Marquei com um paizao de 44 anos pra gente meter em um lugar que tem uma casa abandonada próximo de um lago na cidade.
Fomos por volta das seis da tarde, chegando lá tinha um carinha saindo e outro andando por lá caçando também. O espaço é mata e tem um casa abandonada no meio, bem aberta, sem janelas, portas e o pessoal usa lá pra fuder.
Eu e o paizão descemos pra casa enquanto o outro cara ficou lá pra cima observando. Paramos bem de frente pra uma janela, pra ver quem chegava e se exibir pra quem estivesse por ali.
Já entramos com a pica dura por conta da aventura, baixamos as bermudas até o pé, pauzao duro balançando e coloquei o paizão casado pra mamar. Chupava minha pica gostoso enquanto o carinha começou a descer e observar a gente pela janela. Aproveitei pra mamar a pica do paizao também porque é bem gostosa.
Fomos nessa mamada até o cara descer, passar pela janela dando uma olhada e dar a volta na casa. Nisso o paizao me mama mais um pouco e ja me da a camisinha pra meter nele. Nisso o cara já está na porta do outro lado, só olhando e batendo uma punheta. O paizao da uma empinada segurando na parede e ja começo a meter naquele cuzinho. O outro cara aproxima e fica acariciando o rabo do paizao enquanto meto nele.
Começo a socar sem dó, fazendo barulho metendo naquele rabão. O cara fui apertando minha bunda e a dele e enfiando o dedo no meu cu enquanto meti. Não tava afim de dar então ele ficou só nisso. Passado alguns minutos da putaria, para uma moto e um carinha começa a descer, como ja estava anoitecendo fica meio dificil ver lá dentro da casa. Mas logo ele desceu e viu a gente fudendo bem de frente pra janela.
Era um mulecão, que olhou deu a volta e entrou na casa. O paizão estava animado dando o rabo, começou a gemer mais alto pra chamar atenção e eu socando bem gostoso agora com os dois batendo uma vendo a gente trepar. O mulecão era bem pauzudo mas não quis meter, aproveitei pra dar uma mamada naquela pica e logo voltei a meter no paizão.
O primeiro carinha tava doido pra ver a gente gozar e ficava perguntando se eu tava perto de gozar. Fui metendo mais forte no casado que estava gemendo e adorando se mostrar pros caras e logo a porra veio. Enchi a camisinha de leite e o paizao deu uma gozada com a pica ainda dentro do cu. O primeiro cara logo deu uma esporrada e o mulecão também se acabou na gozada.
Subimos as bermudas e fomos todos embora com a missão cumprida. Curto muito meter nesses paizão e casados ao ar livre. Quem mais ai curte ?
Curto ser fudido por paizões.
Tesão dar o rabo pra um macho fodedor assim e ainda ter plateia pra assistir. Votado!
amo comer paizoes tbm.
sou casado e adoro dar para maxo ativo
Que tesão da porra. Adorei votado