Como disse q não tinha muito tempo, ja agachei e fui mamando aquela pica que estava um pouco dura. Ele é parrudinho, rola não muito grande mas grossinha. Fui mamando até ficar totalmente dura e babando. Mamei um tempo, ele pediu pra eu mamar suas bolas, fiz o que o casadao pediu. Mamei as bolas gostoso enquanto ia massageando a pica dele.
Logo ele pede pra eu tirar a bermuda também, tiro e ele admirando meu rabo empinado enquanto mamo ele. Mas o que ele queria mesmo era a pica, pediu pra eu levantar pra ele dar uma mamada, logico que topei. Coloquei o casado pra mamar, chupava bem devagar, gostoso, engolindo tudo. Pica dele ate puslava de tesão e babava. Ele levanta, fica empinado no sofá e pede pra eu passar a pica na bundona dele e roçar no cuznho. Foi rebolando devagar, gemendo baixinho e logo passou a camisinha pra eu socar nele.
Fui metendo devagar no cuzinho apertado, ele empinando mais no sofa, gemendo baixinho e logo a pica entrou tudo e fui socando naquele rabao de casado. O safado gemia baixinho pois estava na sala, proximo da janela e pessoas passava na rua. Tesao so aumentava. Soquei um tempo naquele cuzinho e o casado gemia gostoso com a pica durona babando. Quando estava perto de gozar pediu pra eu tirar e mamar a pica dele. Agachei no chão e dei uma mamada boa e fui batendo uma e o safado esporrou na minha cara. Dando uma aliviada gostosa pra voltar pra esposa.
Gostei.Assim que deve ser.Bem curto e com começo,meio e fim e bem interessante no final
Tesão de conto.
O delicia sou casado espero um dia que isso aconteca
Votado ! Casado tb gosta de sentir um pau, uma vez por outra...