Conto 7 - ajudando o Gerente....

Olá pessoal! Vim trazer mais um relato para vocês!
Como já trouxe em outros contos, sou um cara alto, corpo em dia, não muito musculoso, mas me cuido, cabelos e olhos escuros.
Hoje vou contar para vocês mais um momento vivido em minha época trabalhando em shopping, enquanto escrevia os contos anteriores acabei lembrando desse dia e imaginei que vocês iriam gostar....
Trabalhava em uma loja de roupas de 2 pisos, e para cada um desses pisos havia um gerente designado, como em toda loja todos os dias havia uma reunião para início do trabalho e esta era comandada pelos 2 gerentes. O que cuidava do piso onde eu trabalhava não era nada demais, um cara normal, muito chato, e muito exigente, mas o outro... era um coroa bem cuidado, sempre bem vestido, bem alto, loiro, olhos verdes, e sempre que ia com uma calça específica era possível conferir aquela mala destacada. Os dias que ele ia com aquela calça eu saía dali sem nem saber o que tinha sido dito na reunião. Enfim....
Um certo dia, o segundo piso estava passando por uma grande alteração e precisaram de ajuda, meu gerente solicitou que eu e mais duas pessoas ficassem lá aquele dia, todo mundo estava colocando a mão na massa, inclusive o gerente de lá. Trabalhamos duro, movendo peças, equipamentos, caixas.... em agradecimento pela ajuda, esse gerente (William) nos convidou para almoçar com ele. Fomos em um restaurante na praça de alimentação do shopping, e a comida estava deliciosa. Eu estava sentado em sua frente e em um dado momento ele encostou sua perna na minha e ali ficou, claro que eu senti e fiquei pensativo, nada mudou na parte superior da mesa, conversávamos normalmente, nenhum olhar, então achei q era coisa da minha cabeça e que ele nem havia percebido que aquela era minha perna. Voltamos ao trabalho e já era bem atardinha quando ele me pediu ajuda para descer algumas caixas pelas escadas de emergência. O segui, ele ficou na parte superior da escada, me entregando as caixas para que eu terminasse de descer. Neste dia ele estava com a tal calça.... e a cada vez que eu pegava uma nova caixa eu aproveitava para dar uma conferida, aquele pau claramente estava colocado para o lado, e mil pensamentos tomavam conta da minha cabeça, e ele disse:
(William)_Comprei aqui mesmo!
(Eu)_Oi? O quê?
(William)_Essa calça, reparei que você gostou, tá olhando bastante!
Nesse momento devo ter ficado roxo de vergonha, querendo enfiar a cabeça em qualquer buraco, e só respondi:
(Eu)_É bem bonita! Veste bem!
(William)_Pois é, fiquei até em dúvida quando comprei se ia ficar boa, porquê como eu sou muito alto não é qualquer coisa que veste bem.
(Eu)_Sei como é...
(William)_Sabe nada, você tem mais corpo, tem bundão, ajuda mais!
(Eu)_Cada um usa o que tem né....
Ele riu, parou de entregar caixas, colocou as mãos na cintura e eu olhava para cima aquele homem acima de mim na escada com pose de super homem, e fala.
(William)_Mas eu sou mais magrinho olha.
(Eu)_É mas.... (apontando discretamente para seu volume)
Ele deu uma risadinha discreta, ficou um pouco vermelho e desconversou voltando a descer as caixas. Ali eu tive a certeza q não ia ter jeito mesmo, ele era pai de família, com esposa e duas filhas, me aquetei, continuei fazendo meu trabalho. Por último sobrou uma caixas menores e essas a gente subia pegava algumas e descia a escada toda, depois do ocorrido já não conversávamos tanto, eu já tava com medo de sofrer as consequências, nos cruzávamos enquanto um subia e o outro descia a escada e no máximo ele dava um sorrisinho motivador. Por volta do 4° ou 5° encontro, quando passamos um pelo outro ele me abraçou, encostou todo seu corpo em mim e perguntou.
(William)_se você quiser eu deixo você experimentar, mas tem que ficar entre nós.
Deu alguns beijos em meu pescoço e eu avisava suas costas. Aos poucos fui descendo beijando seu pescoço, levantei um pouco seu suéter e dei alguns beijos em seu abdômen, e me coloquei de joelho em frente à aquela mala tão sonhada, desamarrei a cordinha da calça que era de elastico e abaixei lentamente, ele estava com uma cueca slip toda branca, de tecido bem fino, podia ver os pentelhos escapando pelas laterais da cueca e aquele caminho da felicidade saindo de seu umbigo e aumentando até sumir no elástico da cueca, aquele pau ainda não estava completamente duro mas a cueca o deixava bem perceptível, era possível ver o contorno da cabeça, seu saco, onde tudo começava e terminava, dei alguns beijos em sua glande, ainda sobre a cueca. Ele puxou a lateral da cueca fazendo aquele pau ainda apontando para baixo sair pela perna, dei uma lambida e coloquei tudo na boca, enquanto chupava sentia ele ficar cada vez mais duro, tinha uns 17 cm, e era bem grosso, tinha aquela aparência de peu de macho, seus pelos eram longos mas finos, não tão escuros, somente seu saco era depilado, tinha uma cabeça bem grande, e muitas veias saltadas, chupei muito, enquanto ele gemia baixinho para que ninguém ouvisse. Vez ou outra ele segurava minha cabeça e cravada o pau em minha garganta ficando ali algum tempo e depois tirando tudo para que eu brincasse novamente, aquele pau era uma delícia, saboroso, sua babinha era um sabor...
(Willliam)_Deixa eu gozar na sua boquinha deixa, fico louco quando vejo beberem meu leitinho!
Fiz sinal de positivo com a cabeça, pois não queria tirar aquele pau da boca.
Ele segurou minha cabeça novamente e começou a foder minha boca, começou a gemer um pouco mais, tirou o pau e começou a bater uma rapidamente para gozar, enquanto isso com a outra mão ele acariciava seu mamilo, fiquei ali com a boca aberta aguardando, e quando sentiu que estava prestes a gozar colocou novamente o pau em minha boca e voltou a foder, em poucos segundos senti os primeiros jatos e saboreiei muito bem cada gota e era muito bom, ele devia comer muito abacaxi, era doce, agradável.... chupei até que seu pau já bem mole ficasse completamente limpo, engoli tudo, ele me levantou e me deu um beijo de agradecimento,.
(William)_Espero que não acabe pro aqui, quero poder aproveitar mais com você!
(Eu)_Por mim não acaba tão cedo, só depende de você!
Nos beijamos novamente, ele com cara de safado e fomos terminar nosso serviço....
Seguimos o resto do dia normalmente.
Neste dia rolou só o oral mesmo, o que já foi uma realização de um sonho mas essa história não termina aqui, voltarei depois para contar mais um pouco....
Até mais ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/09/2024

Tu é muito safado. Até o gerente casado tu pegou cara?!

foto perfil usuario agrobrother

agrobrother Comentou em 26/08/2024

depois conta mais sobre esse gerente... delícia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 7 - ajudando o Gerente....

Codigo do conto:
218187

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0