Conto 9 - O namorado.... Parte I

Oi denovo seus putos!
Para quem ainda não leu os contos anteriores me chamo Matheus, sou jovem, alto, corpo atlético mas não tão musculoso... em dia. Curto uma boa diversão com outro(s) macho(s) e hoje vou trazer para vocês uma das histórias de quando estive em meu relacionamento mais duradouro... alterarei o nome para preservação da imagem do boy....
Conheci o Leon quando ainda trabalhava em loja de roupa no shopping mais movimento da minha cidade, e addim que ele começou a trabalhar lá começamos a trocar olhares e foi muita química, nenhum de nós dois dava muita pinta ou era assumido na época mas um sentia os olhares do outro, sempre que nos cruzávamos na loja saía qualquer assuntinho bobo só para bater papo, um dia resolvi tomar a iniciativa e chamei ele em uma rede social e começamos a conversar. No primeiro dia ele já me convidou para um acampamento que ia com seus amigos em um determinado dia a noite, mas como ainda não conhecia ele muito bem, fiquei com medo e joguei a desculpa da escala do shopping que não ia bater e talz, deixando o caminho aberto para uma próxima vez... com o passar dos dias nosso assunto foi esquentando e não havia oportunidade de rolar nada, então ficamos naquela de beijos escondidos nos banheiros. Umas 2 semanas depois resolvemos tirar o atraso e marcamos de sair um dia a noite, um sábado, saímos do trabalho e fomos até um bar conhecido, comemos uma porção, bebemos cerveja, caipirinha.... conversamos muito... e de lá resolvemos ir para um motel, nós dois morávamos com nossos pais e aquela era a melhor solução. Fomos em um motel bem valorizado, a suíte tinha hodro, cadeira erótica, uma cama enorme, muitos espelhos, luzes, dois chuveiros.... Entramos, trancamos a porta e nos organizamos, guardamos nossas coisas e iniciamos o ato, começamos a nos beijar, calorosamente, e ele tem uma boca grande, coisa que eu amo, adoro me sentir sugado, ele brincava bastante com as línguas, mordia e puxava meu lábio inferior, começamos a nos despir ficando somente de cueca. Leon era um cara alto também, pouco menor que eu, pele um pouco mais escura, cabelos e olhos escuros, uma sobrancelha bem marcada e uma barba bem preenchida, era magro e com poucos pelos. Nos deitamos e ficamos algum tempo ali em um sarro gostoso, conhecendo um o corpo do outro, ele ficou deitado de barriga para cima e eu fui descendo beijando cada parte de seu corpo, até chegar em sua virilha, dei alguns beijos em seu pau já duro ainda sob a cueca e em seguida deixei aquele meninão sair. Tinha um tamanho médio, era grosso, uma cabeça rosinha bem proporcional, retinho, e um belo saco pendurado pelos levemente aparados. Na ponta da cabeça daquele pau já era possível ver uma gota de baba, dei uma lambida para sentir aquele sabor do meu macho e me coloquei a chupar, engoli todo aquele pau, sento o sabor de cada cm, chupava suas bolas e lambia sua virilha e a todo momento ouvindo seu gemido gostoso com aquela voz grossa, me pedindo para mamar gostoso. Chupei tanto que ele fala:
(Leon)_Não consigo mais, vou gozar.
Acelerei os movimentos, eu queria aquele leitinho, e veio, quatro jatos diretos em minha boca, ele urrou, e ficou alguns segundos paralisado na cama.
(Leon)_Nossa desculpa, gozei rápido demais mas você chupa bem demais, tava muito gostoso, nunca tinha gozado assim só no oral!
(Eu)_Relaxa, temos uma noite inteira ainda!
Subi em sua direção me deitando ao seu lado e começamos a dar uma namoradinha, com beijos e carícias, e pouco tempo depois já sentia seu pau endurecendo novamente, fizemos um 69, ele me chupava com muita vontade, enquanto eu continuava brincando com sua rola durassa. Ele me puxa e sussurra em meu ouvido:
(Leon)_Tô afim de sentir esse cuzinho, vai dar ele pra mim vai?
(Eu)_É todo seu! Faz o que você quiser!
(Leon)_Não brinca com isso!
(Eu)_É seu! Me come vai!
