Era domingo de manhã e resolvi passar por lá pra ver se tinha algo bom. A trilha não é tão grande, fica bem próximo de rua, mas os caras entram lá pra uma putaria, ficam andando e se escondem por lá pra meter. Nesse dia estava afim de dar e tinha alguns caras passando por lá. A maioria eram casados, na faixa dos 40 anos.
Ando pra lá e pra cá e vejo um cara batendo uma no meio da trilha. Pra vocês entenderem, sempre quando vou o pessoal anda pela trilha mas costuma fazer putaria meio escondido no mato. Como estava fraco de movimento resolvi dar uma mamada no cara ali mesmo. Era um casado, na casa dos 40, corpo normal, moreno, a pica uns 17cm. Fui mamando e o tesao crescendo querendo dar ali.
Logo o cara entendeu o recado, sacou a camisinha, baixei a bermuda e começou tentar meter. Fazia tempo que não dava então levou um tempo pra acostumar e entrar. Os dois ja estava com as bermudas arriadas no joelho, camiseta levantada, eu empinando o rabo e segurando numa árvore. Tesão da porra fazer isso.
O casado começou a meter de devagar e logo aumentou a estocada. Dava pra ouvir o barulho batendo na minha bunda. Acostumei com a pica no cuzinho e foi hora de aproveitar. Ja estava mais empinada e ele socando gostoso quando desce um cara e fica olhando de longe. Fui dando e olhando para o safado que logo tirou a pica pra fora e começou a bater uma. Nisso o tesão ja foi mais alto e começamos a fuder mais gostoso ainda. Rebolava na pica do casado e ele socando forte fazendo barulho.
Logo apareceu mais um cara e eles foram se aproximando, com as picas dura, batendo uma. Tinha um com a pica tranquila e outra com uma pica mostro, grossona. Continuamos socando e os cara se aproximaram para ver ele fudendo meu cuzinho. Nisso aparece mais um para ver a gente naquela putaria gostosa. Nisso eu ja estava louco de tesao, sendo fudido no mato com os cara vendo a cena e batendo uma pra gente.
Aproveitei pra mamar aquelas rolas que estavam por ali, chupei gostoso e o casado que estava metendo também aproveitou para mamar os caras. Enquanto ele meti um dos safados ficou na minha frente, abri a boca e ele esporrou muito leite nela, que tesão, ver aquele macho gozando vendo eu dar meu cuzinho. O casado ficou doido vendo a porra na minha boca e veio me beijar. Logo parou de meter e ajoelhou perto do outro picudo que estava prestes a gozar. O safado deu uma gozadona na boca do casado que engoliu tudinho.
Depois dessa gozada eles sairam dali de perto e eu e o casado paramos de fuder. Não estava afim de gozar naquele momento e fomos dar umas voltas para mais aventuras na trilha.
Tenho outras aventuras boas para contar, se curtirem essas aventuras ao ar livre só pedir que conto hahah
Muito bom fazer sexo assim
Muita adrenalina, eu não sei se teria coragem de me expor assim.