Já era mais de 22h e a gente nem tava esperando que alguém fosse aparecer por ali caçando. Descemos do carro, encostamos na parte de frente, começamos nossos pegas, picas pra fora, trocando mamadas e elas já foram crescendo. Já me animei e tirei a camisa, como era de noite tava sussa, ele também tirou a dele, me agachei na frente e comecei a mamar gostoso aquele picão. Apesar de curtir meter, curto muito mamar uma pica e sentir o macho com prazer na minha mamada.
Ele também agachou, mamou um pouco e ja me passou a camisinha e foi passando gel no cuzinho pra levar pica. Tirou a bermuda, empinou o rabo segurando na frente do carro e minha pica foi entrando naquele cuzinho. Logo estava tudo dentro e eu socando sem dó no rabo do casado e ele gemendo gostoso na rua.
Foi quando vimos desce um carro na rua, ele veio de frente pra gnt, como estavamos na frete do carro pude ver ele vindo e fomos para a lateral do carro. O cara passou mas dava pra ver que estavamos ali na putaria. Parou o carro um pouco pra frente da gnt, desligou e ficou parado. Lá é um pouco escuro então não da pra ver muita coisa de longe. Mas continuei socando no rabo do casado, ele todo empinado e eu metendo a rola, batendo na bunda dele. Quando tem gnt olhando o tesão é maior.
Não contente e querendo putaria, fomos para frente do carro, a gnt viu que ele tinha descido do carro, só não da pra ver muita coisa. Continuei socando no safado ali de frente pra ele e balancei a mão pra ele chegar mais perto. Ele entrou no carro, deu a volta e parou atrás do nosso carro. Desceu e ficou parado so olhando. Fomos para a lateral de novo e eu socando no cuzinho do casado. Balencei a mão pra ele novamente pra chegar mais perto e ele veio. Ja tava com a pica dura pra fora da bermuda, não era muito grande mais grossona, o cara era meio parrudinho.
Pois o casado empinou o rabo e comecou a mamar o outro cara, eu continuei metendo e o casado mamando e batendo uma. Ele tirou a pica do cu e mandou eu mamar o cara, cai de boca naquela pica. O casado encostou no carro e ficou na punheta vendo eu mamar o outro. Logo veio a gozadona do casado. Baixei mais a bermuda do cara e fui mamando apertando o rabao dele. Levantei e ele me mamou um pouco também. O porra ja tava quase saindo, fiquei do ladinho dele apartando aquela bundona, os dois na punheta e o casado de olho depois de ter gozado, o cara acelerou e senti que a porra tava vindo e ele explodiu na gozada, fui porra longe e eu também não aguentei, dei um esporrada q ouvi a porra batendo nas latinhas de cerveja q tava ali no chão.
O safado tirou o resto de porra da pica e vazou. Eu e meu amigo entramos no carro e vazamos também com nossa aventura do domingo em dia.
Não esquecam de votar se curtiram pra trazer mais aventura. Nesse domingo durante a tarde fui mamado no campo de futebol também, caso queiram saber, só pedir hehehe