Conto 13 - Chifre trocado dói?

Olá pessoal! Como estão vocês? Espero que com muito tesão!
Então.... Em alguns dos últimos contos contei algumas histórias sobre um namorado que eu tive e hoje vou falar um pouco de como se deu o fim desse relacionamento.
Faltavam algumas semanas para o Carnaval e ele me avisa que precisaria viajar com sua mãe para a Bahia para a casa de uns parentes.... Fiquei um pouco triste, queria passar o feriado com ele mas tudo bem, não sou do tipo de ficar com essas preocupações, ciúmes é tal.... até ter motivo.... pois bem, ele foi viajar e geralmente a gente se falava todos os dias, mas de repente ele começou a ficar meio estranho, quando a gente convive muito com a pessoa sabe quando ela tá escondendo algo.... baixei um app (que eu sabia que ele usava antes) e verifiquei a localização que ele estava... e quem apareceu? Pois é! Ali já tinha acabado tudo para mim, a gente ficava com outras pessoas juntos e se tivesse havido alguma proposta de abrir a relação eu certamente toparia, mas mentira eu não tolero.... fiquei quieto... marquei com uma amiga que eu sabia que estaria com um ex ficante meu (fingindo não saber que ele apareceria)....
Fomos pra rua, Carnaval de capital, grande milhares de pessoas.... e quando o alcool estava começando a bater ele aparece.... Bruno era um cara um pouco mais velho q eu uns 30 anos (na epoca eu tinha uns 23 anos), com barba, cabelo bem curtinho, um corpo normal mas bem distribuído, pele clara, um sotaque carioca...era bem bonito, quando nos conhecemos ficamos algum tempo de beijos mas não tivemos oportunidade de sexo.... Nesse dia em questão, ele chegou, me cumprimentou, já com um sorrisinho safado, abraçou nossa amiga e fomos em busca de um bloco para seguir... o dia foi passando normal, nos bebendo muita cerveja, chegou um cara nele e perguntou se ele tava afim, e ele fala:
(Bruno)_Então cara... é que eu já tô com um boyzinho aqui que eu tô doido pra pegar....
O cara só olhou para mim, riu e me falou "tá esperando o que?"
Rimos e seguimos, enquanto seguíamos um trio, ele estava ao meu lado e colocou minha mão sobre sua mala, e tinha uma coisa bem dura ali kk, na época que a gente ficava ele já tinha me mandado muita nude, então eu sabia que tinha um material muito bom ali, grande, grosso e fudedor. Dei um apertão e um sorrisinho para ele, quando o bloco parou ele me colocou contra uma parede e me deu um beijão ali mesmo, e que beijo gostoso o dele... e o dia seguiu assim, se agarrando, as vezes aparecia um gpstosinho e dávamos um beijo a 3.... até começar a anoitecer, resolvemos ir em bora e minha amiga avisou que iria para a casa do Bruno perguntando se eu iria também, antes de eu dar qualquer resposta...
(Bruno)_Ele vai! Não tem outra opção, me provocou o dia todo agora vai até o fim!
Seguimos de metrô para o seu bairro e fomos para a sua casa, chegamos, bebemos mais, tomamos banho, e quando deu hora de dormir ele já me guiou para o quarto me abraçando por trás beijando minha nuca, fechou a porta e me empurrou sobre a cama, deu uma sarrada em mim ainda de roupa e tirou minha bermuda e minha blusa, me deixando apenas de cueca, deitei na cama de barriga para cima, ele também ficou só de cueca e foi deitando sobre mim, beijando minha barriga, peitos, deu algumas chupadas em meus mamilos, umas mordiscadas no pescoço, até encontrar minha boca novamente, me jeijava forte, com desejo enquanto sarrava seu pau no meu, me apertava com força e eu já sentia a baba escorrendo de seu pau que já estava com a cabeça para fora da cueca de tão duro. Ele retirou nossos paus e começou a masturbar os dois juntos, em seguida me virou de costas e foi descendo retirando minha cueca e iniciando uma chupada deliciosa em meu cuzinho, que já estava piscando, doido para dar, sentia sua barba sarrar entre minhas nádegas, era uma delícia, ele terminou de retirar sua cueca e colocou seu quadril na altura de minha bunda e começou a sarrar, ele sarrava tão forte que as vezes eu sentia a cabeça quase entrar de uma vez, ele começou a morder meus ombros e pescoço e perguntou:
(Bruno)_E então? É hoje? Que a gente vai matar essa curiosidade?
(Eu)_Só depende de você!
(Bruno)_Ah é? E como você vai querer? Quer fofinho ou vai me deixar fazer do meu jeito?
(Eu)_Quero sentir! Sentir tudo! Me fode como você quiser!
(Bruno)_tá bom, vou cuidar direitinho de você hoje então, fazer valer esse tempo todo....
Ele levantou, pegou uma camisinha, encapou, voltou para a posição e meteu forte, deslizou para dentro e logo começou a bombar, eu sentia dor mas estava amando, e estava com tanto tesão que logo eu já estava empinando a bunda para ele foder, quando ele percebeu que eu já estava mais entregue puxou meu quadril me colocando de 4 segurou minha cintura com as duas mãos, apertando forte e me puxando contra seu corpo, seu paubera bem grande e eu sentia ele abrindo passagem dentro de mim, seu corpo batia forte no meu, a cama rangia a cada estocada, colocou um pé para frente segurando agora em meu pescoço e seguiu fudendo forte, colocou sua mão em posição de enforcamento em meu pescoço me puxou contra ele e começou a bater uma para mim, eu me sentia maravilhosamente bem, não lembrava mais de namorado, de traição, de nada, só sentia aquela rolona entrando e saindo de mim, aquela mão forte me apertando, era uma delícia! Me empurrou para a frente denovo me deixando novamente de quatro e acelerou os movimentos para gozar, quando estava bem perto, tirou seu pau, retirou a camisinha e gozou sobre minha bunda, jatos fortes e quentes, começaram a escorrer por minhas pernas, fomos tomar banho onde finalmente chupei muito aquele pau e durante a noite tranzamos novamente em várias posições..... O Carnaval foi todo comneles, então aproveitamos muito! Depois do fim do feriado Leon voltou de viagem e marcou de sair comigo, conversamos, ele assumiu o erro e decidimos parar por ali.... No fim de tudo eu fiquei mais leve, me senti vingado e não carreguei nenhum rancor.... e de quebra ainda ganhei um sexo gostoso!

Em breve trago mais histórias para vocês!
Até mais ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 13 - Chifre trocado dói?

Codigo do conto:
219023

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0