Conto 3 - Menage com o colega do trabalho

Oi denovo seus putos! Conforme prometido, vim trazer a história da minha segunda experiência com meu coleguinha de trabalho (Danilo).
Depois que ficamos a primeira vez (conto anterior) demorou um pouco para que tivéssemos oportunidade de fazer qualquer coisa novamente, como trabalhávamos em shopping e nossas folgas não batiam e trabalhávamos em horários diferentes ficou um pouco difícil. As vezes quando ele passava por mim na loja rolava umas brincadeirinhas, umas passadas de mão, apertões, as vezes encoxadas quando não havia ninguém por perto. Mas um dia calhou de vir uma folga e resolvemos combinar de se encontrar, ele me disse que queria muito me levar em outro lugar pois na casa dele tudo tinha que ser feito com mais cuidado por causa de seus pais no quarto ao lado, e que dessa vez ele queria me comer sem restrições, comentou comigo que seu pai tinha uma outra casa no mesmo bairro dele que uma tia morava mas que tinha ido para outro estado e ainda não tinham conseguido alugar, então ela ainda tinha boa parte da mobília inclusive a cama, topei claro.
No dia, acordei cedo, me preparei direitinho, pq queria tomar bastante varada sem preocupações, depilei o cuzinho, e fui, cheguei em sua casa, cumprimentei sua mãe, conversamos um pouco, ele explicou para ela que íamos sair e fomos, seguimos o caminho normalmente, conversando coisas aleatórias, nem parecia q tava indo pro abate kkk faltando duas esquinas para chegar demos de cara com um amigo de Diogo que estava sentado em uma calçada.
(Gustavo): _E ae cara blz? Tá arrumando o que?
(Danilo): _Tô indo ali na casa do meu pai ajeitar umas coisas q ele me pediu, esse aqui é o Matheus ele veio ajudar.
(Gustavo): _beleza Matheus? Tô aqui sem fazer nada, posso ir ajudar vocês!
Murchei na hora!
(Danilo): _Precisa não cara tá de boa, é coisa rápida!
(Gustavo): _Beleza então, mas qualquer coisa pode chamar que tô por aí!
(Danilo): _ Fechou!
Nos despedimos e seguimos andando, chegamos na casa, entramos e fomos direto pro quarto, começamos a nos beijar e falar putarias no ouvido um do outro, nos atracávamos como dois animais, os dois se pegando com força, com beijos intensos e aproveitando o máximo um do corpo do outro. Começamos a caminhar abraçados para a cama e antes que chegássemos até ela, escutamos 3 batidas no portão.
(Danilo): Puta que pariu! Não é possível, ninguém vem aqui, deixa bater!
Ele me empurrou na cama deitou em cima e eu já sentia seu pau duraço dentro da bermuda. E novamente.... 3 batidas.
Ele resmungou denovo e foi novamente ao portão acreditando ser seu pai, fiquei sentado na beirada da cama esperando e ouço:
(Gustavo): _ Porra cara, demorou abrir!
(Danilo): _ Tava lá no fundo, por isso demorei.
Saí do quarto para não dar muito na cara e me sentei em uma cadeira que estava onde seria uma sala de jantar afinal eu também tava durão e não podia ficar em pé.
Gustavo chegou animado falando que tinha vindo ajudar, que não custava nada, o Danilo com cara de irritadíssimo eu sem saber onde me enfiar.
(Danilo):_ é coisa boba cara, rapidão a gebte termina aqui, nem precisava.
E não tinha absolutamente nada pra fazer lá para fingir, pegamos umas vassouras que estavam lá e ficamos varrendo de qualquer jeito, quando o Gustavo solta:
(Gustavo): _Porra Danilo que pau duro é esse, tava vendo pornô cara?
Ele olhou para a cara do Danilo, olhou para a minha, olhou para o Danilo denovo e começou a rir.
(Gustavo): _ Nãaaao, ces tava se pegando cara? Que isso, até hoje vc faz isso?
Fiquei curioso com a fala mas não me meti
(Danilo): _ Que isso cara, tá louco, tem nada disso não, a gente acabou de chegar aqui.
(Gustavo): _ Tá bom então, deixa quieto.
Por várias vezes o Danilo olhava pra mim com uma cara tipo "foi mal".
Gustavo foi em direção ao banheiro anunciando que precisava mijar, entrou, não fechou a porta e ficou de lado para onde a gente estava, o que me permitiu ver aquela jeba ainda mole, aqui vale uma descrição, o Gustavo era um cara um pouco mais alto que o Danilo tinha um tô de pele bem café com leite, tinha um corpo um pouco mais forte mas não definido, tinha as pernas bem peludas (o que eu amo) e um rosto com expressao bem forte, com cara de fudedor, quando vi seu pau até salivei pelo tamanho que tinha mole deveria ser bem grande e com bastante pentelhos, olhei rápido e desviei para que ele não percebesse, quando olhei para o Danilo ele também estava de olho, percebeu que eu tinha visto ele olhando e deu um sorrisinho safado. Gustavo deu uma bela balançada e saiu do banheiro com uma expressão de alívio. Danilo foi para o fundo da casa e algum tempo depois me chamou para ir até lá, Gustavo ficou sentado na sala e chegando lá ele me chamou em um canto e começou a falar bem baixo:
(Danilo): _você gostou?
(Eu): _De quê?
(Danilo): _Do pau do Gustavo eu sei q vc tava manjando.
(Eu):_ Pelo visto gostei tanto quanto você né.
