Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II

Oi denovo! Recebi um comentário no conto em que falo sobre a primeira mamada que dei em um gerente, pedindo para trazer mais sobre ele.... pois bem... chegou a hora...
Como é de se esperar, como nós dois trabalhávamos no mesmo lugar, e tinha muito tesão ali, tranzamos muito, é até difícil escolher uma história para contar, como ele era meu chefe e muita coisa aconteceu no shopping muita coisa excitante e arriscada aconteceu.... então vou trazer uma específica e espero que gostem....
Bom, tudo começou em um domingo, nesse dia o shopping fechava um pouco mais cedo, por volta das 20h, e como disse anteriormente a loja tinha 2 gerentes, mas no domingo eles revezavam. E adivinha quem estava nesse domingo? Sim, ele mesmo! Como nesse dia o movimento estava lento, aproveitei para fazer algumas alterações no setor, e ele foi ajudar, arrasta equipamento pra cá, manequim pra lá, entra com peça, sai com peça.... e ele começou a dar algumas ordens, no início levei como orientações mas logo percebi que ele tava iniciando ali uma brincadeirinha, claro que bem discretamente, pois haviam outras pessoas na loja e câmeras para todo lado, mas ele se colocou realmente em um fetiche de chefe comendo funcionário. As vezes ele deixava propositadamente algo cair no chão para que eu pegasse para ele, me dava ordens de como fazer as coisas, em um certo momento ele me falou baixinho:
(William)_Agora quero que você vá lá no banheiro tire sua cueca, vista a calça novamente e traga a cueca para mim.
Claro que fiz, chegando entreguei a cueca para ele e ele rapidamente a enfiou no bolso. Pouco tempo depois ele me falou para ir até a gerência e pegar uma sacola azul que estava em baixo da sua mesa ir no banheiro e vestir o que estava lá, assim o fiz, peguei a sacola, fui até o banheiro e quando olhei, era uma cueca jock strap vermelha com preto com um W estampado. Voltei para perto dele, ele discretamente:
(William)_Gostou do presente?
(Eu)_Sim! Amei!
(William)_Viu a estampa? O quê é?
(Eu)_A inicial do meu macho!
(William)_isso mesmo! E seu macho vai brincar com seu cuzinho hoje!
Chegou alguém e continuamos ajeitando as coisas, papo vai, papo vem...
(William)_Matheus, vai lá no estoque de calçados e procura aquele tênis novo preto pra gente colocar no manequim?
Dando uma piscadinha discreta.
Quando passei por ele me disse baixinho "me espera lá".
Subi tranquilamente fui ao estoque que era mais isolado e escuro, localizei o tal tênis deixei separado em uma mesa e a porta abriu ele entrou, passou por mim e foi direto para o último corredor, o segui, chegando lá ele tirou o cinto e com ele amarrou minas duas mãos para trás, me puxou contra ele e falou..
(William)_eu sou seu gerente, sou seu chefe, seu macho e seu dono e hoje vou fazer o que eu quiser, vou ouvir reclamação?
(Eu)_não vou reclamar!
(William)_bom mesmo!
Me colocou de frente para uma estante se colocou atrás de mim abaixou minha calça...
(William)_Nossa coube perfeitamente, ficou lindo!
Ele se abaixou e começou a linguar meu cu, e era uma delícia, ele passava a pontinha da língua em volta do anelzinho e forçava ela para entrar, eu sentia sua barba roçando entre minhas bundas e fazia aquela cosquinha gostosa. Depois ele se levantou cuspiu na cabeça do seu pau, mirou e forçou, foi entrando, ele queria me fazer sentir, sentir seu pau me arrombar. Eu em silêncio me esforçando para não fazer nenhum barulho, eu já não era virgem há muito tempo mas dar assim no seco é mais tenso, ele foi forçando até eu sentir seus pentelhos fazendo casquinha em minha bunda.
(William)_Gostou? Já tá tudo dentro!
Ele deu 2 ou 3 estocadas e ficou parado, eu comecei a relaxar e quando ele sentiu que eu estava pronto para aquele pau, ele retirou, ajeitou dentro da cueca, tirou seu cinto de minhas mãos, o vestiu rapidamente e saiu dali, eu fiquei um tempo ali com a bunda de fora, meio sem entender se ele voltaria, ou se era para eu sair, o que tinha acontecido? Até entender que ele estava brincando comigo. Subi novamente minha calça, peguei o tênis que estava separado e voltei para a loja, quando cheguei ele estava lá rindo...
(William)_demorou Matheus! Se perdeu lá?
(Eu)_é, demorei um pouco para achar.... tava bem lá no fundo, mas achei!
Continuamos nas alterações e em um certo momento o questionei....
(Eu)_Poxa... nem matou minha vontade!
(William)_Aquilo foi só um gostinho, se quiser mais vai vir comigo quando terminar o dia....
