Ele tinha feito amizade com um professor de educação física, ele estava numa época que curtia ping-pong e esse professor era bom, tava ensinando ele, essas coisas. Como a gente tava dando uns roles de vez em quando e ele tinha muito papo com esse professor ele marcou de ir treinar lá e resolveu me levar junto. Fomos de bike, bem molecada mesmo, nem tinha pensado nada de besteira e acredito que nem ele. Chegando lá o professor morava sozinho, era baixinho, branco, pouco fortinho, barbudinho, dava pra ver uns pelos no corpo, um tesao o cara, mas nesse época não tinha tido experiências e era bem tímido.
Pois bem, entramos lá, treinamos, meu primo muito conversador, eu também curtia jogar um pouco, tava massa, nada de besteiro e tals. Ficamos lá a manhã toda. Chegou uma hora que fomos descansar, tomar uma água, sentamos no sofá e o professor foi lá pegar a água e começamos a conversar. Meu primo falando da escola, ele também, nisso meu primo já estava sem camisa, ele é moreninho, não muito alto, magro, corpo lisinho. Bem, papo de moleque sempre cai nas meninas, em quem tava pegando e eles começaram a falar sobre isso. Meu primo empolgado falando, o professor observando e eu bem na minha, pq não era meu assunto haha
Chegou um momento que eles estavam falando das putarias (principalmente meu primo) o professor já tinha se animado e tirado a camisa tbm e pode ver o corpão dele, com pelos baixos, uma delícia. Perguntavam as coisas pra mim eu só ria é desconversava, ali eles já pegaram que meu negócio era outro. Meu primo começou a falar da pica dele, que era grande, coisa e tal, coisas de moleque mesmo, o professor entrou no papo, zuou ele e meu primo sem nenhuma vergonha na cara mostrou a pica meio bomba que ele tava desconfiado que era grande, pior que era mesmo, tava meio bomba, lisinha, balançando.
Meu primo tirando sarro mando ele mostrar a dele pra comprar, e o cara mostrou mesmo. A dele não era grandona, mas grossa, com pelos aparados, bem gostoso, estava ganhando vida tbm. Pois eles zoaram e eu só de olho bem quieto e meu primo mandou eu mostrar tbm. A minha já tava acordando tbm e apesar de estar com vergonha mostrei ela tbm.
Meu primo falou que tava com tesao com aquele papo e perguntou se podia bater uma ali, eu de verdade fiquei sem acreditar, nunca tinha feito isso com ele, mas o professor animou tbm e foi eles bater uma. As pica começaram a ficar durona e fiquei de cara com a pica do meu primo. Eu já tinha guardado a minha mas tava de olho na deles e logo que perceberam e zoaram se eu não ia gozar tbm, falei que tava de boa e ele disse então ajuda a gnt.
Cara eu fiquei sem acreditar, mas já que tava ali mesmo, os dois sentados no sofá, com as bermudas arriadas não resisti, sentei no meio e comecei a bater uma para os dois. Cara que loucura, nunca tinha feito isso pois não andava com rodinhas de amigos, mas acho q eles já estavam acostumados.
Pois bati uma bem gostosa pra eles e cada vez mais as picas ficavam duras e eu espantado com a pica do meu primo. Até que ele pediu pra eu mamar, claro que fui de boca. Ajoelhei na frente dele e fui mamando a pica do meu primo e o professor do lado batendo uma olhando a gente. Depois cai de boa na pica do professor. Sentia os pelinhos dele quando chegava até as bolas e o tesao que ele tava sentindo, mamei gostoso pq encaixava melhor na boca hahah
Fiquei nessa troca de pica por uns 20 minutos até que meu primo engatou na punheta e deu uma gozadona na barriga dele, leite branquinho que esparramou na barriga dele lisinha e morena, o professor vendo a cena também deu uma esporrada que melou a barriga e as pernas e eu de olho sem acreditar naquilo.
Meu primo levando, foi se limpar no banheiro e depois o professor. Voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido, jogar, e eu um pouco sem graça pois nunca tinha feito aquilo com ele e na frente de alguém também, eles deveriam estar mais acostumados pois viviam com meninos e tudo mais e eu sempre fui mais na minha, sem rodinha de amigos assim.
Fomos embora e nunca tocamos no assunto. Meu primo hoje é casado com um mulher e nunca mais fizemos nada. Também nunca mais vi o professor e a vida seguiu, mas foi uma aventura muito boa e que me fez ver que os cara tudo curte uma putaria entre eles, fico imaginando oq meu primo fazia com os outros, pois sempre estava com muita molecada e até eu estava junto, mas ele nunca me apresentou outros hahah
Chama o primo para relembrar kkk