Fui lá no horário marcado, entrei no carro e nisso começa a chover um pouco e vamos busca algum lugar. Como estava com chuva não dava pra ir no mato, que é o local que vamos a maioria das vezes haha, então ele disse que tinha um bairro novo que estavam construindo umas casa e partimos pra lá ver se rolava. Era domingo de tarde, com chuva, um bairro novo, então não tinha ninguém por ali. Entramos em uma rua e fomos na última casa que estava em construção ali. Ele entrou na frente pra ver se não tinha ninguém e depois veio me chamar. Nisso começou a chover mais então poderiamos aproveitar sem tanto medo, só com a pressa porque ele tinha que voltar pra mulher dele.
A casa já estavam com bastante coisa feita, entramos em um comodo que dava pra ficar na porta pra olhar pra rua. Entramos e logo abaixamos as bermudas e cuecas com os paus um pouco duro e começamos a bater uma pro outro. Logo já cai de boca naquela pica porque não podia perder muito tempo. Ele foi segurando na minha cabeça e foi descendo a boca até as bolas e apertando as bolas deles, ele ficava de olho lá pra fora pra ver se não passava ninguém. Mamei ele por uns 3 minutos, deixei a pica bem dura e bem molhada e depois foi a vez dele me mamar. Ajoelhou naquele chão batido e foi me mamando bem gostoso, passando a mão na minha bunda, apertando e comecei a fuder a boquinha dele e olhar aquela bunda por cima que estava louca pra levar pica.
Logo ele levantou e perguntou se eu queria meter, claro que aceitei. Coloquei a camisinha, passei lubrificante no pau e ele no cuzinho e ele empinou e colocou a cabeça pra fora pra ver se não tinha risco. Comecei a entrar devagar e sentir aquele cuzinho engolir meu pau até chegar nas bolas. Ele gemia e pediu pra esperar um pouco. Quando acostumou começou a rebolar e foi a hora de meter. Comecei a tirar e socar naquele cuzinho e ele gemendo, falando pra eu socar forte. Dava tapas na bunda do safado, ele rebolava, segurei no peitinho dele e fui apertando enquanto socava a rola lá no fundo. Depois de uns 5 minutos socando assim comecei a bater uma pra ele com meu pau enfiado no cu do casado e ele todo aberto rebolando na pica e gemendo. Ele disse que estava quase gozando então acelerei mais a metida e senti a porra escorrendo na minha mão e o cuzinho do safado apertando meu pau. Continuei metendo mais forte pra ver se gozava mas ele quis tirar e pediu pra gozar na cara dele. Tirei a camisinha e ele caiu de boca no pau mamando feito um louco pra eu gozar na boquinha dele. Ele chupou um pouco e logo tirei e soltei a gala na cara do safado, ele adora levar porra na cara.
Nos limpamos subimos a bermuda e saimos deli, a chuva ainda tava caindo e dessa vez mais forte. Depois dessa nos encontramos mais um vez só que o local estava com os caras construindo. Estamos vendo de marcar mais uma vez pra ver se rola, se quiserem tiro foto da próxima, falam ae!
Muito excitante seu conto, gozar com a pica enficada no cu é bom demais.
Votado - Bom de mais, com chuva !
Com certeza as fotos de ambos seriam bem vindas!!!!
Delícia de conto💦✊🏼💦✊🏼💦💦💦💦💦💦
adoro comer casados tbm , otimo