estava agora batendo na bunda de Ana cada vez mais rápido, ele estava prestes a esguichar. Com um grito alto, ele descarregou dentro dela e bombeou todo o creme para dentro dela. Ele puxou a rola grossa e os outros agarraram-na e colocaram-na de quatro, sendo que o próximo imediatamente empurrou o seu pau de volta para o rabo dela. Ana ficou completamente cheia e imediatamente colocou um terceiro na boca. Eles foderam ela sem parar e o pau do Eduardo quase estourou ao ver aquela foda gostosa. “Fodam essa puta com tesão”, ele gritou. “Pare de gritar e me fodam seus putos com tesão”, Carla sussurrou para eles e aumentou o ritmo, o jovem negro bateu em sua boceta molhada como um louco. Eduardo também bombeou cada vez mais rápido.

Ana foi fodida com força por uma delas, os dois paus em sua bunda e bucetinha esticaram cada vez mais suas aberturas e sua garganta ficou mais que preenchida pela terceira. O que filmou tudo repetidamente em close-up e Ana também. “Espere”, Rodrigo disse a ele.

A Carla estava prestes a gozar, ela montou no Eduardo cada vez mais rápido, aí o rapaz esguichou o suco na buceta dela, logo em seguida o Eduardo gozou na bunda dela e a Carla saiu de cima dele e o esperma escorreu pelos dois buracos. “Ahhhhh, isso era necessário agora” ela engasgou.

Ana ficou deitada fraca, mas com tesão entre os negros, que gozaram quase todos ao mesmo tempo e a encheram de porra. Sua égua realmente aguenta muita coisa, disse Rodrigo a Eduardo, nada mal. Coloquei Ana em cima de mim e meu pau desapareceu na bunda dela sem qualquer resistência Ana deu um pequeno grunhido de tesão e se moveu na hora certa, então Rodrigo veio na frente dela e empurrou seu pau na bunda de Ana também, ela gritou e. agora estava realmente cheio, transamos com ela ao mesmo tempo, já tínhamos brincado com várias fodas com Carla, Eduardo ficou ao lado dele e ficou olhando enquanto fodíamos sua esposa.

Carla sentou-se no balanço da foda e imediatamente aqueles que tinham acabado de foder Ana vieram até ela. O mais velho deles ainda estava de pau duro apesar de gozar e enfiou direto em sua boceta inseminada. Ela gemeu com tesão e sua boceta quente bateu com cada estocada. Os outros dois agarraram com força os seus grandes seios enquanto Carla puxava as rolas com força.

Ana se mexeu violentamente entre nós dois e seu cu continuou a se esticar. Nossos paus sempre batiam em seu cu maduro, Rodrigo de vez em quando trocava para a boceta de Ana. O negro filmou tudo com closes da Ana. Eduardo agarrou o pau do cinegrafista e o sacudiu ainda mais duro do que já estava.
Carla cambaleou no balanço impulsionada pelas estocadas fortes do macho maduro que gozou dentro dela com gemidos altos, um dos outros dois imediatamente tomou seu lugar e empurrou o seu pau duro em seu cu.
Ana gritou cada vez mais alto e Rodrigo e eu estávamos prestes a gozar quando Ana chegou ao orgasmo gritando alto. Continuamos a fodê-la por alguns minutos e borrifamos nosso suco em sua bunda. Ela não conseguiu se mover muito depois disso. Ela rolou de cima de mim e deitou-se de lado. Rodrigo a pegou e a deitou de bruços. Sua roseta estava aberta devido a nossa dupla penetração. Rodrigo pegou a câmera de um deles e imediatamente fodeu Ana em sua boceta molhada. Eduardo ficou na frente de sua putinha casada e empurrou sua buceta dura em sua garganta. Ela não conseguia mais se defender, mas aceitou com um grunhido. Rodrigo segurou a câmera em Ana e levantou o polegar enquanto o próximo negro a fodia com força, um após o outro ele fodia a bunda e a boceta de Ana cujos buracos se esticavam cada vez mais e o esperma escorria de todos os seus buracos.

Carla teve várias gozadas enquanto fodeu no balanço e também ficou pendurada nele, exausta. Eduardo se ajoelhou na frente dela e enfiou a mão em sua boceta. Ele estava sacudindo seu pau novamente enquanto eu chegava ao lado de Carla e ela agarrou meu pau para masturbá-lo.

A foda toda durou algumas horas e os buracos de Ana ficaram literalmente doloridos. Até hoje ninguém sabe quantas vezes cada um dos pretos descarregou nela, de qualquer forma a porra estava escorrendo de dentro dela por um tempo.
Carla estava pelo menos igualmente exausta depois que Eduardo tirou a mão de sua boceta, borrifei meu suco em seus seios avermelhados. Ela então cambaleou para o chuveiro no quarto ao lado, onde ficou lá por um tempo. Ela esfregou os buracos machucados com creme porque estavam doloridos como os de Ana.
Rodrigo e os outros se vestiram novamente. Na manhã seguinte, Ana e Carla mal conseguiam andar ou sentar. Combinamos de nos encontrar em 4 semanas para um fim de semana quente.

Semanas depois do fim de semana de foda, chegou um pacote com o vídeo de Rodrigo. Ele tinha gravações de Ana intitulado "Rolas negras arregaçam senhoras casadas..", deveríamos enviar um deles para Ana e Eduardo comentei...

Foto 1 do Conto erotico: Nossas esposas deliciosas putinhas

Foto 2 do Conto erotico: Nossas esposas deliciosas putinhas

Foto 3 do Conto erotico: Nossas esposas deliciosas putinhas

Foto 4 do Conto erotico: Nossas esposas deliciosas putinhas

Foto 5 do Conto erotico: Nossas esposas deliciosas putinhas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 0
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 12
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 23
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
219454 - Titia gosta de sexo perverso - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219057 - As delícias da zoofilia e mundo bi - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
219043 - Que fim de semana... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
218624 - Chuva dourada - Categoria: Fetiches - Votos: 7
217162 - Orgia em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
217105 - Meus pais, um amigo e eu.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215757 - Foda em familia - Categoria: Incesto - Votos: 9
215748 - Papai e eu... - Categoria: Gays - Votos: 4
215513 - Ana e Carlos dando e me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
215459 - Uma bela manhã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215017 - Meu marido, eu e,,seu chefe delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
215016 - Jardineiro minha esposa e eu, bi - Categoria: Fantasias - Votos: 11
215015 - Minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 11
214961 - Arregaçando Emília - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
214889 - Golden shower - Categoria: Fetiches - Votos: 4
214846 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
214765 - Uma seção de fotos,...ou de foda..?? - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214763 - Brincadeiras molhadas!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
214719 - Que foda mamãe!! - Categoria: Incesto - Votos: 21
214712 - Tudo em familia - Categoria: Fetiches - Votos: 5
214711 - Nós e a aula com mamãe.. - Categoria: Incesto - Votos: 11
214709 - Família pervertida - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Nossas esposas deliciosas putinhas

Codigo do conto:
217074

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/07/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5