Estava com aquele tesão acumulado e entrei no bate papo para dar aquela caçada e gozar gostoso. Comecei a conversar com um piá, fomos pro whats e descobrimos que a gente já tinha dado uns pegas antes. O cara morava perto de casa e a gente tava afim de dar uns pegas ao ar livre, combinamos e fomos de moto procurar um lugar.
Achamos uma estrada de chão bem tranquila, mas as vezes passava carros, não tinha tantas árvores para se esconder então ali não daria muito certo. A uma certa altura tinha um lugar bem afastado, com bastante árvores, casas longe e dava para fazer uns pegas gostoso por ali. Encostamos a moto e lá fomos para o cantinho. Até tinha uma casa um pouco próxima e do outro lado das árvores um lugar que tinha vários caminhões, mas tava vazio e resolvemos curtir lá mesmo.
Já chegamos tirando a camisa e as bermudas. Os dois estavam usando cueca jockstrap, eu nunca tinha usado foi a primeira vez e achei um tesão hehe. Fomos nos pegando, sarrando o pau um no outro pra ficar no ponto, apertando a bunda um do outro, naquela mistura de tesao e adrenalina, sentindo o vento bater, o tesão vai a mil. O piá era bem gostoso, 170, branquinho, magrinho, rola uns 18cm curvada pra frente.
Comecei a chupar o pau dele, colocava tudo na boca, engolia até as bolas e voltava segurando nele e batendo uma de leve. Passava a lingua na cabeça do pau, que era bem babão. Fiquei chupando ele um pouco e depois foi a vez dele me chupar. Nessa altura ja estavamos peladões no mato, se alguém aparecesse ali nem daria pra disfarçar. Ele também foi engolindo minha rola, chupando as bolas, apartando a bunda, um tesão de pegação.
Como não dava pra arriscar muito tempo resolvemos fazer um 69 pra gozar gostoso. Deitamos ali na grama mesmo, ele ficou por cima e um foi chupando o pau do outro naquela posição. Que delicia, ia chupando a rola do cara e enfiando o dedo no rabinho dele. Ele engolindo minha rola, batendo uma, batendo com ela na cara e começamos acelerar as chupadas pra gozar. Esporrei dentro da boquinha dele e logo foi a vez dele, o cara esporrou muito em mim que nem deu pra ficar na boca, foi porra na minha cara, peitoral, fiquei todo melado, acho que foi a adrenalina que fez gozar tanto haha. Logo nos arrumamos e voltamos pra pegar a moto e vazar dali.
Você curtem também uma pegação na adrenalina ou ar livre? Contem ai que tenho mais experiências para falar!
esse conto me rendeu uma boa gozada
Pra mim e mais gostoso quando rola adrenalina, mato, construções, casa abandonadas, becos escuros, campo de futebol e por aí vai... Da muito tesão
Muita adrenalina no seu conto. Votado.
Que tesão, a adrenalina é foda