E não falou mais nada sobre isso, terminamos o trabalho, seguimos em nosso dia a dia normal até a hora de fechar. Ele tinha que sair por último e quabdo me viu saindo me avisou... te encontro no estacionamento, você sabe qual é o meu carro. Fui e fiquei ao lado do seu carro aguardando, ele chegou pouco tempo depois e entrou em silêncio no carro só abriu a porta do passageiro para que eu abrisse e não falou um A até sair do shopping, acho que estava com pressa para sair e ninguém nos ver juntos. Depois que saímos ele começou a puxar assunto...
(William)_você gostou mais cedo?
(Eu)_gostei mas queria mais né!
(William)_você vai ter mais, muito mais!
(Eu)_pra onde vamos?
(William)_relaxa é surpresa.
Seguimos o caminho e ele entrou em um motel muito bom, grande, bonito.... passou de carro pela guarita e seguiu para a garagem que dava em um quarto no segundo piso. Subimos e era tudo muito organizado, limpo, sensual.... muitos espelhos, cama redonda. Ele me puxou, me beijou e ficou me encarando bem de perto, me olhando fixamente com aqueles olhos verdes.
(William)_vai deixar eu cuidar desse cuzinho hoje.
(Eu)_sim, é todo seu!
Ele começou a me beijar novamente, enquanto tirava nossas blusas e abaixava nossas calças, au ainda com a cueca que ele havia me dado, ele com uma slip preta, as pernas peludas, um corpo magro, e a gente se agarrando, ele me colocou de 4 na cama e começou a me dar linguadas novamente, ficou ali algum tempo e dessa vez eu podia gemer a vontade, ele me mandou virar para chupar seu pau e o fiz, estava louco para sentir seu sabor, aquele clima de obediência estava me excitando muito, chupava seu pau, suas bolas, queria aproveitar ao máximo aquele pau de macho, retirava seu pau da boca e apertava a cabeça para babar e lambia a pontinha para sentir seu gostinho. Ele me pegou no colo com aquele pau durrasso doido para me atravessar, me colocou sobre a cadeira erótica de forma que eu fiquei com a bunda bem empinada, enrolou o pulso no elástico da minha jock, com a outra mão segurou minha cintura, posicionou seu pau na entrada a forçou, assim como mais cedo forçou até entrar todo e começou a bombar, nossa como estava bom sentir aquela rola grossa entrando e saindo sem parar. Ficou ali bombando e depois me prendeu contra o seu corpo para que não desengatasse e me guiou até a cama novamente me colocou de 4 novamente e seguiu com as estocadas fortes, ele queria destruir meu cu, e eu gemia de prazer. Deu uma acelerada na bombada e bateu seu corpo no meu com força para me derrubar, senti a cabeça do seu pau socando dentro de mim e caí para frente, ele deitou sobre mim, botou o pau novamente e seguiu fodendo, ele metia movendo somente a cintura e eu ouvia ele gemendo em meu ouvido, só gemia, não falava nada, até que:
(William)_agora eu quero ver minha putinha sentar no meu pau.
Saiu de cima, se deitou de barriga para cima, fui para cima, sentei de costas para ele, escorreguei aquele pau todo para dentro e comecei a quicar, me inclinei para frente para ficar bem empinado de joelhos e subia e descia rapidamente naquela rola. Quando cansei, me inclinei para trás e me apoiei em meu braços, ele começou a foder rápido e com força, pelos espelhos podíamos ver ser pau me arrombando ele me dava mordidas nas costas e ele fodeu forte ali até eu senti meu cu ficando quentinho com o seu leite me preenchendo. Ele bombom até perder as forças e se deitou com o pau todo melado. Depois fomos tomar um banho e ele me falou que queria me ver gozando chupando seu pau. Me ajoelhei no box e mamei até seu pau endurecer denovo, comecei a bater uma e depois de um tempo acabei gozando ali mamando ele.
(William)_isso mesmo! Como foi um garoto obediente vou te dar um presente.
Tirou o pau da minha boca e começou a bater uma punheta acelerada e quanto beliscava seu mamilo, gozou em minha boca, gemendo alto e forte. Limpei todo seu pau, senti bem o gosto de todo seu leite e engoli. Depois do banho fomos nos deitar e ficamos ali nos curtindo até a hora de sair.
Depois disso vez ou outra ele me dava discretamente umas cuecas diferentes para usar em nosso próximo encontro, nossos pegas na loja ou no shopping era mais rápidos mas cheios de tesão pelo perigo de sermos pegos. Mas saímos várias vezes para matar nossa fome um do outro. Talvez mais para frente eu traga mais histórias dele... avisem aí se curtirem que eu trago mais ;)
Até mais! Um beijão na cabeça da rola de cada um de vocês!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II

Codigo do conto:
218821

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0