Ele me colocou deitado de lado na cama se posicionou atrás de mim deu uma cuspida na mão e passou na cabeça de seu pau e o restante da humildade que sobrou em seus dedos ele pincelou delicadamente em meu cu. Colocou a cabeça na portinha e começou a forçar, aos pouquinhos começou a entrar, veio aquele desconforto mas ao pé da cama havia um espelho que nos deixava ver a cena daquela rola grossa penetrando meu cuzinho no pelo, era uma delícia ver cada contorno do seu pau tomando conta do meu interior, e eu só conseguia sentir prazer, assim que ele sentiu que estava todo dentro começou um vai e vem lento e acelerando aos poucos, beijava meu pescoço mordia minha orelha virava meu rosto e beijava minha boca com desejo. Depois ele me colocou de 4 e começou a foder com força, eu pedia para que ele me batesse e ele acertava aquela mão enorme aberta em minha bunda, gerando aquele estralo alto, e aquele ardor gostoso em minha pele, me segurava pela cintura e puxava meu corpo contra o seu, fazendo entrar cada cm do seu membro, ele se apoiou em mim, mordia meu pescoço enquando arrombava meu cu, depois voltou a ficar de joelhos e comecei a ouvir seus gemidos aumentando, e ele socando cada vez mais fundo, começou a gozar novamente, dessa vez dentro de mim, a cada jato ele diminuía a velocidade, mas sei pau não amolecia.
(Leon)_Cara que isso, gozei denovo, mas tá muito bom, posso continuar?
(Eu)_Por favor, fode esse cu vai!
Ele continuou socando mesmo após gozar, e a sensação ficou ainda melhor devido à lubrificação do seu leite em meu cu, ele passou a tirar todo o pau e socar novamente tudo de uma vez, eu já estava tão aberto e o pau dele tão acostumado que nem precisava guiar com a mão, ele afastava o quadril e socava contra mim e eu sentia aquela rola me preenchendo novamente. Ele se sentou encostado na cabeceira e pediu que eu sentasse, e como eu sou obediente, se meu macho pede eu faço! Sentei e quiquei gostoso para ele enquanto nos beijávamos muito, ele puxava meu cabelo por trás e lambia meu pescoço, cuspia em meu rosto lambia seu próprio cuspe e me beijava novamente, era uma delícia sentir toda aquela pegada de macho daquele cara que quem vê no dia a dia nem imagina. Ele me segurou me abraçando pela cintura e nos virou na cama me colocando de frango assado. Segurou minhas pernas para ficar bem aberto, me olhou bem nos olhos, com aquele olhar forte e expressivo, como quem pedisse autorização para arrombar aquele cu.
Eu dei um sorrisinho e disse.
(Eu)_ Vai meu macho faz o que você quiser com esse cu, arromba vai.
Ele socou o pau de uma vez e parecia que algo tinha tomado o controle de seu corpo, ele se tornou um ser selvagem, agindo por puro instinto, pensando somente com a cabeça do pau, ele socava pra satisfazer seu tesão sem pensar em mais nada, me beijava, mordia lambia, eu me contorcia de prazer, enquanto sentia seu pau esfolar meu cu, comecei a bater uma pois queria gozar sentindo aquela pressão, e acabei gozando bastante melado toda minha barriga, pouco tempo depois ele começou a olhar para o espelho do teto e acelerar os movimentos, ali do espelho ele via seu pau entrar e sair e quando saía meu cuzinho já fazia bico sendo levado por seu pau. Depois olhou para mim novamente, apoiou as mãos na cama uma de cada lado de minha cabeça, me deu um selinho e manteve seu rosto cerca de um palmo do meu, me olhando nos olhos com um olhar penetrante, enquanto não parava de foder, o suor escorria em sua testa e pingava em mim, fez uma expressão de alívio e gozou novamente em meu cu. Dessa vez ele perdeu todas as forças e caiu sobre mim, seu pau foi murchando e lentamente saindo de dentro de mim, e eu sentia a porra escorrer de mim, nós estávamos acabados, muito suados, sem qualquer força, ficamos ali um caído sobre o outro, melados de porra e suor. Até criar ânimo para tomar banho, fomos juntos, e foi um momento mais carinhoso e romântico, nos secamos e dormimos nus, acordamos no meio da noite, tranzams novamente e mais uma vez pela manhã. Fizemos valer nosso dinheiro kk durante todo o relacionamento nós tivemos muitas experiências, a ge te criou uma grande intimidade sexual, tinha muita química e liberdade para experimentar, come certeza foi a pessoa com quem mais tranzei na vida, e foi sempre muito bom. Hoje não estamos mais juntos, mas aproveitamos enquanto durou e como tivemos boas experiências vou trazer em breve mais algumas.... Então até logo ;)

Deixem seu voto, comentário, se quiser também pode mandar DM amo cvs putaria! E saber das experiências de outras pessoas!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 9 - O namorado.... Parte I

Codigo do conto:
218510

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0