Já era tarde da noite quando cheguei a casa. Estava escuro em todo o lado, exceto que ouvi barulhos claros vindos do quarto dos meus pais. Isso era normal para nós. Os meus pais fodiam com frequência e sempre que possível eu gostava de assistir. Há que dizer que os dois são muito gostosos.
A minha mãe provavelmente tinha acabado de fazer 40 anos na altura, mas ainda estava muito excitada. Os seus seios sexys não pendiam um milímetro. Os seios sempre me fascinaram. Éramos muito abertos e também conheci a minha mãe nua. Ela apanhava sempre sol no nosso jardim sem roupa.
O meu pai era apenas um ano mais velho. O seu trabalho como artesão fortaleceu o seu corpo todos os dias. Além disso, tinha um pau muito bonito. Ambos também estavam sempre depilados, por isso não havia um único cabelo nos seus corpos.
Quando cheguei ao quarto vi que a porta estava aberta como sempre. Isto é útil para as minhas próximas etapas. Havia uma luz acesa na sala para que eu pudesse ficar nas sombras e observar. O que vi foi algo novo desta vez também. A minha mãe ajoelhou-se na cama e chupou o pau do meu pai. Atrás dela estava outro homem que fodendo-a com gosto uau. Essa foi uma visão incrível. A minha mãe mal conseguia chupar porque gemia vezes sem conta enquanto o estranho fodia sua boceta.
Aqueles seios maravilhosos balançavam debaixo do seu corpo. Meu pau ficou imediatamente duro e latejando de tesão. Eu já estava punhetando deliciosamente meu pau. Esta visão foi realmente incrível.
Os três mudaram então de posição e o meu pai deitou-se de costas. A minha mãe rapidamente o cavalgou e colocou o seu pau na sua boceta úmida. Fez um barulho agradável e suculento. Ela estava muito molhada. O outro homem ficou em cima dela e a minha mãe voltou a ter um pau na garganta.
O meu pai começou a massajar os seios da minha mãe. Eu adoraria fazer isso também. Mas agora tinha o meu pau para brincar. Eu já tinha tirado as calças e as cuecas.
As mãos do meu pai estavam agora no pau do outro e a punhetar lentamente. Sim, não me enganei. Isto me deixou com mais tesaõ. O homem ajoelhou-se então e segurou a sua rola em frente à boca do meu pai. Chupou-o imediatamente como se fosse a coisa mais normal do mundo.
A minha mãe estava agora com muito tesão e montou o pau dentro dela como uma louca. Ela gritou de prazer. Acho que ela já esperava este orgasmo há muito tempo. Também consigo imaginar que ver o marido a chupar outro pau a torna ainda mais tesuda.
O cara também não se conteve mais e gozou na cara do meu pai. Engoliu o máximo que pôde e a minha mãe limpou imediatamente o resto com a língua.
Juntos, os dois ainda fizeram meu pai gozar. Com duas bocas chupando, não demorou muito até que ele gozasse. Os dois partilharam o esperma com prazer.
A minha mãe deixou então os meninos sozinhos e desapareceu na casa de banho. Dei um passo atrás para que ela me pudesse ver.
O meu pai chamou imediatamente pelo meu nome e convidou-me para entrar na sala. Entrei com a minha ereção trémula. Eu também estava completamente nu agora.
Os dois senhores não ficaram desapontados quando viram o meu pau. Porque definitivamente herdei meu cacete do meu pai que também não é propriamente pequeno. O outro rapaz também lhe pegou na mão e puxou-o suavemente.
Não pensei que fosse tão excitante sentir a mão de um homem na sua própria pica. Mas fê-lo bem e devagar, caso contrário eu provavelmente teria gozado imediatamente.
Quando o meu pai começa a chupar o meu caralho, senti-me completamente diferente. Ele está realmente mamando tão bem que não demorará muito agora. Gozo gostoso da boca dele que engole toda a porra.
Nada mal porque estava com muito tesão. Meu pau continua duro em riste. Isso também deixa os outros dois muito felizes. Porque as suas picas estão novamente em ponto de bala.
Agora estou com o pau do Paulo, o homem na cama da minha mãe. Masturbo-o gentilmente, tal como ele me masturbou há pouco tempo.
É muito bom sentir um pau tão gostoso na mão. Mas eu quero mais e inclino-me para ele. O caralho desliza rapidamente na minha garganta.
Deitamo-nos os três rapidamente num triângulo e cada um tem um pau na boca. Como se nunca tivesse feito mais nada, chupo o pau do Paulo. Eu não me canso.
Nós três só ficamos perturbados quando a minha mãe regressa. Provavelmente não teve qualquer problema com o fato de agora haver um pau a mais na sua cama, mas queria prová-lo primeiro e depois juntou-se ao meu pai.
Juntos partilharam o meu pau duro. Felizmente já tinha gozado uma vez, caso contrário teria acontecido rapidamente. É muito tesão ser chupado pela mãe e pelo pai ao mesmo tempo.
Agora o meu pai interrompe um pouco e ajoelha-se atrás da minha mãe. Ele mete imediatamente o seu pau na sua boceta. Ela está prestes a ser fodida novamente. Infelizmente ela já não pode chupar o meu pau. Os seus gemidos são muito altos.
Mas tenho uma ideia que já queria fazer há algum tempo. Empurro-me um pouco por baixo dela e num instante a minha pica está ao nível das suas mamas. Ela compreende imediatamente e aperta aqueles seios maravilhosos à volta do meu pau. Eu fodo lentamente entre estes peitos deliciosos. Que espanhola.....
Também não me esqueci de punhetar o pau do Paulo. Meu pai goza violentamente e enche a boceta de minha mãe com sua porra.
Mas a mãe está longe de terminar. Ela desliza mais para cima de mim e agora empurra o meu pau para a sua boceta. Que boceta deliciosa e molhada com o sumo da sua boceta e o esperma do meu pai.
O Paulo junta-se a nós imediatamente e enfia o seu pau no cu da minha mãe. Consigo senti-lo a perfurá-la lentamente até estar completamente dentro dela. Também muitas vezes imaginei isso enquanto me masturbava.
Ele está agora à frente de nós os três e todos podem lamber e chupar o seu pau.
Isto tudo me parece um sonho. Mas é muito real. Gozamos todos juntos e prometemos repetir sempre que possível.
Nossa, me molhei todo, me senti dentro dessa orgia. Votado
goxxxxtoooossooo relatoooo
Muito tesudo e sensual o conto, adorei, parabéns.
Votado! Fantástico!