(Danilo):_ a gente já fez uns troca troca de boa, só brotheragem msm, mas se ele tiver afim você topa?
(Eu):_ Ele é gostoso, se quiser topo sim.
Fomos para a sala onde o Gustavo tava e voltamos a fingir q tava fazendo alguma coisa e começou o assunto:
(Danilo):_ Conta aí Gustavo, tá namorando cara?
(Gustavo):_ tô nada, paradão.
(Danilo):_ ah tá só na pegação então né, sempre foi um putão mesmo.
(Gustavo): _ que isso cara o que seu amigo vai pensar de mim? Mas tô parado mesmo, furando ninguém hehe.
(Danilo): _Relaxa que Matheus é outro, curte uma putaria, quem dera ele tivesse conhecido a gente na época dos troca troca.
(Gustavo): _Porra cara, boca de sacola!
(Danilo): _Já falei cara, relaxa, tudo q eu já fiz com vc já fiz pior com o Matheus.
Eu la no meio parado só esperando pra ver onde essa conversa ia.
(Gustavo): _Ah sabia! Porra, fui mó empata foda eim, foi mal!
(Danilo): _Que isso dá tempo de muita coisa ainda, se você quiser compensar pode até participar.
(Gustavo): _Ih cara, faço essas coisas mais não, só fodo mulher mesmo.
(Danilo): _Voce que sabe, a gente já tem intimidade, sabe que não vou espalhar por aí e já estamos aqui né, se você provar a bundinha do Mateus não vai esquecer mais te garanto!
(Gustavo): _Nossa cara... que isso, aí fica até difícil de recusar, mas sei não.
(Eu):_ bora lá, se não curtir vc pode sair, de boa!
Danilo puxou nós dois pelas mãos e fomos novamente para o quarto, chegando lá me ajoelhei em frente aos dois que tiraram as camisas e rapidamente colocaram os paus pra fora, como disse no outro conto o pau do Danilo não é tão grande mas é lindo, proporções perfeitas, aquele q é uma delícia sentir fodendo, mas o do Gustavo já era nitidamente maior, segurei um em cada mão, Danilo já estava durao e Gustavo meia bomba, e sem pensar demais iniciei a mamada revezando entre os dois, que delícia, quem nunca mamou mais de um pau ao mesmo tempo não sabe o quanto é bom, olhei para cima e eles estavam se beijando enquanto eu mamava. Depois de um tempo assim o Danilo me pediu para me comer e fiquei de 4 em cima da cama enquanto ele colocava a camisinha, Gustavo ficou em pé no chão em minha frente e enquanto aquele pau gostoso começava a entrar em mim eu mamava aquele pauzão que a essa altura já estava pra lá de duro, a cabeça toda exposta e muitas veias, cheirava aquela virilha com cheiro de macho e engolia o máximo que conseguia, quando senti que Danilo já estava todo dentro ele começou a bombar e rapidamente aumentou a frequência dessa vez ele estava bem mais rápido e forte, acredito que estava estava naquela disputa quando há dois machos no ambiente, ele se afastava até sair o pau quase todo e antes da cabeça sair ele entrava todo denovo sem dó, algum tempo depois ouço:
(Gustavo): _Vai deixar eu arrombar esse cuzinho guloso também?
(Danilo): _Pode vir
Gustavo colocou uma camisinha e foi para trás, sem nenhuma cerimônia ele deu duas pinceladas, apontou e começou a forçar, não teve grande dificuldade para entrar mas eu sentia uma dorzinha pela grossura do pau, senti aquela mata encostando em minha bunda o que me excitou ainda mais e ele começou um vai e vem que foi aumentanto a velocidade gradativamente, Danilo se colocou em minha frente e começou a foder minha boca, e eu completamente em êxtase, afinal nunca tinha tido a experiência de ser usado por 2 homens ao mesmo tempo, Gustavo fodia meu cu com força, conseguia sentir as estocadas da cabeça do pau dele dentro de mim, o que gerava um leve desconforto mas que logo se transformava em tesão de saber que eu estava aguentando aquele pauzão. Depois disso me deitaram na cama de barriga para cima, Danilo veio me foder novamente de frango e Gustavo subiu sobre minha cabeça esfregando o pau em meu rosto e me colocando para mamar logo começou a foder minha boca, me causando alguns engasgos. Enquanto isso meu cu era esfolado pelo Danilo que estava dando tudo que tinha e socando cada vez mais forte.
(Gustavo): _Danilo bora dar leitinho pra essa putinha no cu e na boca?
(Danilo): _fechou, Matheus, quer leitinho quer?
(Eu): _Quero, e quero dos dois!
Gustavo começou a bater uma bronha com a cabeça do pau bem em minha boca enquanto Danilo começou a acelerar os movimentos.
(Danilo): _Ai, vou gozaaaaaaaaar, aaahhhhh, toma leitinho toma!
Socou bem fundo e ficou um tempo parado com o pau todo cravado em mim, nisso o Gustavo também começou a acelerar e rapidamente sem anuncio só deu um urro e soltou um gozo farto em minha boca, após o gozo, Danilo tirou o pau, arrancou a camisinha e colocou seu pau meia bomba em minha boca misturando as duas porras. Depois nos deitamos um pouco para descansar e bater papo. Recompostos nos levantamos, vestimos nossas roupas e fomos em direção à saída da casa.
(Gustavo):_ vocês não tinham que ajeitar alguma coisa aqui?
(Eu): _você ajeitou (dando uma piscadinha)
Rimos juntos e saímos.

