Conto 2 - O colega de trabalho

Olá pessoal! Me apresentei no primeiro conto então vou seguir direto para os fatos importantes....
Depois que tranzei pela primeira vez, foi como se crescesse uma vontade descontrolavel dentro de mim para continuar praticando, nessa época eu tinha acabado de começar a trabalhar em uma conhecida rede de lojas de roupas em um shopping na minha cidade. E trabalhar lá foi bem interessante, pois eu era bem tímido e recluso e estar lidando com tantas pessoas o tempo todo me ajudou a desenvolver um lado mais sociável. Quando eu estava com uns 4 ou 5 meses no emprego entrou um novato na loja que logo despertou a curiosidade de muita gente, ele era muito bonito, cuidado, sempre muito bem arrumado e foi grande a repercussão sobre sua sexualidade, ele sempre afirmou ser hétero mas né... a gente sabe kkk... para ser completamente sincero ele nem era muito o perfil de cara que costumava me atrair, bem estilo novinho, comecei a me aproximar dele sem pretenções, mais por querer saber mais sobre ele mesmo, a gente conversava mais na loja mesmo ou em ponto de ônibus, e com passar do tempo comecei a perceber que ele era desses caras que gosta de receber atenção, por ele ser bem bonito sempre estava rodeado de gente e muita gente querendo a chance de ficar com ele, como eu não estava tão ansioso assim fiz o caminho inverso e dei uma afastadinha, o que fez com que ele começasse a se mover, ele não poderia perder a minha atenção kk enfim, ele começou a me chamar pra sair para boates e como eu morava um pouco longe dispensei alguns convites por desânimo do corre para voltar, foi quando em um dia ele me chamou e falou que depois poderia ir para sua casa e iríamos trabalhar juntos no outro dia. Topei, fomos, bebemos umas bebidas fortes, uma coisa levou a outra e demos uns pegas na boate, o beijo dele era bem gostoso, ficamos até bem tarde e depois resolvemos ir para sua casa pois no dia seguinte precisaríamos trabalhar ainda. No caminho, dentro do uber eu pensava que poderia rolar algo assim como poderia não rolar, e eu não fazia ideia do que esperar dele. Chegamos (ele morava com os pais mas ambos ja estavam dormindo) ele tomou um banho e eu fui em seguida, quando cheguei no quarto ele estava só de cueca, deitado em sua cama bem largadão mechendo no celular e tinha preparado um colchão no chão, me sentei e fui mexendo no meu celular, nas não vou mentir não parava de manjar o volume na cueca dele. Depois de um tempo ele falou:
(Danilo): _ Ei! Não vai querer brincar um pouquinho não?
Nem pensei duas vezes, fui em sua direção me ajoelhei no chão e comecei a massagear seu pau, ainda guardado na cueca, fui abaixando lentamente e pulou um pau lindo, nem era tão grande, aquilo que chamamos de pau fofo kk mas era tudo perfeito nele, uma cabeça rosa deliciosa bem proporcional ao corpo um saco lisinho e os pelos aparadinhos, cheiroso e limpinho, não perdi tempo comecei a mamar aquela rola bem gostoso para fazer ele gemer, gemia baixo pois seus pais estavam dormindo no quarto ao lado, segurava meu cabelo com marra ele fazia movimentos de subir e descer com minha cabeça. Depois ele se levantou e me chamou para o colchão pois sua cama fazia barulho. Fizemos um 69, aproveitei para dar umas linguadas em seu cuzinho também e chutar bastante aquele pau. Ele veio em minha direção e disse.
(Danilo): _ agora vou te mostrar como fode um cuzinho safado.
(Eu): _ vamos ver se você sabe comer gostoso.
Ele me colocou de lado e se deitou atrás de mim, e começou a esfregar o pau em minha bunda e logo em seguida começou a forçar entrada, me movi para frente e sinalize que precisava colocar a camisinha, ele sorriu e falou que tinha esquecido, pegou um pacote em uma gaveta e voltou na mesma posição, encapou o menino e começou a forçar novamente, e aquele pau entrou bem gostosinho, ele segurava minha perna para cima deixando ela bem aberta e fazia um vai e vem gostoso, neste dia senti pouquíssima dor não sei se foi devido à bebida ou se foi só a vontade mesmo hehe, após um tempo assim ele se levantou me mantendo de lado com a perna de cima dobrada ele se colocou de joelhos e e me fodia bem mais veloz dessa vez, eu olhava e ele estava todo suado, com cara de safado, e colocava o máximo que podia para dentro, um tempo depois ele fala:
(Danilo): _ Estou chegando perto de gozar, mas quero fazer isso olhando para sua carinha sendo arrombado.
Me virou de frango foi por cima e sem nenhuma cerimônia botou seu pau pra dentro e começou novamente as estocadas fortes, me beijava e eu podia sentir seu suor pingando em mim e aquilo me excitava demais, ele começou a me masturbar e disse:
(Danilo): _ quero que você goze com minha vara dentro de você
(Eu): _então bate mais rápido vai!
Ele me masturbava e estocava ao mesmo tempo, me sentia sendo usado da melhor forma, só conseguia olhar para cima e sentir todas as sensações que ele estava me proporcionando. Anunciei que iria gozar e não demorou 2 segundos já estava jorrando em sua mão, ele lambeu meu gozo em sua mão e me beijou, e logo em seguida começou estocadas mais fortes e senti que estava vindo ele socava com força até que deu uma pressionada mais forte, bem fundo e segurou minhas pernas, perdeu as forças e se deitou sobre mim, nos beijamos um pouco e quando olhei para seu pau ele estava sem camisinha, o safado tinha tirado durante (NÃO FAÇAM ISSO), me leitou bem fundo, fui ao banheiro para tirar tudo q ele tinha deixado em mim kk e depois voltei pro quarto, dormimos juntos no colchão, somente de cueca e de conchinha, no outro dia acordamos cedo, nos vestimos, seus pais tinham preparado um café da manhã, comemos, saímos e fomos trabalhar....
Essa história não acaba por aqui dias depois tivemos mais uma aventura que contarei na parte II....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/09/2024

Lendo de pau duro e imaginando ser eu no lugar dele. Tesão demais depois de ler. E agora?😍

foto perfil usuario agrobrother

agrobrother Comentou em 19/08/2024

porra cara… que conto foda! situação muito boa essa de vocês dois.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/08/2024

Quando nos permitimos assumir o que se gosta, as oportunidades passam a surgir de forma prazerosas assim. Gostoso conto.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/08/2024

Votado ! Já estava arrombado, por isso não doeu desta vez... É só prazer, de preferência com camisinha...

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 16/08/2024

Carinha safadinho acabou enrabando você. Achei que seria o contrário ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 2 - O colega de trabalho

Codigo do conto:
217914

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0