Quando vi ele até me surpreendeu, ele tinha uma cara de safado, 26 anos, tinha ficado mais animado ainda. Chegamos lá, entramos na casa e ali na sala mesmo fomos para nossos pegas. Tiramos a camisa e começamos a nos beijar e passar a mão no pau e bunda um do outro. Logo já abaixo a bermuda dele e ele a minha e ficamos só de cueca e ele pede pra eu chupar ele.
Abaixei e tirei aquela cueca. O pau era lisonho, estava meio bomba e coloquei ele tudo na boca e fui mamando bem gostoso. Ele começou a ficar duro, nao era tão grande, mas era fino no começo e ia engrossando até a base. Fui mamando até ficar todo duro e ele segurando na minha cabeça. Logo foi a vez dele. Abaixou, tirou minha cueca e colocou meu pau na boca que já estava duro. O cara chupava muito bem também.
Como não queria perder tempo falei pra gente fazer um 69. Deitamos no tapete da sala e logo começamos a engolir a rola um do outro. Ele era um tesão, corpo uma delícia, foi mamando aquela pica de todo jeito e ele me mamando também. Comecei a descer nas bolas e fui pro cuzinho. Ele ficou por cima, mamando minha rola e eu metendo a língua naquele cuzinho. Era bem apertadinho e de vez em quando ele parava de mamar e fala que estava um delícia, que ele adorava língua no cu.
Viramos de lado novamente e fui mamando a rola dele que estava babando muito. Fui sugando ele, apertando o peito dele e ele o meu, lambendo o cuzinho e ele foi linguar o meu também. Amo isso, eu fui chupando a rola e ele meu cuzinho. Então ele pediu pra fuder.
Colocou a camisinha, sentou no chão e fui por cima, foi entrando bem devagar e alargando meu cu. Sentei até a base, esperei um pouco e logo comecei a rebolar. Ele fui socando, batendo na minha bunda e a gente gemendo alto porque não tinha ninguem na chácara. Socamos assim, eu ia cavalgando na rola dele, ele chupando meu peito, batendo na minha bunda e me xingando. Logo pediu pra ficar de frango e terminou de me fuder. Socava tudo, com força e eu batendo na bunda dele pra fuder ainda mais. Ele falou que não tava mais aguentando que ia gozar.
Tirou a camisinha, colocou a pica na minha boca e fui mamando até ele estourar na minha boca. Jorrou um monte de porra que até as pernas começou a tremer. Eu tava na punheta e quando tava vindo abaixei a cabeça dele e esporrei na boca dele também.
Nos limpamos e ele me levou embora. Pena que perdi o contato com ele pois estava muito afim de repetir a dose.
Votado !