Infelizmente pouco tempo depois o Danilo saiu da empresa e não tive mais encontros com ele, nem com seu amigão kk. Mas tenho outras histórias para vocês! Deixa o voto aí que trago mais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/09/2024

Você é muito ousado cara. Nem perdeu o cabaço direito e já deu esse rabo gostoso pra dois machos? Imagino o que tu não deve tá aprontando por aí.

foto perfil usuario agrobrother

agrobrother Comentou em 19/08/2024

a pior parte é que vc e o Danilo não levaram a amizade pra frente, é bom demais ler sobre vocês

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/08/2024

Altamente estimulante ler essas aventuras excitantes, aumentando o leque de prazeres. Outro ótimo conto.

foto perfil usuario matheusguy

matheusguy Comentou em 16/08/2024

Para quem está comentando sobre DP.... Tenham calma.... tem mais históriaS vindo por aí.....

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/08/2024

Votado ! Se com um é bom, com dois melhor ainda, mas.... Imagina dois no cuzinho, em uma DP, e outro a dar leitinho na boca, isso sim, é uma delicia, acredita!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 16/08/2024

Que vontade de experimentar um macho me fudendo o cuzinho e chupando a pica de outro macho ao mesmo tempo. Daí poderia tentar uma DP também ...

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/08/2024

O conto é sensacional, nunca tive uma experiência com 2 machos ao mesmo tempo não sei se conseguiria ficar a vontade.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 3 - Menage com o colega do trabalho

Codigo do conto:
218012

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0