Tirei a pica pra fora, fiquei batendo uma de leve no caminho da trilha, perto de umas árvores mais escondida. Passou um cara, de uns 40 anos, aliança no dedo e me viu com a pica dura e batendo uma, ficou de olho um pouco e logo resolveu chegar mais perto. Deu uma segurada e começou a bater uma de leve pra mim. A pica foi ficando mais dura e logo o safado caiu de boca.
Ficou ali mamando por um tempo e eu aproveitando aquela chupada gostosa, quando entra outro cara na trilha, mais jovem, estava com uma camiseta de luta, bermudona, mochila nas costas, barbudão, cara gostoso. Ele entrou bem rápido e quando chegou perto da gente viu o cara batendo uma pra mim. Ele deu uma disfarçada, mas sabia que estava caçando algo também. Viu a cena e logo colocou a mão na pica e chamei ele pra chegar junto. O cara colocou a pica pra fora, era pauzadao, pentelhos, e fiquei batendo uma pra ele.
Não resisti e comecei a mamar aquela pica. O cara foi se animando e levando a camiseta, abaixando a bermuda e nisso o outro cara so de olho batendo uma. O barbudão tinha um rabão também e comecei a passar a pica naquele rabão e apertar o peitinho dele. Tesão ja foi tomando conta da gente e quando vi ja estava os dois com as bermudas arriadas até os pés, pauzão durão e ele veio me mamar. O outro cara estava admirando batendo uma e logo gozou vendo a gente naquela putaria.
Claro que continuamos. Comecei a enfiar o dedo no cuzinho do barbudão, o pauzao dele tava babando e fomos trocando mamadas. Até que chega outro cara (também com aliança no dedo haha) e ficou de olho na gente, um pouco de longe, mas com a pica dura marcando a calça. Eu e o barbudão ficamos nos pegando mais um pouco, sarrando pau com pau mas logo ele falou que precisava ir e nem gozou.
Quando ele saiu, o casado já chegou perto de mim, colocando só a pica durona pra fora e pediu pra eu mamar. Não deu outra, mamei ele gostoso, ajoelhado no meio da trilha, com a bermuda arriada, camiseta levantada, só esperando ver se chegava mais alguém pra entrar na brincadeira. Mamei ele alguns minutos e logo senti que ia gozar, aumentei o ritmo da minha punheta e o casadão esporrou na minha boca e gozei gostoso no chão.
Como não tinha aparecido mais ninguém pra continuar o casado saiu e logo sai também. Vocês já bateram umas assim em lugar aberto e com mais caras? Isso me dá muito tesão
hahah muito bom, tem uma trilha perto de casa que é bem assim, amo ir lá
quero ir nesta trilha também...onde fica